Fanfics Brasil - 64 Web-novela: Par Perfeito

Fanfic: Web-novela: Par Perfeito | Tema: Ficção/Romance clichê


Capítulo: 64

151 visualizações Denunciar


Deitei , não queria mais pensar em nada, tava de olhos fechados e alguém entrou e deitou do meu lado.


Lívia : eu to aqui - me dei um beijo e eu dormi depois disso.


1 mês depois


É passou mais um mês da minha vida ): to mais gordinha , quase 3 meses *-* to uma bola na verdade , pesada , inchadinha , mas to legal , bom ... não exatamente , nesse 1 mês fiquei longe do Victor e isso tá me matando , tá me matando. Bom, Lívia ta numa boa com o Ian , Pietra tá gorda de 8 meses *-* e vai casar nesses mes , todos casamentos foram adiados incrivel u_u Minha mãe e o Jairo também casarão esse mes, Pedrinho perdeu o boneco, bishinho tá em depressão quase ): Michelle tá se dando bem com o Pietro, ele é legal *-* Allana e Felipe tão firmes , super fofos s2 Agatha e Paulo brigaram e tão meio separados , mas os dois são descarados, logo voltam u_u Yasmin tá sozinha , mas tá conhecendo um menino, ele parece ser legal, quem sabe, o nome dele é Diego e tem 20 anos, quem sabe um cara mais maduro pra ela é melhor. Enfin, meu bebê é mesmo uma menina e vai chamar Isabella , Victor foi comigo no ultrasson é meio dificil ficar perto dele, mas to reconsiderando. Nesse momento to na minha cama deitada com a Lívia que não me deixa nunca.


Lívia : e aí , já pensou em reconsiderar ?


Gabriela : pensei , pensei tanto.


Lívia : acho que você devia dar uma chance pra ele amiga, talvez ele não tenha feito por mal.


Gabriela : é, pensei nisso, ele não faz as coisas por mal.


Lívia : é, tadinho. ah seu celular tá vibrando , sms


Gabriela : olha aí. - ela pegou e olhou , sorriu - o que foi ?


Lívia : toma - me entregou e eu olhei `` To aqui , vim te ver , manda a Lívia abrir , sei que ela tá aí ``. - e aí ?


Gabriela : pode ir abrir - disse sentando na cama , ela levantou sorridente e foi abrir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentei na cama encostando na parede , tava com uma calça de moletom cinza, e uma blusa de frio preta, meia, só não coloquei luva porque a Lívia ia me chamar de loca u-u puxei o edredon mais pra mim e fiquei esperando, logo ouvi vozes no corredor , mas acho que tinha mais alguém com ele o.o Lívia : pronto sis - sentou do meu lado , a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais