Fanfics Brasil - Capitulo 006 Os Opostos Atraem! (RBD, Vondy, Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Os Opostos Atraem! (RBD, Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: (Vondy, Ponny, Chaverroni)


Capítulo: Capitulo 006

15 visualizações Denunciar


POWER MAITE PERRONI (May)


Nossa q vergonha, eu preciso me desculpar com ele, imagine minha irma bateu nele, aiii q isso, isso não se faz!


-Olha Dul, eu vou me desculpar com ele! -falei constrangida!


-Não vai não! -falou Dul, me botando ordem, serio??? me BOTANDO ORDEM?????


-Olha Dul, não me faz eu te lembrar, q você é minha meia irma, e tambem mesmo q você seja minha irma, você não tem q cuidar da minha vida, porque você nem cuida nem da sua direito, e não tinha nenhum diireito de bater na aquele pobre rapaz, ele só me paquerou porque ele gosotu de mim, ou porque ele não sei, achou eu bonita, e isso é normal, e olha eu vou ficar aqui 2 anos, e eu vou falar com quem eu quizer, e nem vem dando ordem, porque você não é minha mãe. e olha eu nunca quiz falar isso, mais você não tinha e não tem nenhum direito de se intrometer na minha vida, estamos conbinadas? garotaa???!!!! -falei brava, porque ela não tem nenhum direito de se intromenter na minha vida! nossa eu havia falado assim!


-Ok, me desculpa! -falou Dul com cara de arrependinda, não sei!


-me desculpa May! -falou Poncho!


-Melhor assim, mais não é para mim q vocês devem pedir desculpas mais para ele, porque vocês o trataram ele mal! deixa eu ir -falei brava!
-ta me desculpa May! -falou Dul!


-Tchau! -falei indo procurar o quarto dele  e do Poncho, porque eles dormem do mesmo quarto!


-Aonde q é esse quarto, nossa aqui é bastante grande! -falei destraida nem olhando para os lados, só olhando para frente quando esbarro em alguem, e nois caimos!


-Olha para onde anda!!!! -falamos Juntos!


-Quero dizer, Desculpa! -falamos juntos novamente!


quando olhei era o garoto, mais lindo q eu ja vi! com aqueles cabelos laranjas, kkkk nunca vi um garoto com cabelos laranja!


-me desculpa, éh q eu tava procurando um quarto ae! -falei no chão!


-kkkkk tabom, q isso olha me desculpa tambem! -falou ele me olhando com um olhar sedutor, e me ajudando a levantar!


-Ah obg! -falei, agradecendo por ele ta me ajudando a levantar!


-Q isso, é o minimo q posso fazer, mais você quer q eu te ajude, a encontrar esse quarto! -falou ele me olhando de  um jeito!


-Simm..... Não, melhor não, é melhor eu voltar mesmo, depois eu falo com ele! tchau! -falei indo correndo, e envergonhada!


-Tchau Morenaaa!!!!mais esperaaa q nome é seu Morenaaa!!!!!! -falou ele!


Continuaaaa.........


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vithoriaa_rbdmaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POWER CHRISTIAN CHAVEZ (Chris) Nossa q morena perfeita, mais qual é o nome dela????? será q ela vai entrar no 4° ano!!!!! nossa! q gata! melhor eu ir no quarto! -Nossa, que soninho, ai 12 horas de vôo, tou cansado, nossa q gata -falei pulando na cama e lembrando daquela morena perfeita! Passou alguns minutos e eu ainda estava viajando, quando ouvi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/07/2014 - 22:49:19

    continua.esta web e muito boa

  • byahrbd Postado em 07/07/2014 - 09:09:41

    kkkkkk q legal, posta mais eu acho q é o Christopher Uckermann???? eu acho naum tenho certeza kkkkkkk

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/07/2014 - 22:11:25

    uckermannnnnnnnnnn

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 06/07/2014 - 11:42:26

    iiiiiiiiiii acho que vai da bosta isso em

  • nandacolucci Postado em 06/07/2014 - 11:15:18

    continua

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 05/07/2014 - 14:24:59

    eita kkkkkkkk

  • byahrbd Postado em 04/07/2014 - 08:58:29

    kkkkk continua kkkk, posta mais ta muito maneiro kkkkkkk

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 04/07/2014 - 08:58:11

    poosssttttaaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 04/07/2014 - 01:10:14

    nosssaaaa que doido esse menino em senhor poossstaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 03/07/2014 - 20:06:03

    eitaaaaaaaa o que aconteceu pra elas duas gritarem o que elas viram ?????????????????? pooooosssssttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiisissssss to amando a sua fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais