Fanfics Brasil - Capitulo 004 Os Opostos Atraem! (RBD, Vondy, Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Os Opostos Atraem! (RBD, Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: (Vondy, Ponny, Chaverroni)


Capítulo: Capitulo 004

9 visualizações Denunciar


POWER CHRISTOPHER (Ucker)


aiii tinha acordado tão triste pq as aulas iriam começar mais cedo do q o normal, mais tudo bem, eu iria rever meus amigos pq eu estava cansando de ficar com meu pai, ele falava só de politica, mais eu quero rever meus amigos, mesmo eles sendos uns filhos da p*tas kkkk, eles são meus amigos kkkkk, melhor eu ir descer para tomar o meu café! kkkkkk


-Bom dia Pai! -Falei


-Bom dia flho, preciso ir tchau, amanha, você vai sem mim ok, pq eu estou por aqui com aqueles monstrinhos ok Ucker?! -disse meu pai, bravo!


-Ok...ok -falei feliz, porque não gostava quando ele iria comigo!


-Ok.... vou trabalhar ok depois conversamos sobre a eleição ok tchau! -disse meu pai!


-Ok..... tchau! -falie triste porque não queria falar disso! estão me ligando!


-Alo Jack! (.....) nossa faz alguns dias que nem ouço falar sobre você! (...) kkkkk néah! (.....) mais olha você vai estudar este ano no Elite Way School? (....) ai q bom!, eu tambem vou estudar neste ano, meu pai tava querendo me mandar para um colegio militar, acredita nisso? (....) kkkkk néah, meu pai endoindou de vez! (...) ai eu até q tou ancioso para conhecer as novas gatinhas kkkk!!!! (.......) kkkk e mesmo! (....) ai até Brorther! (.....)  tchau atéh amanha no Elite Way School! -falei desligando o telefone!


POWER CHRISTOPHER UCKERMANN (DESLIGADO)


°°°°°°°Era o dia da volta as aulas no Elite Way School)°°°°°°


POWER ANAHI (Anny)Aiiiii hoje eu vou rever as minhas best friend`s ai deixa eu ligar para a angelique para ver se ela vai hoje, tomare q sim, se naum ha perigo dela naum ficar no mesmo quarto q eu! ah Como é dificil ser eu!!!!


-Alo amiga!!!! (.....) ai sabe eu estava pensando q hoje a gente ja vai estar trancadas no colegio!, mais q no sabado que vem meu daddy vai deixar eu sair e tudo para mim fazer algumas comprinhas e dai eu queria te convidar as minhas melhores amigas, você e a Estefania! (....) ai q bom, dai você liga para ela ok. pq daqui a pouco eu preciso ja ir no colegio! meu daddy vai me trancar hoje mesmo sabe!!!!! (....) quem deve estar feliz é a tefa kkkk (....) aiiii só você vc mesmo amiga! (....) preciso desligar, bye bye miga!!!! (....) kkkkk tchau!!!!


-Anny venha logo, nois vamos se atrasar e sabe como q eu fico sem não chegamos cedo ainda!!!! -disse meu daddy gritando!!!!


-ok....ok Dad!!!! só deixa eu passar um brilhinho na boca, e um blush, porque sabe q eu fico tambem néah!!!!! -falei gritando para ele ouvir!


-Q blush que nada vamos você passa no carro! -respondeu ele tambem gritando!!!!!


-Ok....ok vamos Daddy!!!!!! -falei perto dele!!!!


-Aiii Graças a Deus, vamos Anny!!!!! -disse ele pegando a chave do carro!!!!!


Continuaaa........


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vithoriaa_rbdmaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POWER ALFONSO HERRERA (Poncho) -Vamos Dul e May, a minha mala ja esta pronta, e a sua mãe vai vim buscar vocês? -pergunteu! -Simm, e olha a campanhia, ja tocou, deve ser a Ninel, vou atender! -respondeu may indo atender! -Oiee querida! -disse Ninel! -Oiee kkkk então deixa eu aprensentar esse é o meu ami...amigo Afonso Herrera Rodrigues, mais po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/07/2014 - 22:49:19

    continua.esta web e muito boa

  • byahrbd Postado em 07/07/2014 - 09:09:41

    kkkkkk q legal, posta mais eu acho q é o Christopher Uckermann???? eu acho naum tenho certeza kkkkkkk

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/07/2014 - 22:11:25

    uckermannnnnnnnnnn

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/07/2014 - 11:42:26

    iiiiiiiiiii acho que vai da bosta isso em

  • nandacolucci Postado em 06/07/2014 - 11:15:18

    continua

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 05/07/2014 - 14:24:59

    eita kkkkkkkk

  • byahrbd Postado em 04/07/2014 - 08:58:29

    kkkkk continua kkkk, posta mais ta muito maneiro kkkkkkk

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 04/07/2014 - 08:58:11

    poosssttttaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 04/07/2014 - 01:10:14

    nosssaaaa que doido esse menino em senhor poossstaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 03/07/2014 - 20:06:03

    eitaaaaaaaa o que aconteceu pra elas duas gritarem o que elas viram ?????????????????? pooooosssssttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiisissssss to amando a sua fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais