Fanfic: Web-novela: Par Perfeito - 2 | Tema: Ficção/Romance clichê
Entramos e subimos, abri a minha sala, coloquei o celular e as chaves na gaveta, coloquei meu distintivo denovo, porque de tanto a Allana falar tirei porque fiquei com vergonha. Fui até a porta da sala.
Gabriela : manda entra - Carlos assentiu e foi , entrei denovo e sentei na cadeira. Olhei e tava entrando um cara e uma menina. Olhei pra Michelle e ela tava com uma cara.
Carlos : eu fico ?
Gabriela : fica, fica sim. os dois também - apontei pra Michelle e pro Pietro - levanta a cabeça! - eles não levantaram - LEVANTA A CABEÇA! - levantei e eles levantaram a cabeça em seguida - ein ? vocês ?
Michelle : sabia que você ia adorar ! - deu risada
Gabriela : Cauê ? Paula ? - e aquela garota sempre com cara de dissimulada.
Pietro : pegamos eles com drogas - jogou uns pacotinhos na minha mesa.
Gabriela : ahh , se juntaram pra fumar droga ? que bonito! prende eles, só sai com fiança, pode jogar em cela cheia!
Paula : QUE ? TU É MALUCA ? VAI ME PRENDER NÃO VADIA!
Gabriela : ah eu vou, flagrante e desacato à autoridade! leva! - entrou dois policiais lá e levaram eles.
Autor(a): bellaccola
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Comecei a andar de um lado pro outro, dissimulados. Gabriela : que que foi isso ? Michelle : eu sabia que você ia adorar a presença dela aqui ! - debochou Gabriela : não é só isso, eles tão tramando, fumando droga juntos ? Pietro : eles saiam juntos esqueceu ? Gabriela : não, não esqueci, não esqueci tamb&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo