Fanfics Brasil - -. Prólogo Twin: double trouble. (vondy)

Fanfic: Twin: double trouble. (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: -. Prólogo

180 visualizações Denunciar


-. Dulce narrando.


 


Não importa sua idade, qualquer m.a.l.d.i.t.o problema que você tenha seus pais irão achar que é apenas frescura e irão lhe dar um sermão de que te mimaram demais e que você ainda não sabe nada da vida. Esta é a minha vida, eu não estou sendo hipócrita e reclamando sobre minha vida, porque eu realmente não estou, mas todo mundo tem um inferno particular. O meu? Ah simples, é minha irmã e se isso não bastasse é minha irmã gêmea, esta achando que não é suficiente certo? Bom ela é uma cadela e tudo o que ela sempre fez foi o suficiente para que eu quisesse ir para uma faculdade á 3 horas de distancia dela, e por mim seria mais tempo, mas infelizmente meu pai me impediu de me afastar tanto, lembra que eu comentei que tudo o que acontece eles sempre irão achar que é um drama certo?


Viver em Manhattan é alucinante, roupas de grife, carros caros e qualquer coisa que quiser esperando apenas você estralar os dedos e lá esta seu desejo, quando se é um adolescente isto é um sonho, porque seus pais provavelmente estão ocupados demais com seus próprios negócios para se preocuparem com seus filhos e os problemas infantis deles, é um modo fácil que os bacanas encontraram para substituir o amor que dizem não ter tempo para dar para seus filhos, é algo mais ou menos assim “ oh, querido eu não posso ir a sua formatura, mas comprei um carro novo para você “, e com isso temos adolescentes consumindo álcool e sem limites, não vou dizer que eu não gostei ou que eu nunca disfrutei disto, porque sim eu estava envolvida neste meio, mas eu acordei para a realidade e eu não queria isto para minha vida, nem todos pensam assim e com isto eu simplesmente me afastei de todos, não que minha queridíssima irmã não tivesse ajudado porque eu sei que ela provavelmente fez minha caveira para todas nossas “amigas”, porque ate hoje eu não tenho contato algum com elas, não que eu me importe porque para falar a verdade prefiro esse tipo de pessoa longe de mim. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ann.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-. Dulce .-   A pior parte da universidade é que nas férias precisamos desocupar o campus o que pra mim se traduz da seguinte maneira “inferno“, porque no próximo mês inteiro eu terei que conviver com minha irmã e digamos apenas que ela não colabora nenhum pouco para nossa convivência. Desde que nossa mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 05/07/2014 - 13:17:50

    Quando você volta de viagem? OMG, pelo amor de Deus menina não me deixe curiosa. Awn Ucker tem jeito de cafajeste kakaka' Mais foi legal o encontro deles, continua?

  • naferreirahotmail.com Postado em 03/07/2014 - 19:57:00

    Cheguei tá ligada, então preciso dizer que eu mataria a Blanca? Pois é... Tem várias formas dela morrer, tipo com um tiro... Mais seria pouco dolorido :(, enforcada *0* ela perderia o ar, seria também pouco dolorido, Meu Deus de que forma posso mata-la? Você poderia me dar uma ajuda? Bom sobre a web? Estou completamente, amando, babando, ansiosa para o encontro vondy. Dulce ao menos não é besta... Adorei que Poncho não é amigo de Blanca... Anahí, quero a vinda dela o quanto antes ><' Awn sobre o Ucker não ter aparecido na web? Quero te matar! Então posta mais e seremos grandes amigas kk :p ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais