Fanfic: Web-novela: Par Perfeito | Tema: Ficção/Romance clichê
Fomos pra casa dos fundos , subi as escadas
Pedrinho : cuidadu , sinão vuxê caiu tumigu nu colu - dei risada
Gabriela : caio não Pedrinho! - entramos na casa e ele observava tudo
Cristina : Gabi, ele vai dormir com você, tá ? - olhei pro Pedrinho
Gabriela : tudo bem pra você dormir comigo Pedrinho ?
Pedrinho : xim Bi - sorri
Gabriela : então vou te mostrar nosso quarto - fui e entrei no quarto , tinha uma cama de casal no canto, na verdade eram colchões, eu bato muito o pé pra ter cama u-u K um guarda roupa no outro canto , uma cômoda e um sofázinho pequeno , ele olhou tudo com calma , olhou a cama , guarda-roupa, tudo tudo , nos minimos detalhes!
Agatha : e ai rapaz - entrou se jogando na cama - que que você achou ?
Pedrinho : gosti - olhou pra Agatha e ela sorriu
Agatha : ai sim emmmmmmm , eu também iria gostar , dormir com essa gata da minha melhor amiga , vish ! - nos rimos e o Pedrinho também
Jairo : e ai - apareceu na porta do quarto com a minha mãe do lado - o que vocês acham de irmos pro shopping comer por lá ?
Gabriela : eu acho ótimo
Agatha : eu também - Pedrinho sorriu
Jairo : então partiu ?
Pedrinho : paltiu po - nos rimos. Eu e Agatha pegamos as bolsas e saimos de casa.
Autor(a): bellaccola
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jairo abriu o carro, coloquei o Pedrinho na cadeirinha e entrei Agatha : porque vamos ao shopping ? `-` - todo mundo olhou pra ela sem entender Jairo : oshe , não quer ir ? Agatha : quero , mais sei la Gabriela : ah vá com seu sei la pra puta que te pariu ein Agatha ! - ela riu Agatha : ok , vamos de boa ! - eu ri Gabriela : bicha besta ! Cristina : vamo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo