Fanfic: Web-novela: Par Perfeito - 2 | Tema: Ficção/Romance clichê
Luan : olha se não é a nossa mais nova delegada - sorriu
Gabriela : Pie, vem cá - desci com ela pra área da piscina
Pietra : que foi querida ?
Gabriela : Isabella veio me falar que a Laurinha bateu nela.
Pietra : não acredito, me ... - interrompi
Gabriela : mas, deve ter sido culpa da Isabella, ela faz o mesmo com o Pedrinho e depois coloca a culpa nele, e a Laurinha é muito boazinha, e se ela bateu, não bateu sem motivos, então por favor quando ela tiver com a Isa fica de olho, Isabella é boazinha sim, mas tem seus momentos.
Pietra : olha Gabi, não to falando em doença nem nada, mas a Isa pode ser hiperativa ou ter ataques de nervoso , já pensou nisso ?
Gabriela : já, mas o Victor, não aceita isso...
Pietra : aí complica.
Ficamos lá conversando um bom tempo, depois todo mundo foi embora, coloquei a Isabella e o Pedrinho pra dormir, tomei banho, coloquei pijama e fui deitar também.
Victor : tá cansada né ? - disse quando eu deitei na cama
Gabriela : nossa, demais, é cansativo aquele treinamento em Brasília, quase morri, corrida todo dia, luta, tiro ao alvo. - ele riu
Victor : normal amor, vai ser pior quando você começar :D bom, não tanto porque você é delegada, fica sentada e tudo mais - rimos - vem dormir , te amo.
Gabriela : te amo - ele me deu um beijo na testa e dormimos.
Autor(a): bellaccola
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dormi rapidinho, tava cansada, aquele treinamento em Brasília é fdp u_u mas na verdade, mal dormi, Victor teve crises a noite toda, não sei o que tava acontecendo com ele, faz tempo que ele não tinha crises dessa forma, acordei de 1 em 1 hora, pra colocar bombinha na boca dele. E amanhã preciso tá na delegacia cedo, vou estar um caco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo