Fanfics Brasil - Personagens Principais!!!! Os Opostos Atraem! (RBD, Vondy, Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Os Opostos Atraem! (RBD, Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: (Vondy, Ponny, Chaverroni)


Capítulo: Personagens Principais!!!!

20 visualizações Denunciar


Dulce Maria Espinosa Savinon: Dulce Maria tem apenas 17 aninhos, ela é meia irma de Maite Perroni, tentar se fingir de forte, mais por dentro é uma garota sencivel que precisa de carinho, Dulce Maria é uma garota linda, todos querem namorar com ela, mais apenas um consiguiu roubar o coraçãozinho da dozela, mais ela vai entregar o seu coração por o garoto mais mulherengo do colegio o simplesmente Christopher Uckermann, mais tera uma decepção dolorosa e vai começar a ``odiar`` Christopher, mais será q ela vai consiguir resistir o amor e a paixão q ela sente pro garoto mais charmoso e sedutor do Colegio???? seus melhores amigos são: Alfonso Herrera, Diego Gonzales, Eddy Villard Zoraida Gomes, Viviana Ramos, Alisson Lozzano e sua meia irma Maite Perroni! 


Seus Apelidos são: Dul, Candy, Chuck, e ``Ruivinha louquinha`` ,ruivinha louquinha chamada apenas pro Christopher Uckermann!


Christopher Uckerman: Christopher Uckermann tem 17 anos, é um garoto muito charmoso, sedutor, e muito lindo, naum consegue se decidi só vai na cabeça dos outros, pricipalmente do seu pai Enrique Rocha Uckermann, é milionario, e por isso pensa q é melhor do q os outros, atéh conhecer Dulce Maria e mudara por ela, atéh aprontar com ela, e fazer ela a ``odiar`` e por isso volta a ser o garoto insensivel e mulherengo de sempre, seus amigos são ``Christian Chavez e Jack``


Seus apelidos: Ucker, Ken, Bebe, e bonequinho de plastico e de porcelana, bonequinho de plastico é chamado assim apenas por Dulce Maria!


Maite Perroni Beorlegui Savinon: Maite Perroni tem 17 anos, é muito linda, inteligente, sencivel, angelical, e meiga, e muitos vezes ingenua, nutre um amor de anos por Alfonso Herrera, atéh se apaixonar por Christian Chavez pela primeira vista, irá se apaixonar mais tera uma dolorosa decepção do porque o Christian esta com ela, mais será q ela irá perdoar e esquecer as magoas e voltar com o garoto????? seus melhores amigos são: Alfonso Herrera, Zoraida Gomes, Alisson Lozzano Anahi, Diego Gonzales e sua meia irma Dulce Maria!


Seus apelidos: May, Tita, Anjo, e Morena, Morena chamada apenas por Christian Chavez!


 


Anahi Pruente Portilla: Anahi tem 17 anos, é mimada, patricinha, amiga, vaiodosa e principalmente é muito linda, pensa q é o centro do mundo, atéh conhecer Alfonso Herrera, mais conflitos e intrigas irão aparecer, mais temm um otimo coração, vaii  odiar Dulce Maria, e Maite Perroni, mais ela vai conhecer melhor e virá umas das melhores amigas de Maite Perroni, mais ela e Dulce Maria, irão brigar como cão e gato, muitas vezes por ciumes da Maite Perroni!, mais será q o amor de Alfonso Herrera e ela durará as intrigas, ciumes, comflitos e o principalmente os segredos q irão surgir em torno do amor dos dois????? seus melhores amigos são: Christian Chavez, Angelique Boyer, Maite Perroni, Estefania Vilarreal!


Seus apelidos: Anny, Barbie, e Barbie sem neuronio chamada apenas por Dulce Maria!


Alfonso Herrera Rodrigues : Alfonso Herrera tem 17 anos, é impulsivo, marrento, corajoso, muito lindo e principalmente muito Rebelde, irá se apaixonar apaixonar pela primeira vista por Anahi, antes de conhecer Anahi, Alfonso herrera era apaixonado por Dulce Maria, é milionario, mais seus pais deixaram ele semm o cartão de creditos por dois més de castigo por ter batido o carro do pai, mais se arrepende, mudara por completo quando vive um amor por Anahi, mais será q o amor deles ainda vão se acender com as intrigas de terceiros, ciumes, conflitos e segredos q irão surgir do nada???? seus melhores amigos são: Eddy Villard, Derrick, Diego Gonzales, Rodrigo Nehme, Maite Perroni, Zoraida Gomes, Estefania Villareal, e Dulce Maria!


Seus apelidos: Poncho, Marchinho chamado por Dulce Maria!


Christian Chavez: Christian Chavez tem 18 anos, é um garoto mulherengo, se envolvera com muitas garotas, mais só uma vai roubar seu coração por inteiro, mais se envolvera a ela por segredos q durante a fanfic vocês irão saber! mais a duivida é se ele vai recuperar o coraçãozinho de sua amada, e se ela vai o perdoar e curar as feridas????? seus melhores amigos são: Christopher Uckermann, Jack, e Anahi, Angelique Boyer!


Seus apelidos: Chris, Fercho, e Doidinho, chamado apenas por Maite Perroni


Continuaaaa...... 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vithoriaa_rbdmaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diego Gonzales: Diego Gonzales tem 17 anos, é lindo, inteligente, e muito dramatico, vive irritando as pessoas com sua camera digital, mais mudará por completo quando conhece Angelique Boyer, a garota nem o da bola, e por isso se envolvera com meninas q não fazem seu tipo, mais ele se envolvera para fazer ciumes para Angelique, gosta muito de suas amigas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/07/2014 - 22:49:19

    continua.esta web e muito boa

  • byahrbd Postado em 07/07/2014 - 09:09:41

    kkkkkk q legal, posta mais eu acho q é o Christopher Uckermann???? eu acho naum tenho certeza kkkkkkk

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/07/2014 - 22:11:25

    uckermannnnnnnnnnn

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/07/2014 - 11:42:26

    iiiiiiiiiii acho que vai da bosta isso em

  • nandacolucci Postado em 06/07/2014 - 11:15:18

    continua

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 05/07/2014 - 14:24:59

    eita kkkkkkkk

  • byahrbd Postado em 04/07/2014 - 08:58:29

    kkkkk continua kkkk, posta mais ta muito maneiro kkkkkkk

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 04/07/2014 - 08:58:11

    poosssttttaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 04/07/2014 - 01:10:14

    nosssaaaa que doido esse menino em senhor poossstaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 03/07/2014 - 20:06:03

    eitaaaaaaaa o que aconteceu pra elas duas gritarem o que elas viram ?????????????????? pooooosssssttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiisissssss to amando a sua fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais