Fanfic: Web-novela: Par Perfeito | Tema: Ficção/Romance clichê
Acordei com cutuques , abri os olhos e eram as meninas.
Lívia : vai fazer amiga amanhã de manhã, compramos 4.
Gabriela : só amanhã de manhã ?
Agatha : primeira urina do dia.
Gabriela : ta. dormem aqui ?
Yasmin : claro. - sorriu. Passamos o dia vendo filmes , Jairo , minha mãe e o Pedrinho foram viajar durante uns 4 dias, nem quis ir ): Então, comemos só besteiras, comemos. Elas cozinharam comida e me obrigaram a comer ok né. Ja era tarde e fomos dormir. Dormimos ``apertadas`` na minha cama, de casal K Acordei novamente com cutuques.
Lívia : bom dia sis - sorriu
Agatha : bom dia nada fia , boa tarde grávida :D - sorriu
Yasmin : cala boca Agatha - deu um tapa no braço dela e a Agatha resmungou - bom dia amiga - sorriu
Gabriela : bom dia - sentei - que horas são ? - olhei pra Agatha
Agatha : quase 14h - arregalei o olho
Gabriela : sério - elas assentiram - caramba, dormi demais
Agatha : sintomas de grávidez :D
Yasmin : cala essa boca Agatha. - virou pra mim - vai lá fazer amiga - Agatha me entregou os testes.
Lívia : se precisar de ajuda chama ta? - sorri , assenti, levantei e fui no banheiro. Fiz direitinho lá e tudo, mas tinha que esperar uns minutos , peguei e voltei pro quarto, coloquei na comôda lá pra esperar os resultados.
Autor(a): bellaccola
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sentei na cama e fiquei esperando, tava nervosa. Lívia : relaxa ta? - sentou do meu lado Yasmin : vai dar tudo certo - sentou do meu outro lado Agatha : com certeza - sentou no chão - eu vou ser tia :D Lívia : você quer calar a boca? Yasmin : não tá ajudando em nada. Agatha : ta, calei. - Lívia e Yasmin seguraram no meu b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo