Fanfics Brasil - 10 Web-novela: Par Perfeito - 2

Fanfic: Web-novela: Par Perfeito - 2 | Tema: Ficção/Romance clichê


Capítulo: 10

180 visualizações Denunciar


Victor narrando -


Cheguei na delegacia cedinho, trocou o delegado, e ia vir um novo hoje, aliás, uma nova, era mulher, acabou de se formar e pá.


Ian : aêe cara, quem deve ser a delegada nova ?


Victor : faço idéia tiw.


Paulo : ah véi, quero saber quem é.


Pietro : to afim de saber à quem vamos ter que obedecer. - revirou os olhos


Felipe : também to afim de saber isso.


Ian : aê tem um carro na vaga de delegado O.O - olhou e olhamos em seguida, era um carro preto, um tucson. Dei de ombros e fui beber água.


Felipe : ow ow Victor - olhei - a delegada tá entrando com o Carlos, e mais duas policiais - voltei na mesma hora.


Victor : quem é ?


Ian : deu pra ver ainda não.


Felipe : ALLANA ? :O


Pietro : MICHELLE ? :O - cara tiw Michelle e Allana são as novas duas policiais.


Michelle : e aí galerinha :D - sorriu


Allana : oi gente *-*


Victor : caraca, quem diria, minha irmãnzinha mais nova, policial aqui comigo :D - rimos.


Michelle : se cata Victor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olhei pra porta e a delegada tava entrando com o Carlos, conhecia aquela silhueta, não, não pode ser... Era ela! *-* Gabriela narrando As meninas entraram na frente e fui entrando com os Carlos, me botando a par de como era tudo aqui. Gabriela : são muitos policiais ? Carlos : uns 6 mais ou menos, e você vai mandar em todos, inclusive em mim - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais