Fanfics Brasil - -. 03 Twin: double trouble. (vondy)

Fanfic: Twin: double trouble. (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: -. 03

352 visualizações Denunciar


Se já não é fácil comprar um vestido para ir a alguma festa, pode imaginar como é ter de comprar dois vestidos? Eu nem me lembro ao certo quantas longas eu entrei e sai ate achar uma loja com vestidos simplesmente perfeitos, eu não me contentaria nada menos que isto porque se tem algo que você tem que aprender cedo só que ninguém lhe ensina, é que se você não for forte suficiente os demais irão de engolir, parece meio patético certo? Bom não para mim, nem para as pessoas com quem eu cresci, essas pessoas passariam por cima da própria mãe se elas ficassem em seu caminho, então imagine eu?  Outra coisa que aprendi aqui é que o sobrenome vale mais que dinheiro, se você vier de uma “boa linhagem” você terá todo e qualquer credito que precisar, caso contrario não importa quanto dinheiro que você tenha, ate não conseguir fazer seu nome, varias portas serão fechadas na sua cara.


Depois de horas eu finalmente achei os vestidos perfeitos, eu estava saindo dá loja com varias sacolas, indo em direção a melhor loja de sapatos que eu conhecia, agora com vestidos escolhidos seria fácil achar os sapatos, então não demorei muito para conseguir encontra-los.


Assim que destravei o carro e coloquei as diversas sacolas no banco do passageiro e dei a volta para entrar no carro, ouvi alguém me chamar.


         - Dulce? – havia surpresa no tom de voz, respirei fundo antes de me virar.


         - Maite? – me surpreendi ao vê-la, ela estava mudada.


         - não esperava te ver – e para minha surpresa havia uma frieza em sua voz e ela não caminhou ate mim, não me abraçou, sequer abriu um sorriso.


Eu e Maite costumávamos ser melhores amigas, assim como Blanca e Belinda são melhores amigas. Teve época que saímos nós quatro, não havia nada que nós não pudéssemos, tudo o que queríamos estava ali, mas logo eu percebi que não era essa a vida que eu queria e Maite concordou comigo, então aos poucos não éramos mais o quarteto, as duas continuaram com suas festas e suas vidinhas, eu e Maite tentamos a universidade enquanto eu tive escolha e pude ir para longe daqui, o máximo que Maite conseguiu foi Harvard não que não fosse boa, porque realmente é ótima, mas ela ainda vivia aqui em Manhattan mesmo estudando lá.


         - vamos Mai – ouvi a voz enjoada a chamar, era Belinda e me olhou de cima a baixo antes de soltar uma risada pelo nariz e voltar a andar com algumas sacolas em mãos.


         - estou com elas agora – ela deu os ombros, dando um sorriso tímido ou forçado foi difícil distinguir, antes de virar as costas e começar a andar ao lado de Belinda. Então agora Maite fazia parte do clube das cadelas que minha irmã liderava? Ri sozinha balançando a cabeça.


         - ela se tornou um vadia assim que você foi embora – assustei com a voz masculina vindo da parte de trás do meu carro, virei o rosto para olhar e lá estava Christian. – foi o que eu ouvi dizer.


         - você esta de volta – eu sorri correndo em sua direção.


         - mais ou mesmo – ele retribuiu o abraço – ainda falta um ano, mas estou pensando seriamente em ficar em Los Angeles mesmo depois de terminar a universidade – ele deu os ombros e eu sorri – como anda Brown?


         - incrível, estou amando – eu abri um enorme sorriso, Christian era o mais perto que eu tinha de amigo, sempre que estava na cidade ele gastava suas horas comigo e com Maite, ele sempre foi atencioso e muito ciumento quando se tratava de nós, mas posso apostar que as coisas mudaram agora.


Acionei o alarme e fomes ate uma cafeteria para podermos conversar, e passamos horas conversando e rindo, ele ficou surpreso ao descobrir que eu iria sim a festa do meu primo Poncho mesmo que isto signifique enfrentar Blanca e suas amiguinhas, e eu realmente não me importava.


 


-*-*-


 


Obrigada por todas que favoritaram, comentem meninas amanha tem mais ;*


 


naferreirahotmail.comlembrei de uma musica porque você disse que chegou aquela " chega, chegando, sambando, sambando " nao me pergunte porque eu lembro disso hahah eu acho que um tiro seria pouco para ela, se você já a odeia, não quero nem ver quando ela começar a aprontar das delas KKKKKKK amanha a Anahi vai chegar, o Christopher tambem aparece amanha, então acalme-se porque se me matar nao tera mais como saber o que vai acontecer HAHAH 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ann.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fomos para o cabelereiro logo depois do almoço no sábado, aguentei o caminho todo Anahí dizer que o vestido era exagerado, ela me jurou que havia não só gostado mas havia amado o modelo do vestido, só que insistia em dizer que achava que era um tanto quanto exagerado, eu ri da cara dela e disse que não e que quase passaria des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 05/07/2014 - 13:17:50

    Quando você volta de viagem? OMG, pelo amor de Deus menina não me deixe curiosa. Awn Ucker tem jeito de cafajeste kakaka' Mais foi legal o encontro deles, continua?

  • naferreirahotmail.com Postado em 03/07/2014 - 19:57:00

    Cheguei tá ligada, então preciso dizer que eu mataria a Blanca? Pois é... Tem várias formas dela morrer, tipo com um tiro... Mais seria pouco dolorido :(, enforcada *0* ela perderia o ar, seria também pouco dolorido, Meu Deus de que forma posso mata-la? Você poderia me dar uma ajuda? Bom sobre a web? Estou completamente, amando, babando, ansiosa para o encontro vondy. Dulce ao menos não é besta... Adorei que Poncho não é amigo de Blanca... Anahí, quero a vinda dela o quanto antes ><' Awn sobre o Ucker não ter aparecido na web? Quero te matar! Então posta mais e seremos grandes amigas kk :p ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais