Fanfics Brasil - 71 Web-novela: Par Perfeito

Fanfic: Web-novela: Par Perfeito | Tema: Ficção/Romance clichê


Capítulo: 71

201 visualizações Denunciar


Acordei tava no quarto, de pijama, e o Victor do meu lado, já era de noite, alias, 3 da madrugada u-u Levantei e fui na cozinha beber água, peguei um copo no armário e coloquei água do filtro né u-u Lavei o copo e fui voltando pro quarto aí olhei prum canto da sala e vi o boneco do Pedriiiiiiiiiinho *o* nossa fiquei até feliz, fui até ele e peguei.


Gabriela : prometi que ia achar, e achei - sorri , derrepente senti umas mãos na minha cintura , olhei e era o Victor mas continuei de costas , sei la mas agora que to grávida, fico excitada só dele tocar em mim KK -.-


Victor : que foi amor ?


Gabriela : nada , sede.


Victor : hum - disse apertando minha cintura , ai caramba u.u - vamos voltar pro quarto ?


Gabriela : vamos. - coloquei o boneco no sofá e voltamos pro quarto, deitei e ele voltou pra beber água -.- KK eu tava com uma camisola azul quase transparente , pra melhorar minha situação u.u Logo ouvi ele voltando, droga KK sabia bem o que ia acontecer, Agatha falo merda hoje denovo, palavras dela tem muito poder. Ele entrou e fechou a porta, eu tava deitada na ponta da cama, virada pra porta, ele agaichou e começou a fazer carinho na minha barriga. E eu arrepiei, mas ele não percebeu.


Victor : tá tão fofa sua barriga.


Gabriela : não faz isso. - segurei a mão dele.


Victor : que foi amor ? qual problema ? - me olhou, a luz da lua iluminava o quarto, então não tava tão escuro.


Gabriela : é que... sei la , agora que eu to grávida , fico excitada só de você encostar em mim - ele deu uma risadinha.


Victor : sério ? - fiz que sim com a cabeça. Ele pegou a outra mão e colocou na minha coxa e apertou.


Gabriela : Victor, é sério óh! - ele riu e continuou apertando, só fechei os olhos e tentei ao máximo me controlar, foi em vão porque ele não parou, subiu a mão e foi massagiando minha bct - Victor , para , é sério! - ele riu e continuou , me deitou de costas pra cama e veio por cima


Victor : você quer que eu pare ? - com uma mão ele apertou minha coxa, e com a outra a minha bunda - quer ? tem certeza ? - deitou devagar por cima de mim e foi beijando meu pescoço


Gabriela : Victor , não faz isso - disse quase num sussuro, perto do ouvido dele, e daí ja era, deixou ele excitado.


Victor : agora é que eu não paro. - começou a me beijar e tirou minha camisola. E eu tava só de calcinha por baixo, foi apertando meu seio com uma mão e com a outra continuou apertando minha coxa - você tá mais gostosa grávida


Gabriela : desde quando grávida é gostosa ? - rimos.


Victor : você é. shiu - voltou a me beijar e ficou no meio das minhas pernas, tirou a calça junto com a cueca e foi colocando devagar em mim, me arrancando suspiros. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fechei os olhos por alguns segundos depois os abri , Victor me encarava com aqueles olhos penetrantes. Gabriela : o que foi ? Victor : amor, será que não faz mal pro bebê agente fazer isso ? Gabriela : bom , não sei - fiz cara de confusa. Victor : agente pergunta pro médico , você tem consulta amanhã né? Gabriela : & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais