Fanfics Brasil - 1 Até você chegar ...

Fanfic: Até você chegar ... | Tema: Ponny


Capítulo: 1

559 visualizações Denunciar


Era uma noite de sabado chuvosa e eu me encontro sentada na enorme cama , olhando as gotas da chuva batendo na janela e imaginando a onde meu marido estaria, ele e eu não eramos o tipo de casal apaixonado e nem nada do estilo, ele não me amava , mais eu o amava e daria minha vida por ele. Ouvi barulhos vindo do corredor e me levantei afim de saber quem era. Quando coloquei a mão na maçaneta quando a porta se abriu.
xxx- o que faz acordada uma hora dessas? - ele me perguntou preocupado.
Anahi- estava preocupada , já passa das 3 da manha e como chove muito.
xxx- querida deita-se ... vc esta perto de ganhar nosso herdeiro e precisa se cuidar.
Anahi- Alfonso estou bem ... - sorri fraco  - porque não vai tomar um banho quente .
Alfonso - claro ... e vc deita -se esta frio . - ele disse e entrou  no banheiro e eu voltei para a cama , passou alguns minutos e ele saiu deitando-se ao meu lado.
Alfonso - boa noite querida ... - me deu um beijo e se deitou, fiquei ainda acordada um pouco porque senti muita dor, olhei para Alfonso que dormia , tentei dormi mais nada , quando finalmente o sono chegou  já era de manha .
Acordei as 10 e vi que Alfonso já tinha levantado e leventei fiz minha higiene e me arrumei, desci e o encontrei tomando café no jardim.
Alfonso - bom dia querida .... - sorriu para mim, nunca tinha visto Alfonso tão feliz.
Anahi-  bom dia Alfonso , como esta hoje? - me sentei ao lado dele.
Alfonso- bem ... estou feliz e vc como dormiu? - perguntou colocando café para mim.
Anahi- passei  mal essa noite, mais nada grave. - ele parou e me olhou precoupado .
Alfonso- porque não me acordou?
Anahi- não queria lhe deixar preocupado e também não é tão grave.
Alfonso- Annie querida vc esta nos dias de ganhar e qualquer dor é de se preocupar. - falou calmo me olhando.
Anahi- desculpa Alfonso ... não fique zangado.
Alfonso- não estou zangado , só preocupado ... vou ligar para a Dra Cida e pedi para ela vim até aqui .
Anahi- para quê ? - perguntei  mesmo já sabendo da resposta.
Alfonso- para saber se vc e nosso herdeiro esta bem.
Anahi- pode ser herdeira ... - disse e ele mudou o semblante.
Alfonso- sim amor, pode ser uma herdeira , esse bebê tem que nascer bem . - passou a mão na minha barriga. - cuida da mamãe enquanto o papai liga. - saiu e me deixou tomando meu café.
Dulce  uma velha amiga nossa apareceu com uma cesta cheia de bichinhos de pelucia ...
Anahi- bom dia ... e o que é isso?
Dulce- para meu afilhado ( a) e vcs como estão? - se sentou .
Anahi - estamos bem e você ? - sorri amarelo.
Dulce- bem ... vc tem noticias do Uckermann?
Anahi- Alfonso deve ter , porque? - dei de ombros.
Dulce- por nada só curiosidade ...  
Anahi- hum ... sei ... Ay . - gritei e Dulce se levantou me olhando assustada.
Dulce- o que foi amiga?
Anahi- acho que vai nascer , Dul chama o Alfonso. - disse em meio aos gritos, nem precisou dela chama-lo , logo ele apareceu correndo e se ajoelhou  em minha frente .
Alfonso - Annie querida o que foi? - passou a mão sobre minha barriga.
Anahi- acho que vai nascer , nosso bb vai nascer. - eu dizia respirando fundo.
Alfonso - ok ... respira e inspira que eu já volto, vou pedir pra te levarem .- ele saiu correndo e logo chegaram os enfremeiros que me levaram para o quarto , Dra Cida apareceu e logo começou meu parto.
Dra Cida- preciso que vc der tudo de si Anahi ... - ela disse e eu apenas assenti, Alfonso segurou minha mão pela qual eu apertei , os segundos, minutos e as horas dentro daquele quarto eram infinitas, eu estava dando tudo de mim, estava meio zonza quando ouvi um chorinho e logo o alivio e a cara de felicidade de Alfonso ao meu lado, minha visão foi escurecendo e só senti o bb deitado em meu paito e apaguei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sam_fontana

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ayamor Postado em 03/07/2014 - 12:01:35

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais