Fanfics Brasil - -. Twin: double trouble. (vondy)

Fanfic: Twin: double trouble. (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: -.

190 visualizações Denunciar



 


 


-. Eu vou fazer uma breve apresentação...


-. Está não é a primeira FanFic que eu escrevo, mas é a primeira que eu posto.


-. O tema é Vondy, mas isso não impede de terem outros casais no meio da trama.


-. Em geral uso bastante palavrão para me expressar, então nao se surpreendam.


-. É um romance, mas irá ter drama e hot também (mas, não irei me focar nisto).


-. Eu sou legal eu garanto, sou meio maligna as vezes mas sou muito comunicativa e gosto de conversar então sintam-se a vontade para falar comigo.


-. Eu amo comentarios, isso realmente me inspira muito, gosto de saber o que pensam sobre o que estão lendo, então por favor comentem.


-. A Fanfic é inteiramente minha, minha imaginação é fertil mas as vezes falha ok?! Minha vida é uma loucura, então tentarei postar todos os dias, e como eu disse ter muitos comentarios realmente iria me deixar mais inspirada para postar mais aqui, ok?!


-. Bom, eu acho que é isto, sejam todas bem vindas *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ann.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-. Personagens. -. Irão aparecer outros no decorrer da Fic.     -. Dulce Maria Saviñón, 19 anos. Cursa química na universidade Brown. Tímida, determinada, possui uma personalidade forte. Dirige um Audi tt conversível preto.   -. Blanca Loiuse Saviñón; 19 anos. Bailarina. Impulsiva, arrogante e c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 05/07/2014 - 13:17:50

    Quando você volta de viagem? OMG, pelo amor de Deus menina não me deixe curiosa. Awn Ucker tem jeito de cafajeste kakaka' Mais foi legal o encontro deles, continua?

  • naferreirahotmail.com Postado em 03/07/2014 - 19:57:00

    Cheguei tá ligada, então preciso dizer que eu mataria a Blanca? Pois é... Tem várias formas dela morrer, tipo com um tiro... Mais seria pouco dolorido :(, enforcada *0* ela perderia o ar, seria também pouco dolorido, Meu Deus de que forma posso mata-la? Você poderia me dar uma ajuda? Bom sobre a web? Estou completamente, amando, babando, ansiosa para o encontro vondy. Dulce ao menos não é besta... Adorei que Poncho não é amigo de Blanca... Anahí, quero a vinda dela o quanto antes ><' Awn sobre o Ucker não ter aparecido na web? Quero te matar! Então posta mais e seremos grandes amigas kk :p ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais