Fanfics Brasil - 61 Web-novela: Par Perfeito

Fanfic: Web-novela: Par Perfeito | Tema: Ficção/Romance clichê


Capítulo: 61

168 visualizações Denunciar


Chegamos em casa, abri a porta e já vieram me abraçar


Yasmin : tá bem amiga ? que foi


 


Lívia : oi sis - me abraçou


 


Michelle : e aí cunha - sorriu


 


Allana : oi Bi


 


Gabriela : oi gente


 


Agatha : diz o que o fdp fez ? já vou lá e arrebento a cara dele ! - disse séria. Luan entrou com as sacolas e a Pietra entrou logo atrás fechando a porta


 


Pietra : levem ela pro quarto ela precisa deitar. - as meninas assentiram e foram me arrastando pro quarto.


 


Lívia : conta ? - disse enquanto eu me deitava na cama dela.


 


Gabriela : a Paula foi lá no apartamento e aí disse que o Victor era apaixonado por mim desde criança , e ele nunca me contou nada.


 


Agatha : que fdp ! vou matar ele.


 


Yasmin : menos tá Ag?


 


Lívia : credo, que idiota.


 


Allana : não acredito que ele fez isso.


 


Michelle : eu sabia, mas achei que não cabia a mim contar. - abaixou a cabeça.


 


Gabriela : tudo bem, a culpa não é sua Mich.


 


Yasmin : licença - pegou o celular e atendeu


 


oque ?


 


anhãmto na Lívia


 


okbeijos.


 


Gabriela : quem era Yaya ?


 


Yasmin : Cauê, tá vindo me ver. - sorriu. Droga, me deu um nó na garganta, não podia me intrometer, resolvi ficar queta. Entreguei o celular pra Lívia e pedi silêncio e descrição, sem que as meninas vissem, ela simplesmente abriu a boca e guardou o celular. Pietra foi dormir e Luan deitou com ela, Michelle, Allana e Agatha no notebook, eu e Lívia deitadas quetas e pensativas, e Yasmin andando de um lado pro outro ansciosa pro fdp chegar !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Demorou mais uns 20 e o Luan entrou no quarto Luan : Yas ? - ela olhou - seu namoradinho chegou - Luan odiava o Cauê, e eu sabia bem o porquê! ela saiu correndo toda feliz que jogou o celular na cama - bisho nojento ! to indo porque se a Pietra acordar e não me ver lá já sabe - rimos. Ele saiu e eu olhei pra Lívia Lívia : como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais