Fanfic: Web-novela: Par Perfeito | Tema: Ficção/Romance clichê
Acordei no outro dia olhei pro lado e o Victor não tava mais ali. Sentei na cama e tava meio bagunçada , alias bastante bagunçada KK eu tava coberta e de calcinha e sutiã , não me lembro de ter colocado roupa mas ok. Bati as mãos na cama , e sorri sozinha. Levantei , coloquei uma camiseta dele azul escura , e fui até o banheiro , fiz minhas higienes , e parei na frente do espelho , me olhei e fiquei lembrando de ontem a noite , foi completamente perfeito *-* sorri e sai do banheiro. Abri a porta do quarto e sai pelo corredor , ouvi barulho na cozinha e fui andando , Victor tava com a calça de ontem a noite , acho que ele tava cozinhando , virou e me olhou.
Gabriela : oi - já tava na cozinha
Victor : bom dia meu amor - veio e me deu um selinho - como ce tá ?
Gabriela : bem e você ?
Victor : eu tô ótimo - sorriu - vem , esquentei a pizza de ontem e fiz lasanha.
Gabriela : dono de casa agora ? - ele riu , sentei no balcão e ele na minha frente , e comemos , em silêncio. - Victor - ele me olhou - sobre ontem a noite ...
Victor : que que tem amor ?
Gabriela : é, sei la pra você, deve ter sido normal. Mas... - ele me interrompeu e veio na minha frente. Virou minha cadeira de lado e se inclinou pra mim.
Victor : tá achando que não gostei ?
Gabriela : é que pra você não faz diferença , você já deve ter feito com alguma garota virgem antes... - abaixei a cabeça e ele pegou no meu queixo e levantou me fazendo olhar pra ele.
Victor : a noite passada , foi a melhor que eu tive em 18 anos - sorriu
Gabriela : você é incrivel
Victor : é eu sei - dei um tapa no braço dele e rimos - eu te amo
Gabriela : eu te amo - dei um selinho nele - é , que horas são ?
Victor : acho que umas 11h ou um pouco mais!
Gabriela : o Jairo disse que me queria até as 16h em casa.
Victor : ainda temos tempo mas ...
Gabriela : mas ... ?
Victor : eu quero mais - me pegou no colo , rimos e ele foi me levando pro quarto.
Autor(a): bellaccola
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
É fizemos denovo , só que dessa vez foi bem melhor , ele já não tava com tanto medo. Fizemos até as 13h , sério :O KK tomamos banho juntos , sem malicia , só com brincadeiras. Já eram 14h e eu tava me trocando. Gabriela : amor ? - olhei pra ele Victor : hum ? - disse enquanto colocava o tênis Gabriela : como qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo