Fanfic: Web-novela: Par Perfeito | Tema: Ficção/Romance clichê
Ele colocou as mãos na minha cintura e ficou me olhando.
Victor : droga Gabi - grudou as mãos na minha bunda e me levantou , cruzei as pernas na cintura dele e nos beijamos. Ele foi pro quarto comigo no colo, empurrou a porta e me colocou na cama e veio por cima beijando meu pescoço.
eu me joguei do seu lado.
Deitei do lado dele e ficamos olhando pro nada até nossa respiração de acalmar.
Victor : Gabi ?
Gabriela: hum ?
Victor : assim num dá amor , e a Isabella como fica ? - deu uma risadinha baixa mas o bastante pra mim escutar.
Gabriela : é, fica aqui na minha barriga ué - rimos.
Victor : boba - mostrei a lingua e ele levantou, foi no guarda-roupa , pegou uma camiseta , uma calcinha e um sutiã , veio e colocou em mim
Gabriela : babá ?
Victor : sempre - piscou , e pegou uma cueca e uma calça e colocou e deitou novamente. - amanhã a Lívia vem aqui
Gabriela : tô sabendo rs
Victor : ela disse que não posso olhar os vestidos - fez careta e eu ri
Gabriela : você vê no dia - mostrei lingua e deitei no peito dele e ele fez carinho no meu cabelo.
Victor : eu te amo - beijou minha testa.
Gabriela : eu te amo. - ele ficou fazendo carinho na minha barriga gorda e eu dormi.
Autor(a): bellaccola
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei no outro dia e virei pro lado procurando o Victor e ele não estava -.- já devia estar acostumada com isso! Sentei na cama e fiquei olhando pra parede, com os olhos meio abertos. Levantei com muito custo e fui pro banheiro, tirei a roupa e entrei debaixo do chuveiro, coloquei no morno e estava otimo assim. Tomei um relaxante banho de uns 20minutos e sa&i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo