Fanfics Brasil - -. 04 Twin: double trouble. (vondy)

Fanfic: Twin: double trouble. (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: -. 04

10 visualizações Denunciar


Fomos para o cabelereiro logo depois do almoço no sábado, aguentei o caminho todo Anahí dizer que o vestido era exagerado, ela me jurou que havia não só gostado mas havia amado o modelo do vestido, só que insistia em dizer que achava que era um tanto quanto exagerado, eu ri da cara dela e disse que não e que quase passaria despercebido, ela estava pagando para ver e eu mal podia esperar para ser a cara dela na hora que ela realmente entender onde ela estava se metendo.


Horas mais tarde estávamos prontas, agradeci mentalmente por Blanca não estar em casa, seria um inferno ter que aguentar os comentários dela, Anahi já provou do veneno dela ontem, e por hora estávamos saltas se seu veneno. Meu pai estava na sala tomando whisky quando passamos ele nos elogiou e sorrimos agradecidas. Pedi para que o motorista do meu pai nos levasse para a festa, sem me preocupar em dirigir eu poderia aproveitar melhor a festa. Assim que o carro parou na frente da casa noturna que Poncho havia fechado apenas para a festa dele, havia algumas pessoas do lado de fora, mas estava tranquilo, olhei para o relógio do celular e já era tarde provavelmente a maioria das pessoas já estariam lá dentro. Olhei para Anahi que estava quase encantada com os vestidos das poucas pessoas ali fora, eu sorri e ela entendeu o porque do seu vestido, agora ela entendia que não era demais. O motorista deu a volta no carro abrindo a porta de trás do mesmo, dando a mão para que ela saísse do carro e em seguida estendeu a mão para que eu pudesse sair, agradeci e disse que ligava quando precisava. Subimos os três degraus que levavam ate a grande porta de madeira, respirei fundo e sorri assim que os seguranças confirmaram nossos nomes e abriram as portas com grandes sorrisos nos rostos, sorri e dei um passo para dentro do ambiente escuro, havia pouca luz no salão, havia alguns sofás e poltronas bem distribuídas no ambiente e luz extremamente fraca no ambiente, a luz mais forte era do grande bar a esquerda, inteiro preto assim como as paredes de todo o resto do ambiente, eu sabia que havia outro ambiente, a pista de dança e a musica forte exalava de lá eu sorri.


Caminhei para dentro com Anahi ao meu lado o tempo todo, eu estava a procura de Poncho para apresenta-lo a Anahi. Finalmente achei ele no bar da pista de dança, toquei seu ombro e ele não tentou disfarçar seu olhar de cima a baixo em mim e em Annie.


         - uau – ele pronunciou depois de conferir ela mais uma vez.


         - Anahi, este é meu primo Poncho – eu sorri balançando a cabeça – Poncho, está é minha amiga e colega de quarto da Brown – eu sorri piscando para ele.


Me virei para o bar e pedi um Martini, quando voltei ao lado dos dois, vi uma Anahi incrivelmente vermelha e vi Poncho sorrir de lado, claro o tempo todo provavelmente ele estava paquerando ela.


         - Chega né Poncho – eu disse rindo e ele balançou a cabeça se fazendo de desentendido. Balancei a cabeça e disse que iria dar uma volta, Annie veio comigo, dizendo a Poncho que depois eles beberiam um drink juntos assim como ele havia proposto. Enquanto andávamos pelo salão encontrei com as três que me olharam de cima a baixo e claro Belinda e Blanca tinham um sorriso de deboche no rosto, ergui uma sobrancelha olhando elas de cima a baixo e balançando a cabeça começando a rir junto com Anahi, vi o olhar delas se transformarem em ódio e então eu sorri e continuei andando, eu odiava fazer essas coisas, mas odiava mais ainda ser tratada como lixo sem nenhum motivo.


 


-*-*-


 


Vestido da Dulce



 


 


Vestido da Anahi



 


 


Vestido da Blanca



 


 


Vestido da Belinda



 


 


Vestido da Maite



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ann.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pedi meu terceiro Martini e me sentei na cadeira do bar, de costas para o salão escuro. Por mais que eu tentasse, eu não conseguia gostar destas festas, não mais, eu queria ir embora, embora dessa ilha maldita onde essas coisas acontecem. Pedi mais um Martini e me virei de frente para o salão e fiquei olhando as pessoas, havia um grupinho de amiga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 05/07/2014 - 13:17:50

    Quando você volta de viagem? OMG, pelo amor de Deus menina não me deixe curiosa. Awn Ucker tem jeito de cafajeste kakaka' Mais foi legal o encontro deles, continua?

  • naferreirahotmail.com Postado em 03/07/2014 - 19:57:00

    Cheguei tá ligada, então preciso dizer que eu mataria a Blanca? Pois é... Tem várias formas dela morrer, tipo com um tiro... Mais seria pouco dolorido :(, enforcada *0* ela perderia o ar, seria também pouco dolorido, Meu Deus de que forma posso mata-la? Você poderia me dar uma ajuda? Bom sobre a web? Estou completamente, amando, babando, ansiosa para o encontro vondy. Dulce ao menos não é besta... Adorei que Poncho não é amigo de Blanca... Anahí, quero a vinda dela o quanto antes ><' Awn sobre o Ucker não ter aparecido na web? Quero te matar! Então posta mais e seremos grandes amigas kk :p ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais