Fanfics Brasil - Capitulo 005 Os Opostos Atraem! (RBD, Vondy, Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Os Opostos Atraem! (RBD, Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: (Vondy, Ponny, Chaverroni)


Capítulo: Capitulo 005

18 visualizações Denunciar


POWER ALFONSO HERRERA (Poncho)



-Vamos Dul e May, a minha mala ja esta pronta, e a sua mãe vai vim buscar vocês? -pergunteu!


-Simm, e olha a campanhia, ja tocou, deve ser a Ninel, vou atender! -respondeu may indo atender!


-Oiee querida! -disse Ninel!


-Oiee kkkk então deixa eu aprensentar esse é o meu ami...amigo Afonso Herrera Rodrigues, mais pode chamar ele de Poncho! -disse May!


-Prazer, sou seu fã kkkkk -cumprimentei!


-Kkkk q isso, Igualmente, Nossa você é atéh q é lindinho, pega ele querida! -falou Ninel!


-Kkkkkk aiiiii mamy, mais acontece, q ele naum quer nad.... quero dizer q somos só melhores amigos néah Ponchito! -falou may sem graça, mais como assim ``q ele naum quer nad`` o q ela quiz terminar ai meu Deus! kkkkk isto não faiz sentindo! será q ela gosta de mim!!!!! ai claro q naum, ai gente somos como maninhos!


-Ah kkkk e aonde esta a Dul?! -perguntou ninel!


-Ah mamy, ela esta se arrumando! -respondeu may!


-Prontinho gente, podemos ir kkkkkk -falou Dul, linda muito linda!
-Filha q visual é esse! kkkkk vamos!!!! -falou ninel!


-Ah eu tambem posso ir com vocês!!!!! -perguntei!


-Logico!!!!! -respondeu may, dul e ninel juntas!


-Ah vllew!!!!! -agradeci


Ja tinhamos chegado, nossa a frente do colegio, era lindo, era a paisagem mais linda q eu ja havia visto!


-Nossa aqui é lindo, é a coisa mais perfeita q eu ja vi! -falou may com os olhinhos brihando!


-Nossa aqui é lindo mesmo! -falou Dul!


-Nossa eu tambem acho essa paisagem mais perfeita q eu ja vi, puts imaginam aláh dentro então!


-Néah gente, precisamos falar com o diretor, ah e Alfonso quero dizer Poncho, você tem a autorização! -perguntou Ninel para mim!


-Sim, meu pai ta bravo comigo, e ele vai vim aqui para assinar tudo, pq isso faz parte do meu castigo! tendeu! -respondi triste!


-Ok... então então me da a autorização, q para mim naum custa nada kkkkk!!!!!!!!!!!! -falou ninel simpatica!


-Ah Obg, obg por tudo mesmo Ninel! -agradeci!


-AH q isso, então vamos entrando dai vocês conhecem o patio dai eu ja volto e trago os numero dos quartos ok Gente! -falou ninel!


-Ta bom! -respodemos todos nos juntos!


POWER MAITE PERRONI


-Ah então vamos entrar néah gente, kkkkk!!!!!!


Entramos e vimos como tudo aquilo era perfeito, mais ja a Dul não estava gostando de nada, porque ela nem queria tar aqui nesta hora!!!!


         °°°°°°°°PASSOU UNS 20 MINUTOS°°°°°°°°°°


-Prontinho gente, aqui estão! -disse estendendo os cartoes com numeros e as pessoas q iriam dormir juntos, e os numeros dos quartos!


-Ah obg!!!!! -todos nois respodemos juntos kkkk!


-Ah... então eu ja vou indo! -disse ninel abraçando a dul primeiro, eu depois e Poncho!


-Tchau! -disse ninel!


-Tchau, então o meu quarto é o numero 4 de frente para o numero 3 e o seu Dul! -perguntei!


-4 tambem, vamos dormir juntinhas kkkkkk e parece q uma tal de Zoraida Gomes vai dormir com a gente! -falou Dul


-Tomare q ela seja legal, mais e você Ponchito!


-Ah eu tou no numero 2 kkkkk, de frente  para o numero 1, mais eu vou dormir, com varios garotos, Derrick, Eddy Villard, e Rodrigo Nehme! ah e um tal de ronald, q nome é esse Derrick kkkkkk!


-Ai tomare q eles sejam legal néah! mais olha aláh ve se ele é uns desses ae, ele tem cara q vai ser do 4° ano!


-Oiee tudo bem, q nome é seu cara! -perguntou Poncho!


-Meu nome é Rodrigo Nehme! e vc???? -respondeu e perguntou de volta para o Poncho!


-èh Alfonso Herrrera Rodrigues, eu vou dormir no mesmo quarto q você kkkkkk ai deixa eu apresentar essa é Dulce Maria Espinoza Saviñon, minha melhor amiga, ela é meio doidinha! kkkkkk -falou Poncho!


-Prazer kkkkk -cumprimentou Dul!


-Igualmente! -tambem comprimentou a DUl, o tal de Rodrigo Nehme!


-Ah e essa é mais anjinha, e mais bozinha kkkkk minha tambem melhor amiga Maite Perroni Beorlegui Saviñon!


-Prazer kkkkk -disse may dando um abraço no Rodrigo Nehme!


-O Prazer é todo meu linda! -Correspondendo ao abraço,e a cantando!


-O paro de paquerar minha irma seu tarado! -falou Dul batendo na cara dele


-Pare Dul não é para tanto! -disse may o soltando rapidamente envergonhanda!


-èh melhor você naum tocar nela cara! -falei, porque não estava gostando de nada disso!


-Ok..... desculpa ja vou indo! -falou indo embora! e colancando a mão na cara, tava muito vermelho!


Continuaaaa.........


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vithoriaa_rbdmaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POWER MAITE PERRONI (May) Nossa q vergonha, eu preciso me desculpar com ele, imagine minha irma bateu nele, aiii q isso, isso não se faz! -Olha Dul, eu vou me desculpar com ele! -falei constrangida! -Não vai não! -falou Dul, me botando ordem, serio??? me BOTANDO ORDEM????? -Olha Dul, não me faz eu te lembrar, q você é minha meia i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/07/2014 - 22:49:19

    continua.esta web e muito boa

  • byahrbd Postado em 07/07/2014 - 09:09:41

    kkkkkk q legal, posta mais eu acho q é o Christopher Uckermann???? eu acho naum tenho certeza kkkkkkk

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/07/2014 - 22:11:25

    uckermannnnnnnnnnn

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/07/2014 - 11:42:26

    iiiiiiiiiii acho que vai da bosta isso em

  • nandacolucci Postado em 06/07/2014 - 11:15:18

    continua

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 05/07/2014 - 14:24:59

    eita kkkkkkkk

  • byahrbd Postado em 04/07/2014 - 08:58:29

    kkkkk continua kkkk, posta mais ta muito maneiro kkkkkkk

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 04/07/2014 - 08:58:11

    poosssttttaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 04/07/2014 - 01:10:14

    nosssaaaa que doido esse menino em senhor poossstaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 03/07/2014 - 20:06:03

    eitaaaaaaaa o que aconteceu pra elas duas gritarem o que elas viram ?????????????????? pooooosssssttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiisissssss to amando a sua fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais