Fanfics Brasil - Capitulo 002 Os Opostos Atraem! (RBD, Vondy, Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Os Opostos Atraem! (RBD, Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: (Vondy, Ponny, Chaverroni)


Capítulo: Capitulo 002

445 visualizações Denunciar


-Aiiii é o Poncho May, Tarado saiaa daiiii Ponchito!!!!! -falei batendo nele, para ele sair do Banheiro!


-Nossa, pq vc ta aqui Poncho!!!! como vc conseguiu entrar???? -disse may perguntando para o Poncho, com os olhinhos brilhando!


-Aiiii desculpa meninas éh.... é nossa Dul vc ta muito linda,mais linda do q o normal... mais vou contar tudo.....!


Flash Black.....


-ontem, eu peguei o carro e sai com agumas gatinhas sabe para  esquecer o q sinto mais sem querer eu bati o carro, e no outro dia!.... hoje, eu acordei com um grito............! -contou Poncho! lembrando tudo e contando.....


-Aiiiii Meu Deus...... Eu te matoooo Poncho!!!!! -disse meu pai, uma fera e como vocês sabem meu pai ama mais o carrro dele do q eu! daii eu fui com muito medo, mais na aparencia confiante ... e falei;


-O q foi Pai! -falando fingindo!


-Nemm precisa mais se fazer de coitado Alfonso Herrera Rodrigues, seu muleque irresponsavel! como pode emm?????


-eu naum fiz nada pai! -falei tentando fingir!


-ah naum, é como dizem ``nenhum crime, é perfeito``  olha seu muleque aqui tem sua gravata  e u... um sutiã, quer mais uma prova q é você! seu muleque!


-Ah é mesmo...puts como eu fui esquecer.. ai naum acredito q eu falei isto! 


-Viuuuu... naum tem nenhuma duvida foi você seu muleque q feiz isso no meu carro preferido!


-mais... pai, o meu dois  carros quebrou! e ta na oficina, e para tbmm de ser esterico só pq é um carrinho bonitinho aiiii para vc tem mais uns 8 carros!!!!! e só mandar numa oficina! -falei dando minha explicação! 


-Alfonso você naum entende caramba, esse é o meu primeiro carro, esse foi o carro q meu pai me deuu!!!!! e nunca.... ta me ouvindo NUNCA FOI USADO!


-Aiiii naum, pai eu naum sabia!!!! -falei


-Como naum se tava na minha garagem com uma placa escrito ``Não mexa neste carro nunca foi usado, e é o meu primeiro carro``!


-Aiiiii mentira,nemm tava naum! -falei mentindo pq eu vi mesmo!


-Como naum se naum era papel, era um mental, q tinha uma no capuz do carro e na placa do carro, e ainda tava com letras brilhando! seu imbecil! e o carro tava coberto com uma lona ou um cobertor naum me lembro muito bem!


-Aiiii ta bom, mais o q você vai fazer vai me bater agora?????


-Não eu nunca vou bater num filho meu, mesmo ele sendo um irresponsavel, eu vou fazer uma coisa bem pior! 


-O q ?????? -falei dando risada!


-Vou cancelar todos os seus cartãozinhos! e sua mesadinha garoto, e ainda mais saiiaa da minha frente garoto saiiiii, atéh passar minha raiva, pq eu naum te quero ver mais na minha frente, olha presta atenção muleque, você de tarde veia aqui e pega sua malas q eu vou mandar a empregada arrumar.....!!!!!


-O q!!!! naum, paiii mais aonde q eu vou, vc naum pode cortar minha mesada e nemmm meus cartoes por favor, naum é para tanto!


-Alfonso ainda naum terminei, você vai para um internarto e vai ficar aláh por mais de dois anos ok.... garoto inresponsavel!


-Naum pai, faiz tudi q quizer comigo,mais não internarto, é de militar??????


-Naum, por isso veja q eu ainda te suporto, vc naum vai para um colegio militar e simm em um internarto, naum é qualquer internarto mais simm o melhor do pais, e quando você sair você vai tar com 19 anos quase 20 anos, e vai tarm mais responsavel, e malduro e vai assumir o meu cargo na empresa Rodrigues! e naum se preocupe Filho, vc vai ter seus cartoes novamente daaqui uns dois meses ou 1 ok!


-Mais pai, eu naum quero ficar longe do Senhor, da mamãe, e das minhas melhores amigas! eu gosto muito delas, por favor papai! 


-naum, saia daqui agora mesmo!


-ok... só deixa eu fazer pipi!


-Naum saiaaa daqui e faça na casa de suas amiguinhas!


daii eu sair e vi q tinha uma escada do pintor, e peguei e colequei e sabia q a dul estava dormindo ainda, e a may tava na cozinha, daiii eu subi e é isso q aconteceu pessoal me desculpa!


-Ok..... q isso mais q barra em!!!! nossa vc vai para um internarto?


-Ah e gatinhas?????


Continuaaa........


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vithoriaa_rbdmaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-è eu vou, mais daqui uns 2 anos eu estou de volta, kkkkkk é.. pq eu sou homem néah mayzinha e preciso pegar algumas gatinhas kkkkk -respondeu poncho! -ah eu vou sentir saudades! de vc Ponchito! -falei -ah..... eu tbmmm meu.... ami... amigo!!!! -disse may chorando e abraçando ele!  -Ah naum chore minha princesa... daqui uns 2 anos eu estou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/07/2014 - 22:49:19

    continua.esta web e muito boa

  • byahrbd Postado em 07/07/2014 - 09:09:41

    kkkkkk q legal, posta mais eu acho q é o Christopher Uckermann???? eu acho naum tenho certeza kkkkkkk

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/07/2014 - 22:11:25

    uckermannnnnnnnnnn

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/07/2014 - 11:42:26

    iiiiiiiiiii acho que vai da bosta isso em

  • nandacolucci Postado em 06/07/2014 - 11:15:18

    continua

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 05/07/2014 - 14:24:59

    eita kkkkkkkk

  • byahrbd Postado em 04/07/2014 - 08:58:29

    kkkkk continua kkkk, posta mais ta muito maneiro kkkkkkk

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 04/07/2014 - 08:58:11

    poosssttttaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 04/07/2014 - 01:10:14

    nosssaaaa que doido esse menino em senhor poossstaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 03/07/2014 - 20:06:03

    eitaaaaaaaa o que aconteceu pra elas duas gritarem o que elas viram ?????????????????? pooooosssssttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiisissssss to amando a sua fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais