Fanfic: Web-novela: Par Perfeito | Tema: Ficção/Romance clichê
Saímos do banheiro e minha família toda já tinha chegado, dei um beijo na minha madrinha e fui rodar pelo salão, olhei tudo e tava ok.
Gabriela : preciso ir me trocar. - sentei na mesa.
Lívia : vou com você então.
Gabriela : vamos a pé ? - olhei pro Victor.
Victor : não, eu levo - dei uma risadinha e saímos. Chegamos na casa da Lívia em 20 minutos
Lívia : agente já desce cunhado - ele assentiu e entramos no prédio , subimos e ela abriu o apartamento.
Gabriela : onde tá minha roupa Lív ?
Lívia : em cima da mesa do closet , vou beber água te espero aqui.
Gabriela : tá tá bom. - entrei no quarto dela, tirei o vestido, o sapato e fui pegar a outra roupa quando meu celular vibrou. Peguei e fui olhar, era mensagem, abri ela `` Não vai ser esse conto de fadas pra sempre, hoje eu acabo com você e esse bebê, toma cuidado. Paula :* `` - LÍVIA! - gritei e ela apareceu
Lívia : o que foi sis ? tá passando mal ?
Gabriela : não , mas olha isso - entreguei o celular pra ela.
Lívia : Vadia!
Gabriela : bem que eu disse pra Agatha que tava com um pressentimento ruim , e ela também.
Lívia : af, as palavras da Agatha tem poder mano. - respirei fundo. - se troca sis, vai ficar tudo bem. - me troquei , coloquei o outro sapato e descemos - não comenta com o Victor melhor - assenti e entramos no carro.
Victor : tá linda - me deu um beijo na testa.
Gabriela : obrigada! - sorri fraco.
Autor(a): bellaccola
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele partiu com o carro e voltamos pro salão, entrei e já fui atrás da Agatha. Gabriela : vem aqui - puxei ela pelo braço pro banheiro e a Lívia veio atrás. Yasmin, Michelle, Allana e Catarina já vieram também. Agatha : o que foi Gabi ? - entreguei o celular pra ela Gabriela : olha isso - ela pegou o celular e vi seus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo