Fanfics Brasil - Capitulo 007 Os Opostos Atraem! (RBD, Vondy, Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Os Opostos Atraem! (RBD, Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: (Vondy, Ponny, Chaverroni)


Capítulo: Capitulo 007

12 visualizações Denunciar


POWER CHRISTIAN CHAVEZ (Chris)


Nossa q morena perfeita, mais qual é o nome dela????? será q ela vai entrar no 4° ano!!!!! nossa! q gata! melhor eu ir no quarto!


-Nossa, que soninho, ai 12 horas de vôo, tou cansado, nossa q gata -falei pulando na cama e lembrando daquela morena perfeita!


Passou alguns minutos e eu ainda estava viajando, quando ouvi umas gargalhadas!


-Kkkkk olha o giovanni ta com cara de apaixonadinho!!!! -disse jack dando risada!


-Kkkkk néah, qual é a ingenua desta vez????? -falou Ucker!


-Giovanni????? -falou Jack, tentando fazer eu sair do ``outro mundo``!


-Oi!!!! o q foi, o vocês estão falando, é algo sobre mim ou q!!!!! -falei confunso!


-kkkkkk Nois estavamos falando qual é a ingenua, que você vai pegar ou q você ja pegou, não sei!!!!! -disse ucker tirando onda com a minha cara!


-kkkk aiiiii engraçadinhos, eu só tava lembrando das gatinhas  que peguei na viajem -falei mentindo porque não queria ser a piada deles!


-Humm ta e você pegou mais qual loira ou morena!!!!! -falou Jack!


-Morenaaa???? não.....não loira kkkkkk!!!!! -falei lembrando novamente da morena q eu tinha visto hoje!


-Hummm q bom, q o nosso amiguito deve ter ser divertindo kkkkk -falou ucker zuando!


-Simm mi divertir e muito companheiros foi a minha 5 quinta ferias mais legal q eu ja tive! kkkkkk -falei


-kkkkkk quinta então imagine a primeira kkkkk -falou jack impresionado!


-Kkkkk viuuu euzinho não sou mole nao! kkkk -falei entrando na onda!


-Uau tringão! kkkkk -disse ucker me zuando novamente 


-kkkkk -rimos todos nois!


POWER DULCE MARIA (Dul)


-Nossa Poncho você viu, a may ficou puta da vida, nossa eu acho q eu fiz errado mesmo eu naum tinha o porque de fazer isto! -falei arrependida!


-èh mais.... nois fizemos isso para o bem dela! mais ela é muito ingenua! muito mesmo, ela é capaz de cair em qualquer papinho por ae! mais eu acho que não tinha o porque de tratar aquele rapaz como um saco de pancada, você de ter batido na cara dele, e eu de espantar o rapaz, melhor a gente ir pedir desculpas por rapaz néah! -falou Pocnho chateado!


-Simm, mais aonde será q ele ta agora neste momento em?! -falei!


-Não sei vamos procurar???? -Disse Poncho!


POWER MAITE PERRONI (May)


Nossa q garoto lindo, nossa eu pensei q o cabelo da minha irma ja era exagerado, imagina então o cabelo daquele garoto era laranja... imagine LARANJA kkkkkk, ai escontrei o Rodrigo!


-Oiee! -falei indo na direção dele!


-Oi!! -falou ele chateado e com ainda cara vermelha por o tapa q a Dul deu


-Olha me desculpa, eu sei q minha irma feiz errado por ter dado aquele tabefe kkkkk -falei não aguentando, era muito engraçado!


-kkkkk não é por isso, e na verdade nem estou chateado! kkkk -falou ele dando um risinho!


-Kkkk melhor assim, kkkk mais olha eu tou brava com a minha irma por isso kkkkk mais você sabe éh q eu sou muito ingenua, e o meu amigo Poncho e principalmente Dulce Maria adoram me proteger!!!! -falei chateada!


-ah q isso, eu perdou se você sair comigo! -falou ele!


-Imagine não, você ta muito avançadinho! -falei dando um fora nele!


-Calma! assim como amigos! ou você não quer q eu seja seu amigo! -falou ele! -Tabom q dia? -falei, não gostando muito da ideia!


-Kkkk q tal sabado q vem em???? kkkk -falou ele!


-ok.... mais q horas????? -falei!


-16 da tarde -falou ele me olhando daquele jeito!


-Ok... agora eu preciso ir, néah!!!!! aiii tabom depois conversamo, tchau kkkkk -falei, me fingindo de contente, mais não queria sair com ele!


-Tchau Linda! tipo amigos kkkkk -falou ele!


-Ok kkkk -falei indo!


Continuaaa......... 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vithoriaa_rbdmaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POWER ALFONSO HERERA (Poncho) -Tabom Dul vamos procurá, como aqui é muito grande vamos você vai pela esquerda e eu vou para a direita ok Dul?! -Falei! -Ok então ja vou indo! -Falou Dul! Estava indo quando vejo a garota mais perfeita do mundo, aqueles cabelos meio loiro, nossa parecia uma barbie! de tao perfeita q era, e aqueles par de olhos azui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/07/2014 - 22:49:19

    continua.esta web e muito boa

  • byahrbd Postado em 07/07/2014 - 09:09:41

    kkkkkk q legal, posta mais eu acho q é o Christopher Uckermann???? eu acho naum tenho certeza kkkkkkk

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/07/2014 - 22:11:25

    uckermannnnnnnnnnn

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/07/2014 - 11:42:26

    iiiiiiiiiii acho que vai da bosta isso em

  • nandacolucci Postado em 06/07/2014 - 11:15:18

    continua

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 05/07/2014 - 14:24:59

    eita kkkkkkkk

  • byahrbd Postado em 04/07/2014 - 08:58:29

    kkkkk continua kkkk, posta mais ta muito maneiro kkkkkkk

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 04/07/2014 - 08:58:11

    poosssttttaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 04/07/2014 - 01:10:14

    nosssaaaa que doido esse menino em senhor poossstaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 03/07/2014 - 20:06:03

    eitaaaaaaaa o que aconteceu pra elas duas gritarem o que elas viram ?????????????????? pooooosssssttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiisissssss to amando a sua fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais