Fanfics Brasil - Capitulo 003 Os Opostos Atraem! (RBD, Vondy, Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Os Opostos Atraem! (RBD, Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: (Vondy, Ponny, Chaverroni)


Capítulo: Capitulo 003

17 visualizações Denunciar


-è eu vou, mais daqui uns 2 anos eu estou de volta, kkkkkk é.. pq eu sou homem néah mayzinha e preciso pegar algumas gatinhas kkkkk -respondeu poncho!


-ah eu vou sentir saudades! de vc Ponchito! -falei


-ah..... eu tbmmm meu.... ami... amigo!!!! -disse may chorando e abraçando ele! 


-Ah naum chore minha princesa... daqui uns 2 anos eu estou de volta, mais olha sou peço uma coisa, naum se esqueçam de mim, pq quando eu voltar, vc chegar contando um monte de novidades e aventuras para vocês! -falou poncho!


-Ai poncho pode ter certeza q a unica coisa q eu sei,éh q eu nunca vou te esquecer! -falou may soluçando!


-Ai may! naum faiz assim se eu vou acabar chorando tambem! -falou ppcnho abraçando bem forte may!


-aiii gente, parem com isso, se eu tambem vou chorar, e eu naum gosto  de chorar! -falei ja saindo  lagrimas no olho!


-Ah mais então quando vc naum vai pode ficar aqui! -falou may enchugando as lagrimas dela!


-Nuam gente, eu vou ir amanha mais obg, então eu posso ficar aqui hoje????? -perguntou ponhco!


-Simmm, é logico! -falei


-Ok... obg, é por isso q eu amo vocês! -falou poncho, carregando may!


-kkkkk me solta ponchito, estão me ligando, e é a mãmãe! -falou may ficando feliz por receber uma ligação da mãe!


-Atende May! naum é sempre q recebemos essa honra! -falei com ironia!


-Alo Mãmãe!


-Oiee querida, éh q eu tenho uma má noticia!


-An? como assim uma má noticia!


-vc e a dul morar estudar e morar num internarto!


-O q !!!! como assim eu e a Dul vamos estudar/morar num internarto !


-è q o seu pai querida, falou se eu naum colocar vocês em um lugar q a sua irma aprenda a ser responsavel, ele vai levar vocês duas para morar com ele no Estados Unidos, e sabe a unica coisa q eu naum quero é q você e a Dul võ morar com esse cretino! e eu naum tou ai para cuidar de vocês, mais amanha eu vou voltar para o Mexico e vou levar vocês no internarto querida!


-Mais mamãe eu naum quero ir no internarto eu e a Dul estamos muito bem aqui sozinhas!


-Mais seu pai é seu tutor e ele pode fazer o q quizer com vc e com a Dul tendeu querida! olha passa para a Dul querida! 


-Ta mãe! -só ouvi isto e vi q a may tava estendendo o telefone para mim!


-Alo maezinha! -falei


-oie querida! -falou minha mãe chorando!


-Oq foi, pq você deixou a mãe assustada em!!!!!


-éh q seu pai mandou você e sua irma fosse ir morar no internarto se naum vocês iriam morar com ele querida -disse chorando mais ainda!


-an como assim esse senhor ta louco o q !!!


-aii querida, vc quer ir morar com esse cretino em!!!! e olha é o melhor colegio deste pais filha, por favor pense!


-mais naum importa se é o melhor ou pior, caramba, se for internarto para mim é qualquer um entende!


-Mais filha, ele esta fazendo isto pro seu bem! entende! pq ele disse tambem q você é bastante rebelde!


-An como assim, este senhor  ou idoso naum sei  q, nem me conhece e fala isto,  eu sou rebelde com muito ourguho, mais este senhor nunca me viu e fala isto ele vai  tomar no .... -estava acabando de falar quando ela me interronpe!


-O q vc ia falar querida! você naum ir manda ele tomar naquele negoico néah querida!


-Claro q naum mãmãe!!!! eu ia falar para ele tomar no buraco do cofre dele sabe, o cofre do banco! kkkkkk sua mente é muito maliciosa kkkk


-ok mais você vai ir neste internarto filha, por favor!


-Vou mãmãe , prefiro passar minha vida toda em um berçario com monte de bebes imbecis, do q ir morar com aquele senhor!


-Ok filha preciso desligar, preciso aprender a minha nova coreografia ainda hoje, mais olha amanha eu volto pro mexico e manda um beijo para sua irma querida, tchau!


-Tchau!


-Oq foi meninas????? -perguntou Poncho!


-O papai quer q a gente estudem no internarto! -respondeu may!


-éh e se a gente naum querer vamos precisar morar esse senhor! -tambem respondi


-Aiiii garotas vamos, vaii ser legal! daiii a gente vamos ficar juntos! -falou poncho animado!


-Èh pode ser Dul, vai dai nos vamos ficar juntos ao poncho, vai ser legal! -falou may olhando para o Poncho!


-ta..... mais nois ia mesmo! pq preifro passar minha vida inteira morando em um berçario do q ir morar com aquele senhor ou idoso naum sei! -falei brava!


-ok.... aiii q legal!!!! -falou poncho!


Continuaaa.........


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vithoriaa_rbdmaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POWER CHRISTOPHER (Ucker) aiii tinha acordado tão triste pq as aulas iriam começar mais cedo do q o normal, mais tudo bem, eu iria rever meus amigos pq eu estava cansando de ficar com meu pai, ele falava só de politica, mais eu quero rever meus amigos, mesmo eles sendos uns filhos da p*tas kkkk, eles são meus amigos kkkkk, melhor eu ir descer par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/07/2014 - 22:49:19

    continua.esta web e muito boa

  • byahrbd Postado em 07/07/2014 - 09:09:41

    kkkkkk q legal, posta mais eu acho q é o Christopher Uckermann???? eu acho naum tenho certeza kkkkkkk

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/07/2014 - 22:11:25

    uckermannnnnnnnnnn

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/07/2014 - 11:42:26

    iiiiiiiiiii acho que vai da bosta isso em

  • nandacolucci Postado em 06/07/2014 - 11:15:18

    continua

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 05/07/2014 - 14:24:59

    eita kkkkkkkk

  • byahrbd Postado em 04/07/2014 - 08:58:29

    kkkkk continua kkkk, posta mais ta muito maneiro kkkkkkk

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 04/07/2014 - 08:58:11

    poosssttttaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 04/07/2014 - 01:10:14

    nosssaaaa que doido esse menino em senhor poossstaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 03/07/2014 - 20:06:03

    eitaaaaaaaa o que aconteceu pra elas duas gritarem o que elas viram ?????????????????? pooooosssssttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiisissssss to amando a sua fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais