Fanfic: Web-novela: Par Perfeito | Tema: Ficção/Romance clichê
Acordei num quarto , parecia hospital , e já era de noite , deu pra ver pela janela , olhei pelo quarto e o Victor tava deitado no sofá.
Gabriela : Victor ? - ele me olhou
Victor : amor - ele levantou e veio do meu lado - como se sente ?
Gabriela : to bem , só to me sentindo meio dormente sei la
Victor : é por causa do remédio que te deram , tipo anestesia, calmante não sei.
Gabriela : e a Bella tá bem ?
Victor : sim amor, mas...
Gabriela : mas o que ?
Victor : sua gravidez é de risco, e um risco muito grande, mas na verdade, são gêmeas e uma tem problema e pode ser que ela não sobreviva na hora do parto
Gabriela : que ? - senti uma lágrima escorrer do meu rosto - meu bebê é doente ?
Victor : uma delas amor, a Bella é saudável, não tinha dado pra ver antes, porque é muito menor que o bebê saudável, mas vai ficar tudo bem, o bebê vai sobreviver. - me abraçou , não acredito nisso meu bebê doente ?
Gabriela : posso ir pra casa ?
Victor : amanhã de manhã você já tá de alta, mas vai ter que tomar uns remédios controlados, pra doença do bebê não pegar na Bella ou em você, adora descansa amor. - me deu um beijo na testa - eu te amo.
Gabriela : eu te amo. - virei pro outro lado e não demorou muito e eu dormi.
Autor(a): bellaccola
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei com uma luz sobre meus olhos, não era muito forte mas incomodava, abri os olhos com dificuldade e lembrei que tava no hospital, era a luz do sol entrando pelas arestas da janela. Olhei pelo quarto e o Victor tava arrumando minha bolsa. E separando uma roupa pra mim. Gabriela : amor - ele me olhou Victor : bom dia vida - veio e me deu um selinho - tá s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo