Fanfics Brasil - -. 02 Twin: double trouble. (vondy)

Fanfic: Twin: double trouble. (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: -. 02

203 visualizações Denunciar


       


        - ouvi dizer mesmo que havia voltado – reconheci de imediato aquela voz, me levantei do sofá e corri em direção dele.


         - Poncho – sorri quando ele me abraçou me tirando do chão.


         - achei que não te veria durante alguns anos – ele disse me colocando no chão.


         - confesso que não era minha ideia inicial voltar para cá tão cedo – dei os ombros – eu ia ficar na casa de uma amiga, mas acabou não dando certo então cá estou eu – eu sorri e vi Blanca entrar na sala.


         - oi para você também Poncho – ela disse num tom frio.


         - é sempre um prazer te ver Blanca – ele usou da ironia para respondê-la mas eu sabia que eles não eram melhores amigos, mas eles se davam bem.


         - vou aproveitar que as duas estão aqui – ele sorriu nos olhando e eu franzi a testa – no sábado eu vou dar uma festa, para comemorar minha volta oficial de Londres, finalmente consegui terminar aquele inferno que era a faculdade e estou de volta e nada melhor que uma das minhas típicas festas não?! – ele tinha um sorriso cafajeste nos lábios. Para Poncho era tudo sempre uma grande bagunça, as festas dele sempre eram as mais comentadas e as mais cobiçadas e claro as mais difíceis de se entrar, era algo totalmente exclusivo e isso é o que dava a “fama”, eu posso jurar que algumas pessoas seriam ate capazes de matar para conseguir estar dentro.


         - vou precisar de dois convites – falei abrindo um sorriso ao ver o olhar mortal de Blanca ao perceber que eu aceitei sim a ir a festa onde estariam todos seus amigos.


         - namorado Dul? – ele me perguntou com cara de nojo.


         - uma amiga – eu sorri e pisquei para ele e ele voltou com seu sorriso de cafajeste.


         - você vai se sentir deslocada – Blanca tentou parecer indiferente.


         - não se preocupe comigo Blanca – disse passando por eles – depois lhe mando o nome dela Poncho – dei um beijo em sua bochecha e subi para meu quarto.


Peguei meu celular, eu precisava de Annie aqui na sexta de manha, precisaríamos urgentemente ir atrás de um vestido e sapato. Digitei uma mensagem para ela e enviei.


D: tem como chegar aqui sexta de manha? Temos uma festa para ir.


A: vou ver o que consigo.


Depois de alguns minutos meu celular brilhou, peguei mais que rápido para ver a mensagem dela.


A: consegui um voo, mas irei chegar no meio da tarde.


D: oh céus, não é uma festa qualquer é A festa.


A: confio no seu bom gosto, eu mando minhas numerações.


D: você é um anjo mesmo Annie.


A: como foi com sua irmã?


D: melhor do que eu esperava o que significa que ela ainda vai fazer algo.


A: boa sorte, daqui dois dias estou ai! Beijos.


Não respondi, coloquei o celular na cama. Anahi é o tipo de garota tímida e doce é o que nos faz dar tão bem, ela como eu não tenta ficar chamando atenção por onde passa ela gosta de ser discreta, não que a loira realmente consiga fazer isto, mas não pense que você ira passar por cima dela e ela ira abaixar a cabeça, porque não é bem provável que ela puxe seu pé assim que você sorrir achando que ganhou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ann.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se já não é fácil comprar um vestido para ir a alguma festa, pode imaginar como é ter de comprar dois vestidos? Eu nem me lembro ao certo quantas longas eu entrei e sai ate achar uma loja com vestidos simplesmente perfeitos, eu não me contentaria nada menos que isto porque se tem algo que você tem que aprender cedo só qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 05/07/2014 - 13:17:50

    Quando você volta de viagem? OMG, pelo amor de Deus menina não me deixe curiosa. Awn Ucker tem jeito de cafajeste kakaka' Mais foi legal o encontro deles, continua?

  • naferreirahotmail.com Postado em 03/07/2014 - 19:57:00

    Cheguei tá ligada, então preciso dizer que eu mataria a Blanca? Pois é... Tem várias formas dela morrer, tipo com um tiro... Mais seria pouco dolorido :(, enforcada *0* ela perderia o ar, seria também pouco dolorido, Meu Deus de que forma posso mata-la? Você poderia me dar uma ajuda? Bom sobre a web? Estou completamente, amando, babando, ansiosa para o encontro vondy. Dulce ao menos não é besta... Adorei que Poncho não é amigo de Blanca... Anahí, quero a vinda dela o quanto antes ><' Awn sobre o Ucker não ter aparecido na web? Quero te matar! Então posta mais e seremos grandes amigas kk :p ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais