Fanfics Brasil - -. 05 Twin: double trouble. (vondy)

Fanfic: Twin: double trouble. (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: -. 05

203 visualizações Denunciar


Pedi meu terceiro Martini e me sentei na cadeira do bar, de costas para o salão escuro. Por mais que eu tentasse, eu não conseguia gostar destas festas, não mais, eu queria ir embora, embora dessa ilha maldita onde essas coisas acontecem. Pedi mais um Martini e me virei de frente para o salão e fiquei olhando as pessoas, havia um grupinho de amigas que cochichavam algo e sorriam olhando para uns garotos no outro canto do salão, enquanto eles riam entre eles e paqueravam aquelas garotas descaradamente, vi alguns casais se beijando em um canto e pelo modo que estão não ira demorar muito para saírem da festa para um local mais reservado ou para começarem a dar um show particular aqui mesmo.


         - talvez eu já esteja bêbado, mas eu tenho certeza que você tinha cabelo vermelho e estava com um vestido branco – ouvi a voz masculina do meu lado, e merda ele tinha sotaque. Me virei e me encontrei em dois pares de olhos simplesmente penetrantes eu não podia dizer a cor deles, mas eu posso apostar que são claros.


         - oh não está bêbado – eu sorri passando a língua em meus lábios sem ao menos perceber isto. – e para não conhecer Blanca logo julgo que você não é daqui o que também posso dizer pelo seu sotaque – ele parecia surpreso mas ainda assim sorriu pedindo uma bebida ao barman.


         - acertou, eu sou de Londres – ele tomou um gole de sua bebida assim que o barman deixou na bancada de marfim. – eu estava na mesma universidade que Poncho e bom eu já sei o nome da ruiva, mas o seu qual é?


         - oh! – eu sorri balançando a cabeça – eu sou Dulce


         - Christopher – ele sorriu dando mais um gole de sua bebida e eu abaixei a cabeça sorrindo também. Malditos londrinos bonitos, maldito sotaque. – Blanca é sua irmã certo? – ele disse provavelmente para tentar não deixar um silencio constrangedor entre nós.


         - sim, minha irmã gêmea – eu sorri e ele pareceu se iluminar.


         - nossa! isso é incrível – ele sorriu e eu balancei a cabeça negativamente e ele franziu a testa com o gesto.


         - ela me odeia pelo simples fato de não gostar de uma copia dela menos glamorosa andando por ai – eu ri dando os ombros e pedi mais uma bebida.


         - que bobagem, você é maravilhosa – mordi meu lábio inferior com o elogio sentindo minhas bochechas esquentarem, agradeci o fato de estar escuro e provavelmente ele não notar elas corarem.


O silencio permaneceu entre nós durante algum tempo, ate ele puxar assunto novamente. Conversamos sobre qual curso ele fazia na universidade, contabilidade para assumir a empresa de seu pai em Londres, sua intensão era conseguir transferir a empresa para Manhattan era mais movimentada, poderia ser melhor para os negócios segundo ele, contei a ele sobre meu curso, sobre a universidade. Então sobre o efeito do álcool começamos a rir, ele contou sobre o que aprontava com Poncho lá em Londres e eu contei sobre as minhas noites frustradas de tentativa de diversão com Anahi em Providence, ela e eu sempre fomos mais dos livros o que nos fazia tão parecidas, mas se engana quem acha que a loira é tão tímida a ponto de não querer ir para um pub qualquer, porque é tudo o que ela mais faz quando chega os finais de semana que não temos provas, porem somos menor de idade então nunca conseguimos bebidas, á não ser que descaradamente fazemos algum charme ao barman, mas isso leva a ter que quase sair correndo antes dele nos achar, no final da noite. Christopher ria dizendo que não acreditava que eu podia seduzir um pobre rapaz apenas para conseguir algumas bebidas.


         - o que te fez sair daqui realmente? – ele me olhou erguendo uma sobrancelha e eu respirei fundo.


         - seria hipocrisia dizer que não gosto da vida aqui e dirigir um Audi? – eu fiz uma careta e ele riu


         - provavelmente – ele parou e pareceu pensar – é conversível? – eu assenti e ele riu abertamente, e eu estava oficialmente encantada com o sorriso dele – sim, é hipocrisia, mas continue...


         - bom, eu não gosto dessa loucura toda – eu mordi o meu lábio inferior tentando achar as palavras certas para falar – eu não me sinto bem, e aqui ou você é isso ou você não é nada. Você deve ter reparado que eu não tenho uma lista longa de fãs – ele franziu o cenho balançando a cabeça.


         - você sabe que isso é bobagem, certo? – ele se levantou – você tem ser feliz e não se preocupar com os outros – ele deu os ombros, estendendo a mão para mim – vamos dançar um pouco.


Segurei sua mão e caminhamos ate a pista de dança, em geral eu não gostava de musica eletrônica sempre achei muito sem sentido, muitas batidas irritantes e nada de letra, qual é isto realmente é musica? Mas eu já tinha bebido o suficiente para me deixar feliz a ponto de dançar, mas não bêbada. Começamos a dançar aquela musica cheia de batidas, eu ria enquanto ele dançava meio sem jeito na minha frente, não que eu fizesse muito melhor que isto, olhei para o lado e Anahi dançando com Christian, fiquei aliviada em saber que ela estava em boa companhia, tentei olhar por cima do ombro de Christopher e vi Blanca se esfregando em Eddy, aquilo ali não poderia ser chamado de dança não mesmo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ann.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu estava começando a ficar cansada e minhas bochechas doíam de tanto que eu ria e sorria com Christopher, estava sendo tão fácil ser eu mesma com ele, dançávamos a musica agitada ate que no meio da musica ela foi cortada e a pista de dança ficou um tempo em silencio, as luzes coloridas foram diminuindo aumentando o breu no am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 05/07/2014 - 13:17:50

    Quando você volta de viagem? OMG, pelo amor de Deus menina não me deixe curiosa. Awn Ucker tem jeito de cafajeste kakaka' Mais foi legal o encontro deles, continua?

  • naferreirahotmail.com Postado em 03/07/2014 - 19:57:00

    Cheguei tá ligada, então preciso dizer que eu mataria a Blanca? Pois é... Tem várias formas dela morrer, tipo com um tiro... Mais seria pouco dolorido :(, enforcada *0* ela perderia o ar, seria também pouco dolorido, Meu Deus de que forma posso mata-la? Você poderia me dar uma ajuda? Bom sobre a web? Estou completamente, amando, babando, ansiosa para o encontro vondy. Dulce ao menos não é besta... Adorei que Poncho não é amigo de Blanca... Anahí, quero a vinda dela o quanto antes ><' Awn sobre o Ucker não ter aparecido na web? Quero te matar! Então posta mais e seremos grandes amigas kk :p ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais