Fanfics Brasil - 5 Web-novela: Par Perfeito

Fanfic: Web-novela: Par Perfeito | Tema: Ficção/Romance clichê


Capítulo: 5

149 visualizações Denunciar


Quando estávamos saindo na recepção do prédio o táxi já tava esperando


Porteiro : o táxi já está esperando senhorita Maldonado


Lívia : obrigada! - ele apenas assentiu, cumprimentou sla com a cabeça KK saimos do prédio e entramos no táxi , Lív falou o endereço pro táxista e ele partiu, logo chegamos, tava LOTADA, não que nunca estivesse lotada, mas hoje estava mais. Pagamos o táxista e descemos.


Agatha : ual , é hoje! sorte pra nóis


Gabriela : sempre! - sorrimos. colocamos as pulseirinhas, afinal eramos sempre vip`s nessa balada :} Mostramos as pulseirinhas pro segurança ele ja marcou na lista do camarote , Maldonado , Alcântara & Moraes, nossos sobrenomes têm poder u_u KKK.


Segurança : entrem meninas - sorrimos e entramos, já subindo pro camarote , cumprimentamos alguns conhecidos e fomos pegar bebidas.


Agatha : três vodkas com gelo e limão, por favor - pediu pro cara e ele logo trouxe , sentamos nuns pufs que tinham lá e ficamos observando , até que eu vi , UM GATO , deus grego o.o


Lívia : Gabi, Gabi tá vendo né ? - assenti


Agatha : olha o do lado dele , maravilhoso - rimos


Lívia : o outro também , nada mal - sorriu


Gabriela : hum, quem sabe - olhei pra elas e elas assentiram .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos lá um tempo observando eles. E eles nos olhando também, quer dizer, um deles olhando pra Agatha. Lívia : o mestiço tá te olhando - ela sussurou no meu ouvido, olhei pra ela Gabriela : mestiço ? Lívia : uhn, repara nos olhos dele Agatha : são puxados , pouco , mas são *-* - olhei pra ele e reparei , re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais