Fanfics Brasil - 5 Web-novela: Par Perfeito - 2

Fanfic: Web-novela: Par Perfeito - 2 | Tema: Ficção/Romance clichê


Capítulo: 5

176 visualizações Denunciar


Cheguei em casa exausta mas muito feliz.


Jairo : ah minha delegada linda - me abraçou e eu ri


Cristina : ai que linda, minha delegada, mandando em todo mundo. - me deu um beijo na bochecha.


Victor : sogra - ela olhou pra ele - ela já manda - rimos.


Agatha : awn que linda , delegada - aí veio todo mundo me paparicar *-* Subi com a Allana e a Michelle , afinal fomos as ultimas a nos formar , as meninas se formaram semana passada ): colocamos umas roupas lá e descemos denovo.


Passamos a noite toda comemorando, tava sentada lá comendo pizza quando meu celular tocou, saí e fui pra sala, numero desconhecido ?


IDL -


 


Gabriela : alo


 


Paula : ah tá viva vadia ?


 


Gabriela : Paula ?


 


Paula : quem mais seria querida ? haha se prepara, ainda não esqueci do que aconteceu há 5 anos em, to voltando, e dessa vez você e essa garotinha morrem! alias, recado da Natália, manda a Lívia tomar cuidado com essa gravidez em - deu risada e desligou.


 


FDL -


 


Gabriela : garota maluca


 


Allana : o que foi amiga?


 


Gabriela : Paula.


 


Allana : que? como assim?


 


Gabriela : ligou e disse pra mim tomar cuidado e a Isa também, e recado da Natália pra Lívia pra ela tomar cuidado com a gravidez.


 


Allana : elas são capazes de qualquer coisa, você sabe.


 


Gabriela : é eu sei amiga. to preocupada com a Isa e a Lív, e o bebê.


 


Allana : fica calma ta bom? vai ficar tudo bem, agora vai ficar - me abraçou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei ali abraçada com ela tentando descobrir o que a vadia tava tramando. Victor : tá tudo bem aqui ? - apareceu dando um susto Gabriela : droga amor - coloquei a mão no peito Victor : desculpa, não queria assustar. - foi se aproximando - o que aconteceu ? ouvi a Allana dizer que vai ficar tudo bem. Allana : é que a Gabi tá com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais