Fanfics Brasil - Personagens O Guia dos Mochileiros Loucos,Inexperientes,Desavisados e Muito Corajosos

Fanfic: O Guia dos Mochileiros Loucos,Inexperientes,Desavisados e Muito Corajosos


Capítulo: Personagens

418 visualizações Denunciar


Aqui é a Mah,bueno,vou colocar o perfil dos personagens principais,os outros aparecerão no decorrer dessa grande bagunça!



Dulce Maria ou Dul:22 anos,é uma grande mulher,que esconde grandes segredos,produtora chefe da revista People`s and Cat,é solteira,conhecida por sua beleza inconfundivel,suas belas curvas e sua sensualidade,mas nunca gostou disso,é uma mulher muito inteligente e seria (ate demais da conta)



Anahi ou Any:tem 20 anos,é modelo e estilista chefe da revista People`s and Cat,ja teve varios namorados,mas nunca teve muita sorte no amor,sempre saiu perdendo em suas relações,é muito paty e divertida,seu principal meio de lazer e relaxamento são as compras.



 


Maite ou Mai:tem 23 anos,é uma excelente jornalista e capta tudo ao seu redor com muita facilidade,trabalha atualmente para a revista People`s and Cat,é muito amiga de Anahi,não encanta as pessoas por sua beleza,mas sim por sua decencia e coragem.



Christopher ou Chris:tem 20 anos,é o advogado da revista,com seu charme e elegancia leva a mulherada ao delírio,tambem é conhedico por ser o solteiro mais sexy de Nova York,mas por tras dessa fama,esconde um grande segredo,qual será?



Alfonso ou Poncho:tem 23 anos,é o fotógrafo da revista,irmão de Maite,de vez em quando desfila,mas não é sua praia,tem uma paixão secreta pela estilista Anahi,mas jamais se declararia para ela pois ja sofreu muito nos relacionamentos anteriores,melhor amigo de Dulce(mora com ela)



Christian ou Fercho:tem 24 anos,é modelo da revista e melhor amigo de Anahi,agrada a todos com sua simpatia e graça,tem duvidas sobre sua sexualidade,mas logo se decidirá sobre isso.



AAAAAAAAAAAmanhã eu posto mais,to morrendo de sono,e esse seis me deixam muito cansada,a Juh amanha vai comparecer tambem,e voces vão conhecer,a Belinda,a Fuzz,a Fernanda,a Melissa,a Ashley,entre outros...


Bye



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giobellarbd Postado em 29/07/2009 - 11:20:12

    2° leitora!
    A web parece bem legal eh bem engraçada!
    Eu amei os personagens!
    Posta ++++ viu?
    Beijão
    =**

  • rafinhacomplicated Postado em 27/07/2009 - 18:59:46

    caramba que nome de web mais longo!!!!!!!!!!!!!!!!
    como será??????

    posta logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais