Fanfics Brasil - -. 01 Twin: double trouble. (vondy)

Fanfic: Twin: double trouble. (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: -. 01

199 visualizações Denunciar


-. Dulce .-


 


A pior parte da universidade é que nas férias precisamos desocupar o campus o que pra mim se traduz da seguinte maneira “inferno“, porque no próximo mês inteiro eu terei que conviver com minha irmã e digamos apenas que ela não colabora nenhum pouco para nossa convivência. Desde que nossa mão nos abandonou, é algo quase impossível estarmos no mesmo ambiente.


Coloquei a mala no chão ao meu lado e toquei a campainha e para meu pesadelo Blanca abriu a porta e me examinou de cima á baixo erguendo uma sobrancelha antes de abrir um pouco mais a porta de dar as costas e sumir pela sala, peguei minha mala e levei para dentro, antes de fechar a porta vi meu reflexo no vidro jeans desbotado, peep toe preto e uma regata preta, eu realmente não conseguia entender esta repulsa toda que ela tem de mim.


Caminhei ate o fundo da casa, eu sabia que encontraria meu pai mexendo no jardim, ele sempre fazia isto aos finais de semana, era um tempo livre da empresa. Parei nos degraus antes da grama, e fiquei o observando por um breve momento.


         - olá pai – eu disse suavemente, mas ainda assim ele deu um sobressalto, abrindo um grande sorriso e caminhando em minha direção.


         - pequena Dulce – ele disse já me envolvendo em seus braços – está tão magra, esta se alimentando direito?


         - estou sim pai – disse rindo enquanto ele me analisava de cima a baixo – estou completamente igual a ultima vez que me viu.


         - vá descansar – ele me deu um beijo na testa – iremos sair para almoçar todos juntos – então ele se virou e voltou a sua atenção ao seu jardim. Eu havia entendido muito bem, o ênfase no todos isso incluía eu e Blanca juntas num restaurante.


 


-*-*-


 


Depois de tomar um banho rápido procurei pela minha calça jeans preta, uma regata, um casaco preto por cima e um salto preto e nada mais que rímel nos olhos. Eu sabia que eu não seria nada comparada a Blanca já que qualquer coisa para ela é motivo para ficar simplesmente deslumbrante, e eu estava certa ela estava com um shorts tão vermelho quando seu cabelo, uma regata preta e um salto bem alto preto.


O almoço foi pior do que eu imaginava, era como se ela estivesse sendo obrigada a estar ali, mal abriu a boca e quando o fazia era para me atingir de alguma maneira era esse tipo de coisa que me fazia lembrar o por que eu escolhi morar em uma cidade pequena. Eu só falava quando meu pai perguntava alguma coisa diretamente para mim. A maior parte do tempo meu pai estava falando algo para não manter um silencio constrangedor ali, o que era para ser um almoço de família, mas parecia a ultima refeição antes da cadeira elétrica.


         - qual curso você faz mesmo? – Blanca me olhou com uma sobrancelha erguida, sua voz era amarga.


         - química – fui seca.


         - tinha como ser mais estranha? – ela zombou.


         - Blanca – nosso pai a repreendeu e ela deu os ombros.


         - pelo menos eu estou na universidade – ergui uma sobrancelha, eu era quieta e aguentava muitas coisas, mas chega uma hora que cansa.


         - eu sou bailarina eu não preciso de um diploma para eu ser boa no que faço – ela sorriu parecendo vitoriosa.


         - ótimo para você! E eu não vou ficar sem emprego daqui 10 anos porque estou velha demais para o que eu faço – vi seu sorriso desaparecer.


         - Dulce – desta vez ele me repreendeu.


         - será que vocês podem ao menos tentar? – ele disse colocando o copo um pouco mais forte na mesa – isso deveria ser uma família, mas parece mais um ringe de luta toda vez que vocês estão juntas – ele alternou o olhar entre eu e Blanca que estávamos completamente caladas, ele nunca usava este tom severo com a gente – vocês não eram assim.


         - a gente mudou papai – Blanca usou de seu sarcasmo e eu podia jurar que ele daria umas palmadas nela se ela fosse mais nova.


         - Blanca – ele repreendeu e ela abaixou a cabeça – eu espero ver mais que isto neste mês, porque eu juro que sou capaz de trancar as duas em um quarto ate vocês pararem com essa frescura toda – depois de terminar seu discurso sua feição se suavizou e ele esboçou um sorriso.


         - papai, uma amiga minha vem no final de semana e ficara um tempo aqui também, tudo bem?! – eu realmente precisaria da Anahi aqui, eu não iria passar por esse inferno toda sozinha, ele apenas assentiu sorrindo e eu sorri de volta e reparei no olhar desafiador de Blanca mas por hora ignorei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ann.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                - ouvi dizer mesmo que havia voltado – reconheci de imediato aquela voz, me levantei do sofá e corri em direção dele.          - Poncho – sorri quando ele me abraçou me tirando do chão.        &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 05/07/2014 - 13:17:50

    Quando você volta de viagem? OMG, pelo amor de Deus menina não me deixe curiosa. Awn Ucker tem jeito de cafajeste kakaka' Mais foi legal o encontro deles, continua?

  • naferreirahotmail.com Postado em 03/07/2014 - 19:57:00

    Cheguei tá ligada, então preciso dizer que eu mataria a Blanca? Pois é... Tem várias formas dela morrer, tipo com um tiro... Mais seria pouco dolorido :(, enforcada *0* ela perderia o ar, seria também pouco dolorido, Meu Deus de que forma posso mata-la? Você poderia me dar uma ajuda? Bom sobre a web? Estou completamente, amando, babando, ansiosa para o encontro vondy. Dulce ao menos não é besta... Adorei que Poncho não é amigo de Blanca... Anahí, quero a vinda dela o quanto antes ><' Awn sobre o Ucker não ter aparecido na web? Quero te matar! Então posta mais e seremos grandes amigas kk :p ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais