Fanfics Brasil - Personagens Antagonistas!!!! Os Opostos Atraem! (RBD, Vondy, Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Os Opostos Atraem! (RBD, Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: (Vondy, Ponny, Chaverroni)


Capítulo: Personagens Antagonistas!!!!

36 visualizações Denunciar


Diego Gonzales: Diego Gonzales tem 17 anos, é lindo, inteligente, e muito dramatico, vive irritando as pessoas com sua camera digital, mais mudará por completo quando conhece Angelique Boyer, a garota nem o da bola, e por isso se envolvera com meninas q não fazem seu tipo, mais ele se envolvera para fazer ciumes para Angelique, gosta muito de suas amigas principalmente de Maite Perroni, era apaixonado por ela, antes de conhecer Angelique, e inclusive se envolvera com Maite Perroni, ambos só para fazer ciumes para  sua amada e seu amado, e entrara no grupo dos Rebeldes, juntos com seus amigos; Alfonso Herrera, Rodrigo Nehme, Derrick, Dulce Maria, Maite Perroni, Zoraida Gomes, Eleazar Gomes, Maite Perroni, e entre outros! seus melhores amigos são: Maite Perroni, Dulce Maria, Eleazar Gomes, Derrick, Alfonso Herrera, Rodrigo Nehme, Zoraida Gomes!


Seus apelidos: Di, e paparazzi chamado por Dulce Maria, Christopher Uckermann, Jack Duarte, Christian, Maite Perroni


Zoraida Gomes: Zoraida Gomes tem 18 anos, é irmã de Eleazar Gomes, é apaixonada por Eddy Villard, mais intrigas irão aparecer, tem muito ciumes e insegurança com seu relacuinamento com Eddy Villard e por isso brigará com suas melhores amigas: Maite Perroni e Dulce Maria por serem amigas intimas de Eddy Villlard, mais idas, vindas e principalmente brigas irão surgir e estragar de vez o seu relaciomento com Eddy, mais será q eles vão consiguir ser o mesmos de antes com esse fim de relaciomento????? seus melhores amigos são: Maite Perroni, Dulce Maria, Alfonso Herrera, e seu irmão Eleazar Gomes!


 


Seus Apelidos: Zo, marchinha chamada assim apenas por Dulce Maria!


Derrick: Derrick tem 18 anos, é o tipo cara q se acha o maximo, é rebelde e quieto, mais mudanças irão aparecer e irá se apaixonar por Maite Perroni, e irá brigas atéh o fim com Eleazar Gomes, Rodrigo Nehme, Diego Gonzales, e principalmente Christian Chavez, por esse Amor! seus melhores amigos são: Dulce Maria, Maite Perroni, Zoraida Gomes, Alfonso Herrera!


Seus apelidos: Dé


Angelique Boyer: Angelique Boyer tem 17 anos, é linda, saiu com a maioria dos garotos deste colegio, no começo era uma garota q fingia ser amiga de Anahi e Estefania, mais ela irá mudar, e irá se apaixonar por Christian Chavez, e irá fazer de tudo para estragar o relacionamento com Maite Perroni mais logo irá se apaixonar por Diego Gonzales e mais uma vez irá brigas com Maite Perroni, ja brigou com ela por culpa do christopher uckermann, anahi, christian chavez, e diego gonzales e por outros motivos! seus melhores amigos são: Christopher Uckermann, Fernada Polin, Anahi, Estefania Vallareal, Jack Duarte!


Seus apelidos: Angel


Fuzz: Fuzz tem 17 anos, é linda, vai ser a pior inimiga da Anahi, gosta de meninos populares, e ja saiu com Jack Duarte, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Christian Chavez! vai ser unir com Fernanda Polin, Kassia Cossio, Michelle Renaud! 


Seus apelidos: Fu, Ananzinha, Chaverinho, Polly Porcket, Barbie paraguaia!


Eddy Villlard: tem 17 anos, é muito lindo, ama zoraida gomes, mais ela o deixa muito sufocado, e por isso se envolvera com Fernanda, e mudara o seu jeito e sua personalidade, mais é mtoo inteligente e naum deixara de ser um amigo bom e fiel por ninguem! seus melhores amigos são: Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Zoraida Gomes, Rodrigo Nehme, derrick e ronald!


Ninel Conde Espinoza: tem 35 anos, é mãe de Dulce Maria, casou  com Lisardo Guarinos Savinon quando tinha apenas 16, quando descobriu q ele o traia e ainda tinha uma filha da idade da mesma idade da sua filha Dulce Maria, se separou dele, mais isso ja faiz anos, ela separou dele quando tinha ainda 18 anos, e por isso seguiu a carreira de cantora muito famoso, deixou de acreditar no amor, atéh conhecer Juan Ferrara Portillla, ela ama sua filha e considera mãe tambem de Maite Perroni, porque a mãe da Miate Perroni foi embora e nunca mais ouviram falar dela, e o pai tbmm e por isso a  maite perroni ama Ninel Conde e a considera para ela uma mãe e por isso a achama de mãe, e ela tbmm de filha! mais será q a Ninel Conde acreditará de novo no amor?????


Outros personagens irão vir, só  q eu naum posso postar todos se naum só vou postar o primeiro capitulo daqui um mes kkkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vithoriaa_rbdmaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POWER DULCE MARIA (Dul) Eu estava sonhando dormindo, um sonho lindo, um sonho verdadeiramente lindo, quando eu ouço um barulho!!!! -Acordaaaa Dul!!!!! -disse May! -Ah me beija!!!!! -falei dormindo, porque eu ainda estava sonhando! -An?????? vc ta bem Dul!!!!! Acorda!!!! -respondeu May! -Aiiii só mais 5 minutinhos May!!!!!!!! -falei palciamente dormindo! - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/07/2014 - 22:49:19

    continua.esta web e muito boa

  • byahrbd Postado em 07/07/2014 - 09:09:41

    kkkkkk q legal, posta mais eu acho q é o Christopher Uckermann???? eu acho naum tenho certeza kkkkkkk

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/07/2014 - 22:11:25

    uckermannnnnnnnnnn

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/07/2014 - 11:42:26

    iiiiiiiiiii acho que vai da bosta isso em

  • nandacolucci Postado em 06/07/2014 - 11:15:18

    continua

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 05/07/2014 - 14:24:59

    eita kkkkkkkk

  • byahrbd Postado em 04/07/2014 - 08:58:29

    kkkkk continua kkkk, posta mais ta muito maneiro kkkkkkk

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 04/07/2014 - 08:58:11

    poosssttttaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 04/07/2014 - 01:10:14

    nosssaaaa que doido esse menino em senhor poossstaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 03/07/2014 - 20:06:03

    eitaaaaaaaa o que aconteceu pra elas duas gritarem o que elas viram ?????????????????? pooooosssssttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiisissssss to amando a sua fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais