Fanfic: Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso/ AyA/ Ponny
Capítulo 7 - Não Tenha Medo. Estou Aqui Com Você
Hospital St. Ambrose México
Narração Por Poncho On
Após receber o telefonema do Dr. Eric, corri para o hospital o mais depressa que consegui. Se algo acontecesse com ela jamais iria me perdoar. Precisava estar com ela naquele momento.
Entrei na recepção e logo a recepcionista me pediu meus dados somente para confirmar que era eu a pessoa sendo esperada pelo Dr. Eric. Em seguida o próprio veio me cumprimentar e pediu que o seguisse até o quarto onde estava Anahí.
_Boa tarde, Sr. Alfonso Herrera. - me cumprimentou o Dr. Eric
_Boa tarde, Dr. Vim o mais depressa que pude. Como está Anahí ? Posso vê-la ? - perguntei ancioso
_Poderá ir vê-la sim. Antes de irmos ver a paciente quero me acompanhe até a minha sala para que eu possa te interar sobre o quadro da paciente. Serei breve e em seguida iremos ao quarto da mesma - disse o Dr.
Imediatamente fomos até o elevador que rapidamente chegou e entramos. O quarto ficava no 5º andar e o nº era 510. Ao chegarmos no andar, acompanhei o Dr. Eric até uma salinha próxima ao quarto somente para ele me explicar os primeiros cuidados antes que eu pudesse fazer a visita.
Entramos na sala, Dr. Eric foi até sua cadeira se sentando e indicou a cadeira de frente para sua mesa para que eu me sentasse. Em seguida começou a me explicar como andava a situação de Anahí.
_Então Sr. Herrera. A paciente Anahí Portilla chegou com ferimentos um pouco graves principalmente na região da face e com sangramento moderado. Estava desacordada e levou algum tempo até começar a responder a estímulos como sensibilidade, reconhecimento de voz e conciência da onde estava. Possui também ferimentos na região da bacia, achamos que ouve fratura de algum osso nessa região mas te garanto que até os últimos exames não é considerado grave e terá uma boa recuperação.
Ouvi tudo atentamente e mesmo me garantido de que Anny fosse se recuperar bem, minha angustia permanecia. O que terão feito com minha princesa ? Por que teriam a machucado ? Pensar nisso me deixava em fúria total. Observei o Dr. Eric checando mais algumas coisas no prontoário médico e se dirigiu novamente a mim.
_Por algum motivo desconhecido, ao acordar bastante alterada a paciente não parava de repetir o seu nome. Tentamos de todas as formas acalmá-la para que nos dissese de quem se tratava, sendo as tentativas em vão vasculhamos os poucos documentos e possíveis telefones que trouxe consigo e descobrimos seu número. E por isso o chamamos aqui imediatamente. Bom, essas são as informações que possuo até o momento, outros exames serão realizados na paciente que no momento se encontra acordada porém de repouso absoluto. Não há contra indicação e podemos ir lá para que possa vê-la.
_Por favor Dr. É uma pessoa muito querida para mim. - minha vontade era chorar porém tinha
que manter o controle
Dr. Eric então mandou que o seguisse e saímos da pequena sala. De volta ao corredor andamos até o quarto 510 e com calma o Dr. abriu a porta entrando enquanto eu o seguia. Nos aproximamos da cama onde ela estava deitada. Me senti completamente impotente, não podia fazer nada apenas pedir muito para que se recuperasse.
_Vou deixar vocês um pouco a sós. Daqui a alguns minutos eu retorno para levá-la aos próximos exames. Com lincença. - disse o Dr. Eric saindo
_Obrigado Dr. - disse rapidamente e o vi fechar a porta do quarto
Me aproximei de Anahí observando como seu estado era delicado e apesar das manchas bem roxas na região dos olhos continuava mantendo a mesma beleza de sempre. Toquei de leve seu rosto e a vi olhar pra mim esboçando um sorriso.
_Alfonso ? Você... está mesmo aqui ? - sua voz era bem fraca
_Oi, Anny. Estou aqui sim. Como se sente ? - falei próximo dela
_Pensei... - fazendo força para continuar falando pois estava muito fraca - Que você, bem... não viria. Estou com medo. - mal conseguia falar
_Claro que eu viria. Virei sempre. O que aconteceu ? Quem fez isso com você ? Me diz Anny. - precisava saber logo
Ela baixou os olhos e vi lágrimas surgirem de seus olhos. Enxuguei com as pontas dos dedos e permaneci a observando. Segurei firme sua pequena mão na minha a acariciando de leve.
_Não importa. Não quero que se preocupe. - sua voz permanecia fraca
_Se não quiser dizer agora tudo bem, mas depois vou querer que me conte. Isso não pode continuar assim. - senti minha voz querer sumir ao ver o estado dela.
Sem notar minhas lágrimas desceram sem controle e dessa vez foi Anahí quem passava delicamente a mão em meu rosto. Num tom silencioso de que tudo ficará bem. Só ficará mesmo bem quando eu a tirar daquele lugar e levá-la para um lugar seguro.
Ficamos mais algum tempo somente nos olhando e de mãos dadas. O Dr. Eric retornou anunciando que mais exames seriam feitos e eu teria que esperar do lado de fora do quarto. Anahí custou a soltar minha mão mas ao falar rapidamente que estaria ali quando voltasse, aquilo pareceu a tranquilizar um pouco.
_Não tenha medo. Eu estou aqui com você. - disse sorrindo pra ela
_Te amo. - falou bem baixinho numa última força que teve
_Eu também. - beijei-lhe a mão
Nesse instante as enfermeiras já estavam tirando a maca onde Anahí estava e levando para fora do quarto. A vi desaparecer no corredor e senti meu coração na mão. Descobriria quem fez isso a ela e o ou os culpados irão pagar por isso.
Narração Por Poncho Off
O Dr. Eric realizou uma série de exames em Anahí que reclamou algumas vezes de dor, principalmente na região do quadril. Dr. Eric junto com seus 2 assistentes contastaram que não era somente a bacia mas duas costelas estavam fraturadas também e precisariam engessar. As tomografias mostraram que região da cabeça, coluna e ossos das pernas e braços estavam inalterados. Apenas o pulso tinha uma leve torção porém nada sério.
A levaram novamente para o quarto e como conseguia respirar sozinha, não houve nescessidade de colocar aparelho nenhum ligado a ela.
Alfonso permanecia sentado em uma das cadeiras do corredor totalmente impactado com tudo, sem acreditar como aquilo podia ter acontecido. Queria protegê-la a todo custo.
"Com certeza deve ter sido Augusto que fez com ela. Como pôde maltratá-la assim ? Aquele cara se acha o dono do mundo ? Preciso ajudá-la antes que seja tarde." pensou Alfonso tentando tirar forças de algum lugar.
Sabia que precisava avisar alguém da família dela, mãe, pai ou algum parente. Afinal deviam estar preocupados com ela. Não se lembrava se os pais dela ainda moravam em Nova York mas descobrir não devia ser tão difícil, pois até onde se lembra a família Portilla gostava bastante dele e estranharam a atitude dos pais dele em levá-lo para longe de Anahí. Gostava dos ex sogros e nada mais justo do que terem notícia da filha.
_Sr. Alfonso ? - Dr. Eric se aproximou tirando Poncho de seus pensamentos
_Sim, Dr. - respondeu Poncho
_Já fiz todos os exames e a paciente se encontra no quarto novamente. - disse Dr. Eric
_Que bom Dr. ! Posso vê-la ? Por favor ? - Alfonso estava desesperado
_Pode sim, mas peço que seja breve pois a paciente precisa de repouso. Antes gostaria de perguntar se alguém da família poderia vir para acompanhá-la. Normas do hospital não permitem outras pessoas visitando os pacientes que não sejam autorizados pela família. - avisou Dr Eric
_Claro Dr. Tem toda razão. Vou contactar os pais dela imediatamente para que venham aqui. - mesmo não tendo certeza de como faria, Alfonso preferiu dizer de todo jeito. encontraria os Srs Portilla de todo jeito. mas não sairia do lado de Anahí
_Com isso pode entrar para vê-la. Com lincença. - Dr Eric se afastou deixando Alfonso sozinho novamente
Poncho entrou de vagar no quarto e logo viu Anahí de olhos fechados com expressão de mais tranquila do que a algumas horas atrás quando saiu a primeira vez do quarto. Se aproximou da cama com cautela para não assustá-la e tocou-lhe os cabelos. Sentiu Anahí suspirar um pouco e virando a cabeça na direção de Poncho. Lentamente ela abriu os olhos e sorriu ao ver que ele ainda estava lá.
_Alfonso ? - sua voz ainda um pouco fraca
_Oi, Anny. - a olhava sorrindo
_Obrigada. - tocou o rosto dele para ter certeza de que ele estava mesmo ali
_Não precisa agradecer. Estou aqui e não vou sair daqui. - disse Alfonso
_Promete ? - com voz suave
_Prometo. - deu um leve beijo na mão dela
_Fica aqui comigo. Por favor ! - lágrimas já vinham em seus olhos assustados
_Ficarei meu amor. Não se preocupe. Quero apenas que se recupere. - enxugando as lágrimas dela. - Vou chamar seus pais, eles precisam saber o que aconteceu. Você precisa de toda a ajuda possível. - disse preocupado
_Faça... - tosse - isso. - se sentia muito fraca
_Farei sim. - mexendo nos cabelos dela
_Poncho ? - o chamou
_O que ? - surpreso por ouvir ela o chamar assim outra vez
_Do que me chamou ? Podia repetir ? - os olhos fixados nos dele
_Meu amor ? É isso ? - perguntou um pouco confuso
_Sim. - sorriu pra ele
_Meu amor. - repetiu a fazendo sorrir. - Repito quantas vezes você quiser. - falou baixinho só para ela ouvir
Anahí continuou segurando a mão dele e adormeceu sentindo o carinho dele em seu rosto. Como sentira falta daquele toque, daquela voz e do cheiro que não saiu mais de sua mente. Tinha medo que ao acordar tudo não passase de um sonho. Permaneceu dormindo quando Alfonso soltou a mão da dela e foi embora voltando pra casa. Tinha que arrumar um jeito de conseguir o telefone dos Portillas e avisar o quanto antes.
---------------------------------------------
Longe dali Augusto estava furioso pois desde o incidente, não soube mais do paradeiro de Anahí. Não podia deixar que o fato caísse nas mãos da mídia e com isso arruinar de vez sua carreira política. Entrou em contato com várias pessoas de sua confiança que faziam diversas espionagens para ele, a fim de descobrir sobre Anahí.
Mandou dois de seus homens a procura do hospital ou qualquer lugar em que ela pudesse estar internada e garantiram a ele que o serviço seria realizado. Tinha uma imagem a zelar, afinal várias trapaças e planos sujos seus nunca haviam sido descobertos. Seu histórico de casamentos bem sucessidos em que as esposas sequer sabiam o que realmente ele fazia era extensa. Foi a primeira vez que chegou a ponto extremo de agredir fisicamente, com as outras apenas ameaças já eram suficientes.
"Anahí, Anahí. Você está sendo mais difícil do que eu pensava." pensou Augusto enquanto tomava mais um dose de seu whisky sentado confortavelmente na cadeira de seu escritório.
______________________________________________
Será que Poncho conseguirá ajudá-la ? Augusto vai conseguir cumprir a promessa e encontrar Anahí ?
Comentem !!
Autor(a): Angel_rebelde
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá, queridas leitoras ! Essa semana não vou poder postar pois estarei viajando e só retorno na 2a feira (dia 21/07). Me perdoem demorar tanto pra postar, mas ás vezes a imaginação falha mesmo Feliz em ver o quanto estão adorando a fic e muitas (assim como eu) querendo matar o Augusto. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 02/10/2014 - 17:41:12
.*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)
-
iza2500 Postado em 15/09/2014 - 11:43:17
Que final divo, muito lindo los A, family Ponny se formando.Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
ponnyisliife Postado em 14/09/2014 - 20:25:30
Amei o fim Angel! Casamento de Los A <3 Lindos!!! BABYY PONNYYYYY scrrrrrrrrrr Angeeeeel kkkkk (PerdãoPeloAtaque) kkkkPeninha que acabou :( Sua fic, foi uma das únicas de poucos capitulos que me deixaram realmente motivadas! Em apenas 22 capitulos você conseguiu reunir: romance, ação, drama, comédia entre outras coisas <3 <3 <3 Ela foi muuuito linda do começo ao fim <3 Que venha a fic novaaa \oooo/
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2014 - 09:04:38
A fic foi mto boa pena acabou parabens pela fic e vou ler a sua nova fic :)
-
debaya Postado em 13/09/2014 - 22:53:39
Ah! Não gostei q acabou...quero mais!!!! Q lindo o final no casamento descobrindo q estão grávidos! Peninha q acabou, vou esperar a próxima e não esquece de me avisar amiga...bjus e ficou linda a fic
-
vverg Postado em 13/09/2014 - 18:45:33
Bom dona Ali, grata pelo agradecimento, amei sua fic do começo até o fim, amei a morte do fdp do Augusto, ninguém percebeu né kkkk. Mas amei o casamento, tudo muito lindo, parabéns pela fic moça, embora seja curta, passou bastante sentimento e entrega dos personagens, gostei e muitoooo e aguardo a próxima fic *_* Adorei ler mesmo de verdade. Cauã q fofura genteeeee lindoooo =)
-
vverg Postado em 12/09/2014 - 20:35:36
Caramba! Augusto, sempre ele no meio do caminho, mas já tem um lugar reservado no inferno para ele hahahaha. Cauã q coisinha mais linda gente!!! Q bom q o mal entendido foi resolvido, e q venha o casamento... =)
-
franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 19:22:17
:)
-
jessica_ponny_steerey Postado em 09/09/2014 - 02:57:41
Capitulo emocionante Continua <3
-
iza2500 Postado em 08/09/2014 - 20:16:05
que lindo los A & cauã, também o pai do Poncho pedindo perdão a los A <3, postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!