Fanfics Brasil - Capitulo 009 Os Opostos Atraem! (RBD, Vondy, Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Os Opostos Atraem! (RBD, Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: (Vondy, Ponny, Chaverroni)


Capítulo: Capitulo 009

285 visualizações Denunciar


-Desculpa ar ruivinha! você é bastante gata, porem é muito revoltadinha e esquentadinha, ah não sei mais você não faz meu tipo sabe? -exclamou com arrogancia Christopher!


-O q???? não acredito que eu ouvi, isto? sinceramente, meu querido, eu não perguntei, se eu faço seu tipo ou não! você deve ser tipo aqueles mauricinhos que pensa q todos caiem ao seus pés, mais para mim você não existem, kkkkkk, eu ainda não acredito q eu ouvi isto, meu Deus, aqui são todos como vocês? -Perguntou Dulce Maria, ironica, supresa e muito revoltada!


-Olha garota! você não pode falar assim, comigo! você é uma garota totalmente sem noção, nem tem como falar contigo! -Respondeu Christopher!


-Serio???? -deu uma pausa, e comeceu a dar gargalhadas -meu Deus, se tiver pessoas como você aqui, eu acho que não vou aguentar nenhum dia! ai, mais quem será você?, o chavez, chapolin? ah ja sei, superman? ou Mario Bros? -Falou Dulce Maria ironica?


-Kkkkk alem de atravida, esquentadinha, é engraçadinha? -falou Christopher!


-Ai se não é nenhum deles!, você deve ser o rimen? porque o superman é muito gato para ser você! assim sem ofensa! -exclamou ironica Dulce!


-Kkkk sem graça! -pegou ela , com força! -olha não se mete comigo! porque você não chega, nem aos meus pés ruivinha! -falou Christopher, ainda a segurando!


-Ok.... eu vou persquisar seu nome no Google! dai eu ejo se vpocê é importante mesmo! ah e se for o rimen, por favor tirar sua mascara, ai desculpa, deve ser feiura mesmo! kkkkkk, como pude pensar que você fosse o rimen, kkkkkk! ah e me solta, porque ja esa doendo, seu doente! -gritou Dulce Maria!
-Ta certo garota, nem vou perder meu tempo, com você ruivinha apimentada! -disse Christopher!


-Ah, mais qual é seu nome? kkkk, é para mim pesquisar sabe! kkkk -falou ironica!


-Ah, ok, é Christopher Uckermann! -falou ele, com raiva, porque ninguem havia desafiado ele!


-Ok, depois eu te mando o relatorio completo, querido! -falou Ducle Maria, fazendo pirracinhas!


-Ah! tudo bem! nem preciso perguntar seu nome, Opss esqueci você não é gente, e por isso não tem nome! -falou Chrsitopher dando os ombros!


-Então é isso?, ah então você tambem não é gente! se não, não estaria falando comigo! rs! -exclamou Dulce Maria!


-Ai, cresça! e seja mais maldura! ok? -perguntou Dulce Maria!


-Ok..... mais você não me assusta! -falou Dulce!


-Ah não, ,mais pessoas como você..... Atrevida, precisa ter cuidado! -ameaçou Christopher!


-Ah é! ok então! -disse Dulce brava!


-Adeus ruivinha louca! -se despediu Christopher!


-Ah se enxerga garoto, eu sou filha de um empresario,e  de uma mãe famosa, e mesmo assim não fico me exibindo querido! -gritou Dulce Maria! ja que ele estava longe!


-Adeus! -gritou, ja saindo!


-Ai, quem ele pensa, que é? para ameaçar Dulce Maria Saviñon? -cruzando os braços!


-Maninha, porque você esta com os braços cruzados, e porque o filho do secretario Uckermann, saiu remoendo de raiva! o que você fez Dul? -perguntou Maite nervosa!


-Ah anda, mais então aquele bonequinho de plastico, é filho do secretario Uckermann, bom saber, dai eu nem preciso pesquisar no google! kkkkk -falou Dulce Maria, que continua com os braços cruzados!


-Como assim Bonequinho de plastico? Dul me explica isto rs -exclamou Maite Perroni!


-Kkkk depois eu te explico, mais então você ja me perdoou? -aliviou Dulce Maria!


-Logico, não fico brava, com a minha maninha preferida! -disse abraçando Dulce!


-An? como assim, se eu sou sua unica irmã? -disse Dulce correspondendo ao abraço!


-Por isso mesmo! -falou Maite Perroni, e as duas cairam na gargalhada!


Continuaaa.......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vithoriaa_rbdmaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/07/2014 - 22:49:19

    continua.esta web e muito boa

  • byahrbd Postado em 07/07/2014 - 09:09:41

    kkkkkk q legal, posta mais eu acho q é o Christopher Uckermann???? eu acho naum tenho certeza kkkkkkk

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/07/2014 - 22:11:25

    uckermannnnnnnnnnn

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/07/2014 - 11:42:26

    iiiiiiiiiii acho que vai da bosta isso em

  • nandacolucci Postado em 06/07/2014 - 11:15:18

    continua

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 05/07/2014 - 14:24:59

    eita kkkkkkkk

  • byahrbd Postado em 04/07/2014 - 08:58:29

    kkkkk continua kkkk, posta mais ta muito maneiro kkkkkkk

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 04/07/2014 - 08:58:11

    poosssttttaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 04/07/2014 - 01:10:14

    nosssaaaa que doido esse menino em senhor poossstaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 03/07/2014 - 20:06:03

    eitaaaaaaaa o que aconteceu pra elas duas gritarem o que elas viram ?????????????????? pooooosssssttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiisissssss to amando a sua fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais