Fanfics Brasil - Capítulo 3 - O Começo de Tudo Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada]

Fanfic: Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso/ AyA/ Ponny


Capítulo: Capítulo 3 - O Começo de Tudo

1235 visualizações Denunciar


Capítulo 3 - O Começo de Tudo


     


Flash Back On - 10 anos atrás

            Miami - Flórida

      Era um dia normal de verão. O sol havia aparecido com mais força e brilhava intensamente no céu. Em um certo apartamento, numa rua tranaquila da cidade, um casal desfrutava da última companhia um do outro. Poncho havia acabado de acordar e observava com carinho sua amada, que repousava tranquila abraçada a ele.


Com carinho ele acariciava os longos cabelos castanhos e se punha a pensar no quanto era sortudo por tê-la ao seu lado. Pena que essa seria a última vez.


_Acorda meu amor. - disse fazendo carinho em seu rosto


_Só mais um pouquinho. - resmungou manhosa


_Como essa minha princesa é preguiçosa. - riu - Então prefere dormir do que sair comigo ? Tudo bem. - se fingiu de bravo


Anahí abriu lentamente os olhos e ficou alguns segundos observando Alfonso. Achou graça da carinha que ele fez e sorriu com isso. Colocando as mãos no rosto dele, o beijou com paixão como se sentisse que nunca mais poderia fazer isso novamente. Poncho a abraçou mais a trazendo pra si intensificando ainda mais o contato dos dois, querendo registrar na memória o sabor dos lábios que tanto anciasa por beijar.


_Amo beijar você. - sussurrou no ouvido dela e Anahí soltou um longo suspiro. Novamente Poncho se virou e ficando por cima do delicado corpo de Anny, continuou a beijar não somente a boca mas toda a extensão do corpo dela até chegar onde queria. Imediatamente sentiu o quanto ela estava pronta e com jeito para não machucá-la a penetrou de início mais tranquilo. Poucos instantes depois aumentara a velocidade acompanhando o ritmo de Anahí que aquela altura se entregara totalmente.


Sentiram juntos o prazer chegar, separando o contato que os unia exaustos e plenamente felizes. Abraçados, esperando as respirações se normalizarem, Alfonso notou que Annie o olhava um pouco assustada o fazendo achar que tivera feito algo errado.


_O que aconteceu Anny ? Machuquei você ? - a olhava com as mãos no rosto dela


Anny baixou o olhar se sentindo envergonhada mas uma hora teria que dizer isso a Alfonso. Afinal foi muito especial para ela e o amava muito.


_Não me machucou não. Acontece... - respirou fundo e continuou - Que eu... é... bem... - gaguejou


_Fala Annie. Pode me dizer. Tá me deixando preocupado. - Poncho já pensava no pior, não queria que nada acontecesse a ela.


_Eu era virgem, Alfonso. - conseguiu finalmente dizer apesar de estar se sentindo meio boba, além do mais na idade em que estava, 22 anos e ainda ser virgem sempre mexeu um pouco com Anahí. Não queria ser vista como uma menina boba, ainda mais pra Alfonso.


_Quer dizer então que eu fui seu primeiro homem ? Mas isso é ótimo Annie. - sorriu pra ela sem acreditar. - Significa que confiou em mim e me ama o bastante para ter uma experiência assim comigo. - enxugava algumas
lágrimas dos olhos dela. - Você não é boba como deve estar pensando. É a mulher mais linda do mundo e eu a amo mais que a mim.


Anahí não pôde deixar de sorrir ao ouvir aquelas palavras e nem acreditou que ele pudesse a entender tanto assim. Se sentia mais aliviada. Alfonso era mesmo o amor de sua vida.


_Que linda as suas palavras. Realmente achei que fosse me achar muito boba. Você é muito especial pra mim. Não posso te perder nunca. - sorria olhando aqueles olhos verdes que tanto amava. - Eu te amo muito. - o beijou novamente.


_Também te amo muito. - disse entre o beijo. - Você nunca vai me perder minha anjinha. Nunca. - beijou os cabelos dela. - Agora vamos tomar um banho e sair por que o dia tá muito lindo lá fora. - riu vendo o biko que Anahí fazia.


_Quero ficar aqui com você. - protestou bravinha


_Ficará comigo. Só não podemos ficar aqui o dia todo e não fazer mais nada. - falou mexendo nos cabelos dela


_Tá bom então. Isso porque estou com fome, senão te obrigaria a ficar aqui sim. - fez biko novamente


_Ok minha comilona. Vamos logo então. - deu um selinho nela se lavantando para ir tomar um banho. Anahí quis ir atrás mas daquela vez Poncho pediu para ela esperar, senão seu controle seria zero caso ela entrasse também.


Enquanto Alfonso se arrumava no quarto, Anahí terminava seu banho. O fez esperar um pouco para se arrumar mas saiu do banheiro já vestida e com um belo sorriso fazendo Poncho derreter.


Anahí usava um vestido curto, um pouco a cima dos joelhos, de fundo azul escuro e estampas no estilo indiano na cor laranja e sandálias baixas nos pés. Perfeita.


 


(Foto Anahí com o vestido)


     


 


  


  Poncho estava com uma bermuda vermelha e camiseta branca e tênis pretos nos pés.


_Tá linda princesa. - sorriu a olhando


_Você tá muito gatito, mi amor. - deu um risadinha gostosa que Poncho amava ouvir. - Vamos ? - perguntou animada.


_Vamos sim. - respondeu se levantando da cama, pegando as chaves do carro, dando a mão a Annie e saindo do apartamento com ela.



Entraram no carro de Poncho, uma Land Rover vermelha, e partiram. No caminho eram só risadinhas e sorrisos mas Alfonso sabia que isso tinha prazo pra acabar e mesmo não querendo a deixar, não tinha escolha. Sua família o precionara demais e estava ficando louco com isso.


Pararam em um forte numa das praias e saíram do carro. Anny olhava tudo maravilhada. Era um dos lugares que mais amava ir, tanto sozinha quanto com ele.


_Você se lembrou ! - falou dando pulinhos de alegria fazendo Poncho rir


_Como que eu ia me esquecer ? - a abraçando e começando a andar para subirem e entrarem dentro do forte. a vista de cima era linda.


Subiram as escadas do forte abraçados e se sentaram no chão. Anahí de costas pra Alfonso encostada no peito dele e ele a abraçando pela cintura. Permaneceram assim longos minutos admirando a praia e o barulho do mar. O tempo parecia ter parado. Era como se só existisse eles dois ali.


_Lindo demais né ? - Annie quebrou o silêncio


_Muito lindo sim. Só não ganha de você. - beijando o topo da cabeça dela.


Anahí sentiu as bochechas vermelhas e levantando os olhos olhando para Alfonso.


_Nem sou tudo isso não. - disse ela sincera


_Para mim você é sim. - a olhava sorrindo. no momento seguinte se lembrou da triste notícia que precisava dar mas não sabia como fazer. Não queria magoá-la tanto assim. Mas era preciso ou não teriam paz. - Meu amor ? - a chamou e ela virou o rosto para encará-lo - Preciso muito te contar uma coisa, algo muito importante.


_O que é ? Pode me dizer qualquer coisa. - Anny sentiu um tom de desespero na voz dele


_Acontece que meus pais querem que eu vá estudar em Nova York. Terei que mudar pra lá. - disse ele


_Como ? Por que ? Você precisa mesmo ir ? - o olhar dela já estava se enchendo de lágrimas. - Vai me deixar aqui ? Sozinha ? - as lágrimas já escorriam pelo delicado rosto. Alfonso as enxugou com as pontas dos dedos


_Não queria fazer isso de jeito nenhum. Nunca que eu iria te deixar sozinha mas meus pais me precionaram muito. Fiquei muito confuso. Eles sabem que eu não pretendo deixar vocês, só que pra eles só vale o meu futuro. Me perdoe meu amor. Perdoe me. - Poncho a olhava triste tentando não chorar para não preocupá-la ainda mais.


_Quer dizer então que acabou ? Que nunca mais iremos nos ver ? Não posso ficar longe de você. Não posso. - disse se levantando do colo dele e começando a chorar. Se sentia muito frágil. Seu grande amor a iria
deixá-la. - Tenta falar com eles, diz que você faz qualquer outra coisa, mas não vá embora. Te peço. - sua voz estava quase sumindo.


Poncho se levantou, abraçou ela de lado sentindo toda a fragilidade daquele ser tão especial pra ele. Não conseguiu dizer mais nada. Se pôs a chorar junto a ela, abraçando seu frágil corpo com a maior força que podia. Seu único amor estava sendo tirado dele e não tinha o que fazer.


_Me perdoa, me perdoa meu amor. - pegou o rosto dela entre suas mãos para que olhasse em seus olhos. - Não foi decisão minha. Me forçaram a isso. Vou tentar ficar o menos tempo possível e enquanto isso te escrevo.
Sei que não é a mesma coisa mas é só o que me resta fazer. - voltou a chorar


_Cartas só seriam boas se eu pudesse te ter depois que as recebesse. Perder você vai me matar Poncho. Morri a parti de hoje. Não entende isso ? Preciso de você. - fechou os olhos escondendo o rosto no peito de Poncho.
Chorava demais para falar o que quer que fosse. Pois nada iria mudar. Ele partiria para sempre junto com o seu coração.


   Depois de um mês, Alfonso acertou os detalhes da viagem e partiu. Quis se despedir de Annie mas a mesma preferiu que não. Queria guardar o último momento deles juntos para sempre. A última vez que o sentiu, o dia em que ele o fez sua, a lembrança do cheiro, do toque e de como o abraço dele sempre a fazia se sentir segura. Assim preferiu seguir a vida.


   Após um tempo se formou na faculdade e foi morar em Londres. Nunca mais ouviu falar de Alfonso ou do que teria feito. Apenas guardou uma medalha que ele a deu antes de partir a qual ela não tirava do pescoço. O tempo passou mas seu coração jamais o esqueceu.


Flash Back Off


______________________________________________



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 - De Novo Em Seus Braços             10 anos depois - Nova York 2014   Casa do Poncho - Domingo - 5h da manhã   Poncho narrando On     Acordei de um sonho estranho e muito agitado. Olhei no relógio e eram só 5 da manhã, porém uma sensação&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/10/2014 - 17:41:12

    .*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 15/09/2014 - 11:43:17

    Que final divo, muito lindo los A, family Ponny se formando.Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • ponnyisliife Postado em 14/09/2014 - 20:25:30

    Amei o fim Angel! Casamento de Los A <3 Lindos!!! BABYY PONNYYYYY scrrrrrrrrrr Angeeeeel kkkkk (PerdãoPeloAtaque) kkkkPeninha que acabou :( Sua fic, foi uma das únicas de poucos capitulos que me deixaram realmente motivadas! Em apenas 22 capitulos você conseguiu reunir: romance, ação, drama, comédia entre outras coisas <3 <3 <3 Ela foi muuuito linda do começo ao fim <3 Que venha a fic novaaa \oooo/

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2014 - 09:04:38

    A fic foi mto boa pena acabou parabens pela fic e vou ler a sua nova fic :)

  • debaya Postado em 13/09/2014 - 22:53:39

    Ah! Não gostei q acabou...quero mais!!!! Q lindo o final no casamento descobrindo q estão grávidos! Peninha q acabou, vou esperar a próxima e não esquece de me avisar amiga...bjus e ficou linda a fic

  • vverg Postado em 13/09/2014 - 18:45:33

    Bom dona Ali, grata pelo agradecimento, amei sua fic do começo até o fim, amei a morte do fdp do Augusto, ninguém percebeu né kkkk. Mas amei o casamento, tudo muito lindo, parabéns pela fic moça, embora seja curta, passou bastante sentimento e entrega dos personagens, gostei e muitoooo e aguardo a próxima fic *_* Adorei ler mesmo de verdade. Cauã q fofura genteeeee lindoooo =)

  • vverg Postado em 12/09/2014 - 20:35:36

    Caramba! Augusto, sempre ele no meio do caminho, mas já tem um lugar reservado no inferno para ele hahahaha. Cauã q coisinha mais linda gente!!! Q bom q o mal entendido foi resolvido, e q venha o casamento... =)

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 19:22:17

    :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/09/2014 - 02:57:41

    Capitulo emocionante Continua <3

  • iza2500 Postado em 08/09/2014 - 20:16:05

    que lindo los A & cauã, também o pai do Poncho pedindo perdão a los A <3, postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais