Fanfic: Web-novela: Par Perfeito | Tema: Ficção/Romance clichê
Saí correndo e fui pra sala e o Cauê tava segurando no pulso da Yasmin , logo todos vieram atrás de mim.
Luan : solta ela agora Cauê ! - ele ia avançar e eu segurei
Gabriela : fica na sua , eu resolvo ! - ele me olhou incrédulo mas deixou.
Yasmin : solta Cauê tá machucando ): - ela disse quase chorando. Virei e fui até eles - Ga, saí.
Gabriela : Cauê solta ela - ele nem dava ouvidos, puxei o pulso dela e joguei ela do outro lado e a Pietra segurou
Cauê : qual é Gabriela ? você não gosta de mim mesmo né ?
Gabriela : você nunca deu motivos pra isso , agora que eu não gosto mesmo! seu fdp, sai com a Paula né ? - dei um tapa na cara dele, nessa hora entrou no apartamento Felipe, Ian, Paulo, Pietro (novo namorado da Michelle), e Victor ): o Luan já vuo e fico na minha frente mas eu voltei aonde tava.
Cauê : você não fez isso... - ele tava com muita raiva, deu pra perceber.
Gabriela : é eu fiz e faço denovo - dei outro tapa na cara dele, e dessa vez ficou marcado. todo mundo tava olhando assim O.O Ele me olhou com uma cara e ia vir em cima de mim , daí o Victor passou na frente.
Victor : encosta um dedo nela que eu te mato! - ele fico bravo ):
Cauê : lá veio o namorado defender! - ele foi ir pra cima do Victor e os meninos seguraram ele.
Ian : vai embora Cauê agora! vaza daqui, e vê se não volta.
Gabriela : a Yasmin não é mais nada sua.
Yasmin : espera... você me trai com a Paula ?
Lívia : é, ele te trai , há muito tempo se você quer saber Yas!
Yasmin : eu te odeio! - dei um tapa na cara dele. Ele saiu furioso, fecharam a porta e o Victor me olhou
Victor : você tá bem ? não pode se estressar, não vai te fazer bem...
Gabriela : eu tô bem sim, não se preocupa não vou mais me estressar
Victor : quero falar com você. - apenas virei as costas e fui pro quarto da Lívia e ele veio atrás. Deitei na cama me cobrindo , ele entrou e fechou a porta.
Gabriela : fala logo, to cansada ):
Victor : eu sei , só queria dizer que sei que to errado, e mereço o que você tá fazendo comigo. só quero que saiba que te amo. e que sempre vou te amar. - ele levantou e foi pra porta.
Gabriela : eu sei, até meu coração parar de bater...
Victor : talvez até depois disso. - me olhou e saiu.
Autor(a): bellaccola
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Deitei , não queria mais pensar em nada, tava de olhos fechados e alguém entrou e deitou do meu lado. Lívia : eu to aqui - me dei um beijo e eu dormi depois disso. 1 mês depois É passou mais um mês da minha vida ): to mais gordinha , quase 3 meses *-* to uma bola na verdade , pesada , inchadinha , mas to legal , bom ... não e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo