Fanfics Brasil - 56 Web-novela: Par Perfeito

Fanfic: Web-novela: Par Perfeito | Tema: Ficção/Romance clichê


Capítulo: 56

178 visualizações Denunciar


2 meses depois


É se passaram dois meses >< minha barriga tá super fofa, redondinha, grandinha. o Victor tá um troxa babão e eu comendo igual porca u_u Bom, vou resumir o que rolou durante esses dois meses. Agatha separou do Paulo :O sei lá K o Cauê está traindo a Yaya com quem eu não sei mais vou descobrir. Lívia e Ian lindos e maravilhosos, super fofos >< Pietra tá goooooooooooorda gigante , de 7 meses *-* e vai casar com o Luan esse mes s2 Allana tá grávida do Felipe aquele lindo u-u Michelle arrumou um namorado lá K sei nem quem é , mas ele é legal, e ela gosta dele! Minha mãe e o Jairo vão casar nesse mês, já dá pra mim ser madrinha, Pedrinho tá super feliz com agente lá em casa, fofo dms >< passa a mão na minha barriga toda hora. e é isso. u-u Bom, neste momento ? estou no apartamento do Victor, como sempre.


Gabriela : amor você sabe que eu não gosto de surpresas né? - ele riu - ah só pra você lembrar!


Victor : relaxa amor.


Gabriela : Victor eu vou cair - ele tava tampando meu olho , disse que tinha uma surpresa pra mim u-u


Victor : vai não né Gabi, to aqui.


Gabriela : grande coisa u-u - ele riu


Victor : pera , deixa eu pegar isso aqui , fica de olho fechado ta? - assenti e ele tirou a mão do meu olho e eu continuei andando e bati em alguma coisa.


Gabriela : querido. - disse quase num grito K senti as mãos dele na minha cintura.


Victor : desculpa amor, não vi a coluna. vem cá - foi me levando, pegou minha mão e colocou numa porta - abre. - coloquei a mão na maçaneta e girei, abri a porta e ele tirou a mão do meu rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei e era um quarto , decorado de rosa, com berço, guarda-roupa, cômoda, poltrona , tudo perfeitinho. Victor : como o médico disse que talvez fosse menina , porque você tá engordando por inteiro não só na barriga, eu fiz rosa >< - olhei pra ele - gostou ? - tadinho tava nervoso. Gabriela : é perfeito. obrigada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais