Fanfics Brasil - Ponny Amor Vulgar

Fanfic: Amor Vulgar | Tema: Ponny/ drama/ hot/ comedia /Vondy e Chaverroni


Capítulo: Ponny

15 visualizações Denunciar


Londres ...

Estava em meu escritório tentando escrever algum artigo , olhava para a tela branca do notbook e nada saía , levantei e comecei a andar de um lado para o outro , não era fácil escrever sobre amor , sendo que vc não vive um e ainda mais dificil falar de amor e sexo. Parece fácil mais não é, ainda mais nesses ultimos dias que estou vivendo com meu ex e ainda por cima esse ex ser meu chefe, cafajeste demais , mais tudo de bom. Sentei novamente e comecei a escrever sobre desilusão no casamento quando ouvi batidas na porta e pedi´para entrarem.
xxxx - atrapalho? - aquela voz sexy adentrou  minha sala.
Anahi - claro ... - respondi de volta e o vi entrar, todo sexy em um terno preto que o deixava incrivelmente sexy e sensual, o perfume dele adentrou  meu nariz e tomou conta do meu sistema respiratorio, se aproximou e se sentou a minha frente.
xxx- preciso conversa com vc Anahi . - disse sério .
Anahi- pois não ... Aconteceu algo Alfonso? - perguntei o olhando bem fixamente.
Alfonso - sim ... preciso falar sobre nós e nossos filhos. - meu Deus como aquele homem pode hipnotizar alguem com um simples olhar inocente, vcs já sentiram como se tudo parece quando ele fala sensualmente por acaso? Já imaginaram Alfonso Herrera te olahndo como se vc fosse o jantar dele ?
Anahi - ok ... do que especificamente ? - levantei e me sentei a sua frente .
Alfonso- acho que o fim do nosso casamento abalou as crianças, afinal foram 12 anos juntos e ...
Anahi- Alfonso relaxa, já conversei  com Gabriela e João e eles entenderam perfeitamente. - em aproximei mais dele, eu gostava de mexer com ele e eu sentia que a vontade dele era de me jogar na mesa e de me possuir ali mesmo.
Alfonso - e nosso divorcio saí em duas semanas ... - disse tentando não olhar para minhas coxas. - será que tem como vc se sentar na cadeira, afinal a mesa não foi feita pra isso.
Anahi- que foi Alfonso? Sempre me sentei assim e vc nunca disse nada, não me diga que vc virou gay?
Alfonso - que gracinha de esposa e não , não virei gay ... vc sabe me provocar e sabe mais ainda que eu não resisto . - falou e se levantou mais eu claro fui mais esperta e o puxei o prentendo entre minhas pernas. - Annie para com isso , não respondo pelos meus atos.
Anahi- adoro quando vc não responde pelos seus atos ... -  e como eu adorava, ele na cama era uma loucura , me levava ao ceu e ao inferno ao mesmo tempo  e me fazia sentir um prazer que nenhum outro me dava. Imaginem vc com um homem como Alfonso, eu aposto que vcs não brincariam de boneca . - que foi Ponchito, esta com medo?
Alfonso - eu com medo? Fala sério Annie, vc que me deixa assim sem ação e sem ... - disse se aproximando de mim, mais como a alegria de Anahi dura pouco o celular dele tocou e pela minha infelicidade era minha adoravel sogra. - minha mãe tenho que atender.
Anahi- ain não .... vai me deixar assim? - eu disse em um tom sensual e provocativo.
Alfonso - com licença Anahi , depois conversamos. - disse e saiu me deixando daquele jeito que só ele me deixava.
Anahi - droga dona Ruth, logo eu que re considero pra pacas faz isso comigo. - falei e joguei minha cabeça para trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sam_fontana

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 03/07/2014 - 16:35:30

    Continua....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais