Fanfics Brasil - 73 Web-novela: Par Perfeito

Fanfic: Web-novela: Par Perfeito | Tema: Ficção/Romance clichê


Capítulo: 73

156 visualizações Denunciar


Acordei no outro dia e o Victor não tava mais na cama, pra variar u.u Virei pro outro lado na esperança de dormir novamente, mas não consegui, vinham barulhos de panela da cozinha, e tava me irritando, daí eu perdi o sono. Sentei na cama , e fiquei lá tipo zumbi olhando pra parede, queria dormir mais ): Já que não conseguiria mais essa proeza, levantei e fui até o banheiro, tomei um banho morno, sai enrolada na toalha, fui na minha bolsa, peguei uma calça dins azul escura, uma meia soquete da nike preta, uma blusa preta de manga comprida e uma camiseta com uns botões na frente com listras finas marrom e cinza, coloquei a roupa. Fui no guarda-roupa do Victor peguei uma blusa preta, peguei um chinelo dele coloquei e saí do quarto. E os barulhos de panela não paravam. Derrepente senti uma mão nos meus olhos. Ué , coloquei minha mão na outra e mão e só podia ser.


Gabriela : já sei que é tu obesa !


Michelle : sem graça ! - tirou a mão e me abraçou - tá bem ?


Gabriela : to e tu ? - ela abaixou e beijou minha barriga


Michelle : to legal , acabei de acordar


Gabriela : também, só que já tomei banho, ao contrário de você né - revirei os olhos e ela riu.


Michelle : vem, vamos tomar café.


Gabriela : ainda é de manhã ? - perguntei enquanto íamos pra cozinha.


Michelle : por incrível que pareça, sim! - rimos. Tava o Pietro e o Victor, cozinhando, ou tentando cozinhar. Sentei no sofá com a Michelle e ficamos observando eles quase rindo. Aí o Pietro virou e olhou pra gente.


Pietro : coisa legal ein , olhando nois aqui sem camisa dando uma de cozinheiro. - rimos mais ainda. aí o Victor virou e deu um tapa na cabeça do Pietro - e aí mano - eles riram.


Victor : deixa elas caraí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhei pro Victor e fiz bico. Victor : meu Deus, que bico mais lindo - largo as coisa em cima da pia e veio na minha direção , continuei fazendo bico e ele chegou ia me beijar e eu empurrei Gabriela : saí - ele abriu a boca Victor : nossa, tchau - virou e eu comecei a rir e a Michelle também Gabriela : vem cá coisa linda! - puxei ele pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais