Fanfics Brasil - 13 Web-novela: Par Perfeito - 2

Fanfic: Web-novela: Par Perfeito - 2 | Tema: Ficção/Romance clichê


Capítulo: 13

19 visualizações Denunciar


Subimos todos pro andar de cima, entrei lá tinham alguns investigadores, dois escrivões, cumprimentei geral né *-* Entramos num corredor, minha sala era a ultima, do lado direito, entrei, era branca azulejada, uma mesa preta de mármore, um notebook, uma cadeira ENORME , tipo era perfeitinha, já trouxe minhas coisinhas pra colocar aqui, tipo fotos e tal.


Carlos : e aí, gostou ?


Gabriela : gostei, é bem ajeitadinha, do jeito que eu gosto - sorri


Carlos : então, vou te deixar a vontade pra se instalar aqui, qualquer coisa, minha sala é a primeira do lado esquerdo.


Gabriela : tá, obrigada - ele saiu. Subiu Victor, Ian, Felipe e Allana.


Allana : amiga, sua sala é super fofa - sentou lá no sofázinho


Gabriela : gostei também.


Ian : já trouxe suas coisas pra arrumar ?


Gabriela : uhn, trouxe sim - abri a bolsa e tirei uma sacola, tinha porta-retratos, minhas coisinhas e tal. Coloquei na minha mesa uma foto minha com o Victor *-* arrumei tudo bem fofinho, fiquei uns 30 minutos só arrumando, Allana me ajudou com tudo.


Victor : agente tem uma prisão pra fazer hoje, eu acho. ordens de juiz - deu de ombros


Gabriela : e os papeis da prisão ?


Felipe : com o Carlos.


Gabriela : mais tarde vejo isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continue lá arrumando minhas coisas , olhando uns papéis , uns casos lá. Victor : amor ? - olhei e ele tava parado com a porta entre-aberta Gabriela : entra. Victor : vamo almoça ? - entrando Gabriela : que horas são ? Victor : 12h30 Gabriela : nossa, nem vi a hora passar. Victor : eu sei, por isso vim te chamar, vamos ? Gabriela : ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais