Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Você Me Pertence e Eu Sou O Seu Dono Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada]

Fanfic: Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso/ AyA/ Ponny


Capítulo: Capítulo 6 - Você Me Pertence e Eu Sou O Seu Dono

1703 visualizações Denunciar


Capítulo 6 - Você Me Pertence e Eu Sou O Seu Dono



   Narração por Anahí On


    Cheguei em casa e estava tudo aparentemente tranquilo. Senti um arrepio de medo pecorrer meu corpo mas tentei ao máximo me manter calma e já que ninguém parecera estranhar minha ausência, tratei de subir para o quarto a fim de tomar um bom banho. Ao passar pelo escritório de Augusto notei que ele estava lá sentado numa das poltronas e me olhou com olhos de fúria.


    Continuei andando mas o ouvi me chamar e tive que voltar. Me aproximei da porta e o vi balançar uma das mãos num gesto para eu entrar em seu escritório. O pavor permaneceu mas me fiz de forte e fui em sua direção. Me sentei numa outra poltrona a sua frente esperando me dizer o por que de me chamar daquele jeito. Largou sua bebida, provavelmente whisky, numa mesinha ao seu lado e se virou para mim.


_Vou ser direto meu amor, pois sou homem de não perder tempo fazendo grandes voltas. Onde esteve ontem a noite, sendo que lhe dei ordens para que voltasse para casa ? - disse me olhando com frieza nos olhos


O que eu iria responder ? Jamais poderia falar a verdade, pelo menos por completo, então falei apenas o essencial.


_Meu carro quebrou quando eu estava saindo do trabalho. Liguei pro reboque para que levassem para a oficina. - tinha que parecer o mais normal possível. o olhava séria e bem nos olhos transmitindo toda a realidade dos fatos. - Pedi a uma amiga para dormir na casa dela, pois chovia muito. Apenas isso. - permacecia tensa


    Augusto me olhou de cima a baixo, pegou novamente o copo dando mais um gole de sua bebida e voltou a me encarar.


_Sabe meu amor ? Nunca tivemos segredo nenhum entre nós dois. Você sabe muito bem que pode contar qualquer coisa para mim. Quero apenas a verdade. Nada mais que a verdade. Pode me dar isso ? - falou num tom que me deixou ainda mais receosa


_Tudo o que lhe disse é verdade. - novamente não conseguia olhar nos olhos dele. - O reboque não deixou meu carro aqui pela manhã ? - o vi assentir - Havia mesmo quebrado e agora já está concertado. - falei séria


_Quanto ao carro realmente me ligaram da oficina avisando que estava pronto e que trariam hoje de manhã. Por isso que eu não gosto que você ande sem o motorista. Te falo isso sempre mas nunca me ouve. - continuava com a voz bem intimidadora. - Mas o que eu realmente quero saber é outra coisa. - nessa hora eu gelei mas me mantive com expressão inalterada - Quero saber quem era o homem que veio te trazer, pois pelo que eu saiba as suas amigas do trabalho mais próximas nem casadas são. Era marido ou namorado de quem ? - Não acredito que ele havia visto Alfonso mas precisava mentir. E como descobrira isso ? Será que ele
andou me espiando ?


_Homem ? Que homem ? Peguei um táxi para me trazer em casa. Deve ter sido o motorista do táxi que você viu. - apesar de sentir minha voz querendo sumir ainda tinha que sustentar a farsa.


_Olha Anahí. Se você acha que pode brincar comigo, saiba que se engana. Um dos meus seguranças viu quando chegou num carro com um homem e nem táxi o carro era. TÁ QUERENDO ME DESAFIAR ? - de repente sua voz se alterou ainda mais e começou a gritar comigo.


    Sentindo que as lágrimas queriam cair, parti em minha própria defesa mantendo a voz o mais normal possível. Augusto nunca gritara comigo nem daquele jeito e nem de qualquer outra forma. Me senti humilhada.


_Não precisa gritar comigo se apenas lhe disse a verdade. E o que fazia me espiando ? - o encarei nos olhos


_Quem faz as perguntas aqui sou eu. Preciso te proteger e aquilo não foi espiar e sim zelar por sua segurança como sempre faço. Desculpe se te amo e quero cuidar de você. - sua voz voltou ao tom sério mas continuava intimidadora.


  Eu não ficaria ali ouvindo mais nada, afinal já passara de todos os limites. Me levantei na presa para sair dali, porém Augusto me segurou firme pelo pulso impedindo que me mexesse. Tentei me soltar de todas as formas.


_ME SOLTA !! TÁ ME MACHUCANDO !! - gritava tentando em vão tirar sua mão de meu pulso enquanto ele o apertava forte.


_Você não vai a canto algum. Vou te ensinar a me respeitar. Sou seu marido. Mando em você - soltou com ar de dominador.


   Não podia acreditar no que acabara de ouvir. Augusto estava totalmente dominado por algo que eu não conseguia saber ao certo o que poderia ser. Fiz força para me soltar novamente e segundos depois só sinto uma mão pesada em direção ao meu rosto me deixando um pouco zonza. Mais outro instante, a mesma mão me atinge com força ainda pior. E mais outra, outra, outra. Sinto o chão vindo em minha direção ou eu em direção ao chão.


   Estava tudo muito confuso e não conseguia compreender nada. A última coisa que me lembro é de sentir um chute violento em minha costela. Tudo ficara escuro. Caí desmaiada no chão.


Gritaria. Confusão. Porta abrindo de forma abrupta. Passos apressados. Barulho de sirenes. Silêncio total.



Narração Por Anahí Off


-------------------------------------------------------------


    Casa do Alfonso - Mesmo Dia


Narração Por Poncho On


    Ao chegar em casa, depois de deixar Anahí, reparei num silêncio perturbador e começei a procurar por Liah.  Havíamos combinado de conversar depois de uma ligação dela no meu celular. Talvez nos acertaríamos, porém minha vontade era acabar logo com a aquela farsa toda e cada um seguir sua vida. Reencontrar Anahí havia mexido demais comigo.


_Liah ! Cadê você ? - a chamei assim que fechei a porta. - Liah ? - sem obter resposta. Fui em direção ao quarto e a vi sentada com uma expressão nada boa. Me aproximei.


_Liah, por que não respondeu quando te chamei ? - ela apenas me olhou com olhar vazio - O que você queria conversar comigo ? - perguntei de forma direta


Permaneceu mais alguns minutos calada até começar a dizer :


_Alfonso, preciso falar uma coisa muito séria. Esses dias andei pensando e temos que acertar nossa relação ou terminar de vez, pois não aguento mais sua indiferença e esses sumiços repentinos. Você não sabe o quanto isso me distrói. - falava de forma calma mas percebia o quanto estava tensa. - Me diz alguma solução pra isso. Não podemos continuar assim. - estava realmente muito abatida. aquilo tinha mesmo mexido com ela.


_Bom Liah, como você mesma sabe, tem alguns meses que nos distanciamos mesmo. Meu exesso de trabalho e sua também falta de tempo. Realmente as coisas chegaram num ponto muito estranho. - de certa forma aquilo começava a me fazer tirar um grande peso. - Para não piorar as coisas se quiser dar um tempo irei entender. - na verdade não queria mais lutar por aquilo e foi a única maneira de eu falar isso pra ela


    Liah ficou me observando sem dizer nada e de repente puxou de debaixo da cama uma sacola de mão em que provavelmente deveria ter algum pertence seu. Para onde será que ela estava indo ?


_Essa mala é pra que ? Posso saber ? - perguntei apenas para confirmar


_Estou te deixando Alfonso. Não suporto mais essa vidinha que criamos. Você não concorda que isso tá mesmo se arrastando demais ? - disse convicta e com segurança demais para quem estava tão triste.


_Me deixando ? Assim tão fácil ? Me fala logo o que tem por trás disso. - me levantei parando na frente dela


_Achei que você fosse demorar mais tempo pra descobrir. Esses dias que você andou "sumidinho" por aí, bom... - interrompeu por breve momento apenas para também se levantar indo em direção a porta do quarto e depois parando na porta da sala. Eu a segui até lá tentando saber o resto do discurso tão "interessante" dela.


   A vi pegando as cópias que tinha da chave, abrindo a porta, me entregando o chaveiro com as chaves e dizendo :


_Aquele seu amigo Henrique. Lembra dele ? - eu assenti - Bom, ele veio aqui me fazer companhia noite passada já que meu "maridinho" - fez aspas com os dedos - não foi capaz do mesmo. O resto você já deve saber. Tenha um bom dia.


    Saiu como se tivesse indo para uma viagem de férias e eu permanecia parado na porta alguns instantes um pouco perplexo, pois mesmo já tendo traído Liah nem passava por minha mente que ela tivesse tendo um caso com Henrique que nem muito meu amigo era. Fechei a porta, e fui me sentar um pouco no sofá. Muitas coisas passavam por minha mente porém muitas coisas começaram a fazer muito sentido. De repente o telefone tocou alto me tirando dos pensamentos. Corri pra atender, algo me dizia que era importante.


_Alô ? - eu disse


_Senhor Alfonso Herrera ? - perguntou a voz do outro lado


_Sim. Pois não ? Quem fala ? - perguntei


_Aqui é do Hospital St. Ambrose México. Sou o Dr. Eric e estou aqui com uma paciente chamada Anahí Portilla. O senhor a conhece ? Achamos seu número nos pertences dela e a mesma repete insistentemente o seu nome.


Me senti paralisar e quase se esqueci de responder ao Dr. Eric


_A conheço sim. Algum problema com ela ? - sua voz soou aflita


_Peço para que o senhor venha até aqui o hospital e mais detalhes serão dados. Pode anotar o endereço ? - disse Dr. Eric


   Apanhei a 1a caneta que achei e anotei num pedaço qualquer de papel, confirmando que iria imendiamente até lá. O que teria acontecido a Anahí ? Por que estava num hosptial ? Aquilo me aflingiu demais e com lágrimas nos olhos fui para o Hospital St. Ambrose México. Precisava confirmar que tudo não passara de um engano.


 


Narração Por Poncho Off


_____________________________________________


 


O que será que aconteceu ?? Será que nossa diva está muito mal ? =(   Comentem ! 


------------------------------------------------------


 


Respondendo os comentários :  (dia 11/07/2014)  


 


ponnyisliife:  O beijo foi lindoo demais mesmo ! Riso   Feliz que você tenha gostado


Augusto merece umas surras mesmo do Poncho, pra aprender a tratar a Diva Master direito né ?  Concordo com você.  Ponchito sempre cuidando dela *---*   MuitoPríncipe .  Amoo seus comentários. Agora a história vai ficar mais emocionate. 


 


franmarmentini :  Esclarecendo um pouco suas dúvidas, o que aconteceu é que Anahí e Alfonso foram namorados de juventude só que precisaram se separar e se reecontraram 10 anos depois já adultos e com as vidas completamente diferentes. Um tentou esquecer o outro mas foi impossível. Agora Poncho vai correr atrás do prejuízo. Continue acompanhando. 


 


vverg:  Você fez uma observação muito inteligente  Riso . Realmente a Annie não deveria se submeter tanto assim as ordens do marido, afinal ele não é dono dela. Mas ele sabe o quanto frágil ela é e se aproveita disso. Quando Poncho voltou ela voltou a sentir aquele amor bom de proteção mas por temer demais o marido tem medo de deixá-lo pois Augusto é capaz de tudo para manter a relação deles o mais limpa possível. Ele não merece mesmo a Anny =///  Pode deixar que Augusto não vai só para os quintos como para os sextos dos infernos kkkkkkkkkkk. Adooroo seus comentários. 


 


iza2500 :  É uma boa deixar ela viúva. kkkkkkkkkkkkkkk. Assim ficaria logo com o Ponchito *---*  mas infelizmente Augusto ainda vai causar muita confusão por aqui até sumir de vez. Continue acompanhando. 


 


debaya:  Los A dormindo juntinhos é suuuper lindo mesmo *--*   Augusto ainda vai aprontar um pouco por aqui mas logo mando ele pra China Piscadela   Anny sofrerá bastante por conta dessa má escolha que fez mas o Super Poncho irá defendê-la  =D   Acompanhe sempre !


 


paolla.ponny:  Lindoo mesmo o café da manhã deles. Me inspirei na cena de MyM quando o Miguel levou café da manhã pra ela no dia do aniversário dela. Só que dei mais um toque de AyA. Feliz que tenha gostado =))   Augusto é a pedra do sapato Aviesta da Annie. Vai causar muitos problemas ainda =((   Brigada por acompanhar a fic. 


 


________________________________________________



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7 - Não Tenha Medo. Estou Aqui Com Você           Hospital St. Ambrose México Narração Por Poncho On     Após receber o telefonema do Dr. Eric, corri para o hospital o mais depressa que consegui. Se algo acontecesse com ela jamais iria me perdoar. Precisava estar com ela naquele mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/10/2014 - 17:41:12

    .*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 15/09/2014 - 11:43:17

    Que final divo, muito lindo los A, family Ponny se formando.Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • ponnyisliife Postado em 14/09/2014 - 20:25:30

    Amei o fim Angel! Casamento de Los A <3 Lindos!!! BABYY PONNYYYYY scrrrrrrrrrr Angeeeeel kkkkk (PerdãoPeloAtaque) kkkkPeninha que acabou :( Sua fic, foi uma das únicas de poucos capitulos que me deixaram realmente motivadas! Em apenas 22 capitulos você conseguiu reunir: romance, ação, drama, comédia entre outras coisas <3 <3 <3 Ela foi muuuito linda do começo ao fim <3 Que venha a fic novaaa \oooo/

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2014 - 09:04:38

    A fic foi mto boa pena acabou parabens pela fic e vou ler a sua nova fic :)

  • debaya Postado em 13/09/2014 - 22:53:39

    Ah! Não gostei q acabou...quero mais!!!! Q lindo o final no casamento descobrindo q estão grávidos! Peninha q acabou, vou esperar a próxima e não esquece de me avisar amiga...bjus e ficou linda a fic

  • vverg Postado em 13/09/2014 - 18:45:33

    Bom dona Ali, grata pelo agradecimento, amei sua fic do começo até o fim, amei a morte do fdp do Augusto, ninguém percebeu né kkkk. Mas amei o casamento, tudo muito lindo, parabéns pela fic moça, embora seja curta, passou bastante sentimento e entrega dos personagens, gostei e muitoooo e aguardo a próxima fic *_* Adorei ler mesmo de verdade. Cauã q fofura genteeeee lindoooo =)

  • vverg Postado em 12/09/2014 - 20:35:36

    Caramba! Augusto, sempre ele no meio do caminho, mas já tem um lugar reservado no inferno para ele hahahaha. Cauã q coisinha mais linda gente!!! Q bom q o mal entendido foi resolvido, e q venha o casamento... =)

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 19:22:17

    :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/09/2014 - 02:57:41

    Capitulo emocionante Continua <3

  • iza2500 Postado em 08/09/2014 - 20:16:05

    que lindo los A & cauã, também o pai do Poncho pedindo perdão a los A <3, postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais