Fanfics Brasil - 3 Web-novela: Par Perfeito - 2

Fanfic: Web-novela: Par Perfeito - 2 | Tema: Ficção/Romance clichê


Capítulo: 3

18 visualizações Denunciar


Peguei minha mochila, tranquei o apartamento e saímos.


Isabella : mãe esse muleque chato tá me batendo.


Pedrinho : mentira Gabi, essa chata que tá puxando meu cabelo.


Gabriela : chega os dois! entra no carro - abri a porta e eles entraram se matando. - Victor conversa com a sua filha pra ela parar de brigar com o Pedrinho, eu falo com ele.


Victor : depois. Allana entra aí larga esse celular tiw.


Allana : ah desculpa - entrou quase rindo. Sabia que ela tava trocando sms com o Felipe. Entrei no carro e o Victor entrou em seguida e deu partida pra escola da Isabella. Chegamos lá em 10 minutos. Saí do carro com o Victor e peguei a mochila dela.


Gabriela : boa aula filha - dei um beijo na sua bochecha e ajeitei a mochila nas suas costas.


Victor : boa aula princesa - deu um beijo nela também


Isabella : tchau papai, tchau mamãe - sorriu e entrou.


Gabriela : quem diria , sou mãe - virei e saí rindo, Victor começou a gargalhar e entrou no carro.


Victor : e eu pai né meu amor.


Allana : e eu tia né meus queridos - rimos. Ele saiu com o carro e nos deixou na faculdade


Victor : boa aula loira chata


Allana : valeu cara de pasteu - deu lingua e saiu do carro.


Victor : boa aula amor, te amo - me deu um selinho


Gabriela : bom trabalho , te amo - saí do carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ajeitei minha mochila nas costas , grudei no braço da Allana e entramos na faculdade. Michelle : bom dia raparigas *-* - apareceu dando um susto Allana : se fude Michelle, dá susto não porra, sofro do coração u.u Gabriela : sofre sim, de amores pelo Felipe Michelle : concerteza - rimos. Allana : e vocês sofrem pelo Victor e Pietr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais