Fanfics Brasil - -. Sinopse II Twin: double trouble. (vondy)

Fanfic: Twin: double trouble. (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: -. Sinopse II

244 visualizações Denunciar



 


-. Dulce


 


A pior parte em ter uma irmã gêmea. É a incessante comparação, é horrível isso, somos gêmeas sim mas não é por isso que temos que passar o resto de nossas vidas com o mesmo corte de cabelo ou com roupas iguais ou combinando. Mas isto não é o pior, ser irmã gêmea de alguém como Blanca que é o problema, as comparações sempre são algo do tipo “ nossa seu cabelo não é tão bonito quanto da sua irmã “. Isso é frustrante, quase tanto quanto o fato de nossa mãe ter nos abandonado ainda crianças, o que se passou na cabeça dela eu não faço ideia, eu só não consigo perdoar, não consigo achar um motivo forte o suficiente para abandonar suas garotinhas. Por algum tempo tentei viver no mundo da minha irmã e de todas as pessoas ao nosso redor, mas aquilo simplesmente não funcionava para mim, então eu simplesmente resolvi seguir o meu caminho, mesmo longe do meu pai e de minha irmã.


 


 


-. Blanca


 


Sabe o quanto é ruim ter uma copia sua por ai? As pessoas vivem querendo comparar o que eu faço com o que ela faz, a única pessoa que não se importava que eu não fosse tão inteligente e que não se importava dela não ser tão comunicativa era nossa mãe, mas ela nos abandonou quando ainda éramos crianças, eu não consigo entender e não consigo perdoar. Eu sempre tive que me esforçar muito para sobressair a inteligência que é minha irmã gêmea, a cada premio estudantil que ela ganhava eu me esforçava mais e mais para conseguir ganhar qualquer coisa, mas eu sempre fui péssima nisto. Já aceitei o fato que uma de nós é inteligente e a outra não, o que me resta? Ok meu corpo não que não seja totalmente igual ao da minha irmã, a diferença é que eu sei usa-lo a meu favor, não que eu vá me prostituir, eu sempre gostei muito de dança então investi nesse lado e eu realmente me dei muito bem, com o tempo aprendi a passar em cima de qualquer coisa que se põe no meu caminho é só questão de sobrevivência.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ann.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-. Dulce narrando.   Não importa sua idade, qualquer m.a.l.d.i.t.o problema que você tenha seus pais irão achar que é apenas frescura e irão lhe dar um sermão de que te mimaram demais e que você ainda não sabe nada da vida. Esta é a minha vida, eu não estou sendo hipócrita e reclamando sobre mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 05/07/2014 - 13:17:50

    Quando você volta de viagem? OMG, pelo amor de Deus menina não me deixe curiosa. Awn Ucker tem jeito de cafajeste kakaka' Mais foi legal o encontro deles, continua?

  • naferreirahotmail.com Postado em 03/07/2014 - 19:57:00

    Cheguei tá ligada, então preciso dizer que eu mataria a Blanca? Pois é... Tem várias formas dela morrer, tipo com um tiro... Mais seria pouco dolorido :(, enforcada *0* ela perderia o ar, seria também pouco dolorido, Meu Deus de que forma posso mata-la? Você poderia me dar uma ajuda? Bom sobre a web? Estou completamente, amando, babando, ansiosa para o encontro vondy. Dulce ao menos não é besta... Adorei que Poncho não é amigo de Blanca... Anahí, quero a vinda dela o quanto antes ><' Awn sobre o Ucker não ter aparecido na web? Quero te matar! Então posta mais e seremos grandes amigas kk :p ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais