Fanfics Brasil - -. 06 Twin: double trouble. (vondy)

Fanfic: Twin: double trouble. (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: -. 06

168 visualizações Denunciar


Eu estava começando a ficar cansada e minhas bochechas doíam de tanto que eu ria e sorria com Christopher, estava sendo tão fácil ser eu mesma com ele, dançávamos a musica agitada ate que no meio da musica ela foi cortada e a pista de dança ficou um tempo em silencio, as luzes coloridas foram diminuindo aumentando o breu no ambiente. Arregalei os olhos e respirei fundo.


         - medo do escuro? – foi quando eu percebi que eu estava segurando a mão dele. Abri a boca e soltei sua mão rapidamente.


         - me desculpe, não – eu balancei a cabeça abaixando a mesma – eu só me assustei mesmo – antes mesmo de eu terminar de responder, a luz foi centralizada em um local apenas, uma musica lenta e sensual começou a tocar, todos as pessoas se viraram para o local para ver o que estava acontecendo. Senti a mão de Christopher na base das minhas costas me conduzindo ate um canto que pudéssemos ver o que estava acontecendo, e quando eu vi, minha boca abriu na mesma proporção que meus olhos se arregalaram, eu realmente estava vendo isso? Belinda sentada em uma cadeira com as mãos amarradas para trás com a gravata de Poncho, o mesmo estava dançando na frente dela, ele se concentrava apenas nos olhos dela enquanto sorria e dançava desabotoando os primeiros botões de sua camisa. Eu como todos naquele ambiente olhávamos atentamente a cada movimento de Poncho, assim que ele terminou de abrir com completo todos os botões da camisa deixando a mostra sua barriga definida, ele se inclinou para frente distribuindo beijos entre a orelha ate seu ombro, ela sorria de olhos fechados, os braços dele chegaram ate o laço da gravata, ele puxou o mesmo o desfazendo dando liberdade as mãos dela, que de imediato foram para seu abdômen, ele sorriu e ela o acompanhou, ela tirou o cinto dele enquanto ele dançava na frente dela distribuindo beijos em todo seu pescoço, ombro. Eu estava boquiaberta eu jamais pensaria que iria presenciar tal cena ao vivo e vindo de duas pessoas conhecidas, mas enquanto eu estava chocada a maioria das pessoas pareciam gostar, elas sorriam olhando a cena que os dois estavam fazendo e cochichavam uns para os outros. Poncho foi para a parte de trás da cadeira, afastando os cabelos loiros de Belinda e tomando a nuca dela entre beijos e lambidas, sim dava para ver daqui, ela por sua vez fechou os olhos inclinando a cabeça para o lado o convidando, ele se inclinou para frente e sua mão tocou a coxa dela, ela sorriu de olhos fechados enquanto ele a beijava na nuca e subia a mão por dentro da coxa dela, ela abriu um pouco as pernas dando passagem para a mão dele, que por sua vez não pensou duas vezes antes de colocar a mão por baixo do vestido dela. A mão dele não permaneceu muito tempo ali, em poucos instantes ele já estava na sua frente e ela abrindo sua calça, foi quando eu me perguntei se eles tinham consciência que eles tinham uma grande plateia observando eles? Ou será que isto é comum para eles agora?! As calças de Poncho desceram pela sua perna e ela sorriu safada, ele estava apenas de cueca boxer preta parado bem em sua frente, seu membro estava sem duvida ereto eu daqui podia ver a marca que estava em sua cueca, e ela parecia gostar de ter o volume tão perto de seu rosto, senti minhas bochechas esquentarem, pressionei meus lábios ate ficarem em uma linha fina. Ela agarrou a b.u.n.d.a dele o puxando mais perto, passando sua boca em seu abdômen, ele jogou a cabeça para trás. Assim que ele se ajoelhou na frente dela e ela abriu as pernas para ele eu me virei e comecei a andar em sentido contrario de todo aquele amontoado de pessoas, senti uma mão segurar meu punho então parei e me virei e vi Christopher com uma expressão confusa.


         - esse é meu limite – eu disse, balançando a cabeça – não quero ver o que eles vão fazer. Isso é ridículo – eu franzi a testa e ele sorriu para mim.


         - acho interessante – ele riu enquanto eu arregalava os olhos e ele deu os ombros – eu vou te levar embora.


         - não precisa.       


         - eu faço questão – ele disse se aproximando de mim, parando ao meu lado indicando com a cabeça a saída do local e eu assenti sorrindo.


Antes de sairmos, pedi para Christian cuidar de Anahi e que a levasse para minha casa ou que ela ligasse para o motorista, e concordou dizendo que a levaria para casa sã e salva.


Saímos de dentro do salão, Christopher tinha a mania de andar com a mão na base das minhas costas ele já tinha feito isto algumas vezes hoje, isso é um sinal que ele gosta de ter o controle das coisas, porque assim facilmente ele me guia na direção que ele quer. Assim que terminamos de descer os três degraus um Porshe preto foi estacionado na nossa frente.


         - uau – foi tudo o que eu consegui dizer. Christopher sorriu e agradeceu ao rapaz antes de abrir a porta do passageiro me dando a mão para me ajudar a entrar no carro.


 


-*-*-


 


Eu vou viajar no final de semana então só posto novamente quando eu voltar. 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ann.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 05/07/2014 - 13:17:50

    Quando você volta de viagem? OMG, pelo amor de Deus menina não me deixe curiosa. Awn Ucker tem jeito de cafajeste kakaka' Mais foi legal o encontro deles, continua?

  • naferreirahotmail.com Postado em 03/07/2014 - 19:57:00

    Cheguei tá ligada, então preciso dizer que eu mataria a Blanca? Pois é... Tem várias formas dela morrer, tipo com um tiro... Mais seria pouco dolorido :(, enforcada *0* ela perderia o ar, seria também pouco dolorido, Meu Deus de que forma posso mata-la? Você poderia me dar uma ajuda? Bom sobre a web? Estou completamente, amando, babando, ansiosa para o encontro vondy. Dulce ao menos não é besta... Adorei que Poncho não é amigo de Blanca... Anahí, quero a vinda dela o quanto antes ><' Awn sobre o Ucker não ter aparecido na web? Quero te matar! Então posta mais e seremos grandes amigas kk :p ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais