Fanfics Brasil - 53 Web-novela: Par Perfeito

Fanfic: Web-novela: Par Perfeito | Tema: Ficção/Romance clichê


Capítulo: 53

157 visualizações Denunciar


Saí e fui descendo, abri o portão e ele saiu do carro. Tranquei e fui até ele.


Victor : oi amor - me deu um selinho - tá tão pálida ultimamente - disse passando a mão no meu rosto - to preocupado


Gabriela : você vai entender o motivo - ele fez uma cara


Victor : tá tão séria Gabi.


Gabriela : é porque o assunto é sério, muito sério. opa - disse ficando tonta e quase caindo , ele me segurou.


Victor : amor , você tá bem mesmo ?


Gabriela : mais ou menos. vamos logo? - ele assentiu, abriu a porta do carro pra mim, entrei , ele fechou e entrou do outro lado, coloquei o cinto e ele partiu , ligou o rádio , colocou na transcontinental >< e começou a cantar Oba Oba Samba House - I Love You Baby - amor você odeia essa musica - comecei a rir e ele cantava igual louco. Logo chegamos na prédio dele, ele entrou na garagem, estacionou, saimos do carro pegamos o elevador e subimos.


Entramos e sentamos no sofá , eu como sempre com as pernas em cima dele.


Victor : e aí amor , fala


 


Gabriela : então... lembra que agente fez sem camisinha né ?


 


Victor : sim amor.


 


Gabriela : então, é... - ele me interrompeu


 


Victor : tá grávida Gabi ? O.O - apenas assenti , não conseguia falar. Ele levantou e ficou andando de um lado pro outro.


 


Gabriela : eu não queria isso..


 


Victor : calma Gabi, pera. - fiquei em silêncio e ele ficou andando, depois parou em frente a janela e ficou olhando pra rua. Respirou fundo e voltou, sentou do meu lado , olhei pra ele.


 


Gabriela : o que foi ?


 


Victor : calma ta? agente vai dar um jeito nisso, você NÃO vai abortar de jeito nenhum. Agente vai cuidar desse bebe, e vai dar tudo de melhor pra ele. ta?


 


Gabriela : que ?


 


Victor : achou que eu ia te abandonar agora? fiz tudo certo e agora te largar? ta loca. - me puxou e me abraçou , deitei a cabeça no peito dele - eu te amo, vai dar tudo certo.


 


Gabriela : eu te amo. - ficamos assim e eu peguei no sono -.- KKK


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei no quarto do Victor e ja era de noite , tava sem tênis , sem jaqueta , e com um edredom por cima de mim. Levantei e peguei uma blusa dele da Hollister preta, e coloquei , ficou na coxa mas tudo bem né K. Coloquei um chinelo dele e saí do quarto, ele tava de costas cozinhando, ount *-* Gabriela : psiu *-* - ele virou e eu sentei no sofá Vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais