Fanfic: Web-novela: Par Perfeito - 2 | Tema: Ficção/Romance clichê
Fiquei olhando eles brincando e vi como minha vida tava perfeita, eu tava completamente feliz, mas, sabia que não iria ser assim por muito tempo, infelizmente.
Gabriela : vai Pedrinho já fiz seu leite, anda Isabella , vai se atrasar.
Victor : vai filha - colocou ela no chão e eles foram tomar café. - vai tomar café não ?
Gabriela : você sabe que eu não como de manhã né ? - disse indo pra cozinha e ele veio atrás - olha a brincadeira aí vocês dois, toma café direito Isabella, para de brincar!
Victor : amor, não briga com ela, é criança, brinca mesmo. - deu de ombros e sentou na mesa.
Pedrinho : acabei Gabi. - me olhou
Gabriela : agora vai escovar os dentes e coloca o lanche na sua mochila - entreguei o lanche pra ele.
Pedrinho : tá bom - saiu. Sentei na mesa e tomei só um copo de leite.
Victor : devia comer mais.
Gabriela : e você menos. - mandei beijo e ele riu.
Isabella : acabei
Gabriela : escovar dente, lanche - entreguei pra ela e ela saiu.
Victor : amor ?
Gabriela : hum ? - olhei pra ele
Victor : essa sua faculdade não acaba nunca ? - dei risada
Gabriela : ultimo bimestre amor, só 2 semanas ><
Victor : porque agente não casa perto do seu aniversário ? 2 festas em 1 , o que acha ?
Gabriela : acho legal.
Victor : então fecho - me deu um selinho
Allana : credo, parem com isso.
Victor : bate mais não ?
Allana : tenho chave meu querido . - dei risada - oi amiga - me deu um beijo
Gabriela : é melhor agente ir, senão só entramos no segundo tempo.
Allana : bora então.
Autor(a): bellaccola
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Peguei minha mochila, tranquei o apartamento e saímos. Isabella : mãe esse muleque chato tá me batendo. Pedrinho : mentira Gabi, essa chata que tá puxando meu cabelo. Gabriela : chega os dois! entra no carro - abri a porta e eles entraram se matando. - Victor conversa com a sua filha pra ela parar de brigar com o Pedrinho, eu falo com ele. Vic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo