Fanfics Brasil - 92 Web-novela: Par Perfeito

Fanfic: Web-novela: Par Perfeito | Tema: Ficção/Romance clichê


Capítulo: 92

210 visualizações Denunciar


Chegamos meio atrasadas, quase 3 horas o.o entrei correndo quase derrubando tudo.


Victor : calma amor, devagar - sussurrando


Gabriela : ah desculpa, to nervosa


Jairo : caramba, achei que tinham desistido de mim


Gabriela : jamais - dei um beijo no rosto dele e fui pro meu lugar no altar junto com o Victor.


Victor : vai dar tudo certo.


Gabriela : tomara. - tava nervosa, até demais, pressentimento sei la, deixa pra la. Logo começou aquela musiquinha nojenta , olhei com AQUELA cara pro Victor e ele deu uma risadinha. Minha mãe tava linda, na boa *-* Ai o Pedrinho tava na frente dela s2 entrou e veio na minha frente com as alianças. Ai começou a cerimônia , blábláblá, terceiro casamento em menos de um ano -`- já decorei as falas do padre haha.


Padre : então Jairo Alcântara , aceita Cristina Macedo como sua legítima esposa ?


Jairo : sim :D


Padre : e você , Cristina Macedo , aceita Jairo Alcântara como seu legítimo esposo ?


Cristina : logico :D - rimos.


Padre : as alianças - olhou pro Pedrinho e eu dei um empurrãozinho e ele foi , entrou , eles colocaram , falaram as coisas e tal. - então eu os declaro marido e mulher, o noivo pode beijar a nova. Começamos a gritar e eles se beijaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jairo pegou o Pedrinho no colo e fomos saindo aos poucos da igreja. Agatha : nós duas vamos no carro do tio , vem - me puxou pela mão, olhei pro Victor Victor : te vejo no salão - deu de ombros , não tinha muito o que fazer com a Agatha né. Entramos no carro e seguimos pro salão, era perto. Na verdade era o mesmo salão do ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais