Fanfic: Web-novela: Par Perfeito | Tema: Ficção/Romance clichê
Entramos no elevador e ele me colocou no chão, tava parecendo um zumbi, na boa. Chegamos no estacionamento e eu me apoiei nele pra andar, não ía deixá-lo ficar me pegando no colo né. Ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei, ele entrou em seguida, coloquei o cinto e ele saiu com o carro. A clínica não era muito longe, era no centro, e era particular pra facilitar minha situação. Chegamos lá em 30min. Eram 13h40 então, o médico me atenderia mais cedo, talvez. Ele estacionou em algum lugar lá, peguei minha bolsa e saímos do carro, entramos na clínica, e fomos pra recepção. Tinha uma loira lá, nova, uns 20 anos. `-`
Recepcionista : boa tarde, nome da paciente ?
Victor : Gabriela Alcântara. - ela olhou lá no computador, e pegou minha ficha.
Recepcionista : pode se sentar ali - olhou pra mim enquanto levantava - o doutor já vai te atender - sorriu e entrou na sala. Sentei lá no sofázinho com o Victor e coloquei a mão na barriga
Victor : que foi amor ? - agaichou na minha frente fazendo carinho na minha barriga.
Gabriela : tá doendo um pouquinho, nada demais.
Victor : fala dessas dores pro médico ein. - assenti e a mulher voltou.
Recepcionista : podem entrar - sorriu e se sentou. Levantamos e entramos na sala do médico.
Médico : Boa Tarde Gabi, entra - sorriu , é já tava passando com ele há quase 4 meses né - Oi Victor - entramos e ele fechou a porta. - sentem-se - sentamos e ele sentou em seguida. - então, consulta de rotina e pré-natal né ? - assenti - vai lá Gabi, coloca o roupão e vamos pro ultrasson - assenti, entreguei minha bolsa pro Victor e fui atrás do biombo lá , tirei minha roupa, fiquei só de calcinha , sutiã e meia, coloquei o roupão e saí de trás do biombo.
Gabriela : pronto. - o médico levantou
Médico : vem, vamos na salinha. - segui ele e o Victor também, deitei na cama com ajuda logico e ele levantou o roupão/avental sei lá. Passou um gel gelado na minha barriga , olhei pro Victor e fiz bico, e ele deu uma risadinha. Colocou o bagui lá na minha barriga e foi passando nela. - é, a bebê de vocês tá bem, saudável, não tem nada de errado, tá crescendo bem, tudo certinho - sorriu e limpou minha barriga, levantei, fui no biombo, pus minha roupa e sentei lá denovo.
Victor : então doutor, ela tá sentindo umas dores.
Médico : é frequente essas dores ?
Victor : todo dia ela sente, mas é por pouco tempo, e não é muita.
Médico : então é normal, não tem com que se preocupar.
Victor : ah , e outra coisa , faz mal pra gravidez pro bebê fazer sexo ? - eu quase morri quando ele perguntou isso.
Médico : não, não faz mal nenhum, mas tem que ser com cuidado.
Victor : ta. - Conversamos mais um pouco e depois fomos pra casa.
Autor(a): bellaccola
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fomos pra casa e chegamos rapidinho. Entramos e eu fui direto pro quarto , joguei o tênis longe , troquei a blusa de frio , soltei o cabelo e deitei. Não demorou muito e eu dormi. Acho que dormi bastante , quando acordei tava escuro já, devia ser de noite avá u.u Levantei da cama zonza, ah caramba, to parecendo zumbi nas ultimas semanas. Saí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo