Fanfics Brasil - 95 Web-novela: Par Perfeito

Fanfic: Web-novela: Par Perfeito | Tema: Ficção/Romance clichê


Capítulo: 95

196 visualizações Denunciar


Ele partiu com o carro e voltamos pro salão, entrei e já fui atrás da Agatha.


Gabriela : vem aqui - puxei ela pelo braço pro banheiro e a Lívia veio atrás. Yasmin, Michelle, Allana e Catarina já vieram também.


Agatha : o que foi Gabi ? - entreguei o celular pra ela


Gabriela : olha isso - ela pegou o celular e vi seus olhos se encherem de raiva.


Agatha : VAGABUNDA! - me devolveu o celular - eu vou arrebentar a cara dessa puta se ela ousar encostar em você!


Allana : o que tá acontecendo gente ? - entreguei o celular e elas leram.


Michelle : piranha! af nunca gostei dessa garota, ela não é louca de encostar em você.


Catarina : ela não vai fazer nada, só tá ameaçando.


Lívia : isso sis , cachorra que late não morde , relaxa. - tentei acalmar a Agatha e me acalmar também. Voltamos pro salão e apagaram a luz , e colocaram musica, tava dançando pro fundo do salão com as meninas e conversando com a minha família.


xXx : GABRIELA SUA VAGABUNDA! CADÊ VOCÊ HEIN ? - olhei pra porta e tava Paula e Natália , e Paula tava com uma faca enorme, engoli em seco


Natália : TÁ ALI PAULA! - apontou pra mim


Paula : AH TÁ AI NÉ VADIA, É AGORA QUE TU MORRE! TU NÃO VAI TER UM FILHO DO VICTOR NÃO VAI! - olhei e o Victor tava do outro lado do salão com os meninos olhando assustado pra mim e eu tava com medo obvio , não por mim , mas pela Bella :/


Victor : NÃO! PAULA SAI DAQUI! - correu pra perto de mim.


Paula : NÃO VICTOR, SE EU NÃO TIVE UM FILHO TEU , ESSA VACA NÃO VAI TER! NÃO VAI! - veio se aproximando com a faca e a Natália do lado dela.


Lívia : você não vai encostar nela! - ela foi , mas ela foi encima da Natália o.o


Paula : agora você vai morrer! - minha mãe e o Jairo sairam da cozinha e olharam assim O.O


Agatha : vem pode vim , mas quem vai morrer é você! - foi em cima dela e as duas começaram a brigar.


Victor : preciso tirar você daqui! - segurou na minha mão.


Gabriela : não , não posso deixá-las a Paula quer a mim , não elas.


Agatha : FICA QUETA AGORA! - olhei e ela tava com a faca na garganta da Paula.


Gabriela : Ag não! - dei um passo pra frente


Paula : você vai me matar sua ridícula ? - começou a rir debochando da Agatha


Agatha : não , mas vou te sangrar! - pegou e enfiou a faca na perna dela.


Paula : AI SUA VAGABUNDA! - olhou pra mim - EU VOU TE MATAR! - ela vieo pra cima de mim e a Allana passou na frente.


Allana : EU vou te matar! - empurrou a faca mais na perna dela


Paula : AI!


Michelle : acho melhor vocês irem embora daqui agora! - olhei feio pra elas. Lívia tava por cima da Natália batendo muito.


Catarina : Lív chega , chega! - puxou ela


Paula : isso não vai ficar assim, NÃO VAI!


Natália : vem amiga, vamo embora daqui! - puxou ela e as duas saíram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caí no chão chorando, realmente fiquei com muito medo daquela problemática ): Victor : amor fica calma ta? - abaixou do meu lado me abraçando, todo mundo tava muito assustado. Allana : amiga fica calma. - abaixou e me abraçou também. Gabriela : essa garota ela é maluca, não quero que ela faça nada com a Bella. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais