Fanfics Brasil - 83 Web-novela: Par Perfeito

Fanfic: Web-novela: Par Perfeito | Tema: Ficção/Romance clichê


Capítulo: 83

225 visualizações Denunciar


Victor trancou tudo e descemos, Michelle foi com o Pietro no carro dele


Lívia : e agora ? agente vai como ? tem dois carros né.


Catarina : vocês vão no carro do Victor , aqui tem mais gente - deu uma risadinha e abriu a porta de trás. Tava Agatha, Yasmin e Allana dentro.


Gabriela : suas vacas - rimos. - e os meninos ? - olhei mais e tavam esprimidos no canto


Ian : vocês vão aí , nois vai no carro do cusão - saiu Ian, Paulo, Felipe e Diego do carro.


Gabriela : nossa, como coube vocês aí ? - rimos.


Felipe : Gabi meu amor - olhei pra ele - com muito esforço, te garanto, você não tem noção de como esses caras são mulherzinhas - rimos.


Paulo : chega de papo né, vamo - deu um selinho na Agattha , olhei pra Allana e ela entendeu


Gabriela & Allana : somos dois sem vergonhas ♫ - cantamos e todos riram, eu e Allana zuávamos muito eles.


Agattha : se fodam as duas u_u


Allana : opa, vem cá Gabi - rimos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuamos ali zuando mais um pouco, até estragarem u_u Agatha : po gente, tá dificil né ? assim vamos nos atrasar, tá daora aqui, mas vamos la né ? - e pior que ela tava certa. Catarina : ok, as meninas todas aqui e os meninos no carro do Victor. pode ser ? Gabriela : tá ótimo assim, vou na frente porque to grávida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais