Fanfics Brasil - 96 Web-novela: Par Perfeito

Fanfic: Web-novela: Par Perfeito | Tema: Ficção/Romance clichê


Capítulo: 96

174 visualizações Denunciar


Caí no chão chorando, realmente fiquei com muito medo daquela problemática ):


Victor : amor fica calma ta? - abaixou do meu lado me abraçando, todo mundo tava muito assustado.


Allana : amiga fica calma. - abaixou e me abraçou também.


Gabriela : essa garota ela é maluca, não quero que ela faça nada com a Bella.


Victor : e ela não vai fazer, eu PROMETO! ):


Gabriela : eu te amo.


Victor : eu te amo amor. - me deu um beijo na testa e fiquei uns minutos ali no chão, tentando me acalmar.


Agatha : Gabi - abaixou na minha frente - toma isso - me entregou um copo - é água com açúcar, vai te fazer bem.


Gabriela : obrigada - peguei o copo e bebi tudo.


Ian : Lívia , vem aqui ? - ela me olhou e eu assenti :/ e eles foram lá fora conversar. Dj colocou musica denovo e logo tudo foi passando, já estava mais calma, levantei e sentei na cadeira um pouco. Já eram mais de 11hrs da noite, as meninas não paravam de insistir pra mim dançar , então resolvi aceitar. Levantei e fomos pra pistar, dançamos muito. Olhei no celular 3 e poco da manhã. Mas nem estava cansada continuamos dançando e senti alguém segurar minha cintura , me virei e era o Victor, sorri.


Victor : te amo


Gabriela : eu te amo - nos beijamos, o beijo dele me passava conforto confiança, e eu estava feliz por estar ali, por ele estar ali por todos estarmos ali. Paramos o beijo com selinho e voltamos a dançar , tava com a Allana dançando e rindo muito.


Victor : amor ? - olhei pra ele


Gabriela : hum ? - tirou uma caixinha do bolso , era um anel liiiiiiiindo de brilhante, e um par de alianças ):


Victor : casa comigo ? *-*


                                                              FIM !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais